Um Host Club Diferente escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 4
Uma grande dor de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Minna, é o mais rápido que eu consegui postar, eu tive aula de equitação, enfim o capitulo é pra estar eio confuso, por que é quando todos os personagens que vão estar na fic vão se reunir ok...
Aproveitem
Bjs.: Mika-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432014/chapter/4

28 de outubro de 2013

–Q-quem é você??? – Ok, eu queria muito saber o que estava acontecendo aqui...

-Eu odeio quando isso acontece... Ainda bem que ela estava usando roupa masculina...

-Ela??? – Certo, agora eu estou confusa... Pelo jeito eu e todas as ostras pessoas aqui nessa escola...

-É sim, Lala nun-... ONDE É QUE EU ESTOU????? – Bem, pelo jeito nós não somos as únicas pessoas confusas aqui...

-Ouran High School, bem vindo ao mar de esquisitices... – Todo mundo ficou me olhando... – Oque é que foi???

-Você prestou atenção no que acabou de falar???

-Percebi, e você percebeu que você também não pode falar nada... Pelo que eu percebi, Azuladinha, humanos não tem caudas de demônios... Muito menos asas...

-Q-que!!!!!!!!!!! Quando eu me desconcentrei??? – Bom, consegui irrita-la de novo...

-Não lembro meia hora, uma hora talvez...

-Ok, ok meninas já chega, não briguem por causa de uma bobagem assim... – Quem ele pensa que é pra falar assim comigo, ele vai ver uma coisa...

-Pro inferno Shou-san, não se meta no que não é da sua conta!!! – Bem eu acho que isso deu cer-

Ele passou um braço pela minha cintura e com a outra mão segurou o meu queixo. Puxou-me para perto dele e então...

-Você tem certeza??? Se você me contar, talvez eu possa te ajudar... – E-eu estou paralisada... Me solta, me solta logo seu imbecil!!

Alguém coisa o puxou para longe de mim, e outra pessoa me segurou pela cintura...

-Fica longe da minha princesa... Ou eu mato você... – Escutei um monte de retardadas gritando “MOEEEE!!!” isso irrita...

-Tudo bem gatinha??? Ele não te machucou não é??? – E de novo as figurirritantes falaram “MOEEEEEEE!!!”...

-Estou bem, obrigada... – Jackal deu um leve beijo em meu pescoço, que eu até me arrepiei, eu odeio ficar sem grassa. E agora....

-MOEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – E essas foram as figurirritantes...

-Ok, o show acabou... Voltem todos para suas aulas... Enquanto a vocês... – Ele apontou para mim, Jackal, Hiken, Midori, os vampirinhos, aquela garota esquisita, a senhorita peitos, a sua amiga, a Run, ou seria o Run, o pessoal da Fairy Tail, e Tamaki. – Vocês vem comigo...

-Kyoya-senpai, você é sempre um estraga prazeres ou é só hoje mesmo???? – Quem sabe agora eu acerte...

-... – Percebi um nervo saltar da sua testa, esse até que foi fácil... – I-isso não interessa, me sigam...

Seguimos Kyoya até uma sala meio, digamos, longe da minha sala de aula...

-Esperem aqui um minuto, eu já volto... – Ele saiu da sala que mais parecia um hall de entrada...

-Por que ele trouxe agente pra cá??? – Tamaki parecia maio curioso, parecia que estava familiarizado com o lugar...

-Moka-san!!!!!! Kurumo-san!!!!!!!!!!! – Varias pessoas entram na sala...

Uma delas era uma garota não tão mais velha que Masaki, confesso que são muito parecidas, cabelos curtos, uma tábua, cabelos castanhos e curtos... Outra tinha cabelos compridos castanhos e amarrados por duas Marias-chiquinhas, seios medianos... Uma menina com seios pequenos e cabelos curtos repicados e azulados, um pouco mais escuros e curtos que os da senhorita peitos... E por fim dois garotos, um com um cabelo meio estilo Goku, castanhos e curtos, o outro cabelos repicados negros com uma faixa vermelha prendendo o cabelo.

-Yukari-chan!!! Mizore-san!!! –A senhorita peitos fala como se realmente estivesse sendo tudo normal...

-Rubi-san!!! Tskune!!! – Os olhos da rosadinha lacrimejaram...

-Quem diria a senhorita peitos tem amigos, me digam, como vocês aturam ela, digo, como vocês se conheceram???

-Muito prazer, meu nome é Ginei Morioka, e a senhorita, além de linda deve ter um nome magnifico... – Minha cauda começou a balançar sem eu ter controle sobre ela...

-Sai de perto dela panaca!!! Eu vou quebrar a sua cara!!!

-Hiken, já chega!!!

-Minha princesa, eu não vou permitir que ninguém, repito ninguém tira-

-Ren!!!!!!! – De novo????

-Lala!!! Nana!!! Momo!!! Konjiki-san!!! Momiko-san!!! Sawada-san!!! … … … Rito…

-Nossa, que animação em me ver em... –Pelo jeito, eles não são amigos...

-Até parece que eu queria que você viesse... – Agora eu tenho certeza disso...

-Cala a boca, eu só vim por que a Lala me pediu... Se el-

-Ayato!!!!! – E denovo....

-Subaru??? Shu??? Raito??? Kanato???

-De você já era de se esperar que isso acontecesse, mais precisava levar Reiji para o seu lado????

-Como assim o meu lado???

-Não e faça de tosco!!! Você sabe muito bem do que eu estou falando!!!

-Subaru, não precisa perder a cabe-

-NATSUUUUUUUUUUU!!!!!! – E de novo... Acho que já estou me acostumando com isso... – Kono!!!! Por que você ainda não completou a missã-... –Tô fudida, ele me viu... – Mikasa...

-Tô fudida, tô fudida, tô fudida...

-Mikasa... É você mesma???

-Cai fora!!! – Jackal...

-Fica longe da minha princesinha!!!

-E começou de novo... – Não tem jeito com idiotas assim... Eu peguei me caderno e folheei até achar o que estava procurando... - Watashi wa, sensō Hayato no ōji o yobidasu

A fumaça dourada da minha invocação passou completamente despercebida...

-Minha rainha, em que posso ajuda-la??? – Hayato, sempre gentil e educado, não sei, mas acho que ele é a única pessoa educada e correta que eu respeito...

-Pelo jeito dá pra ver a bagunça que está aqui não???

-Você tem razão vossa alteza, vamos sair daqui... – Hayato me pegoupelo braço e fomos até o jardim. – Você deveria parar de andar com idiotas...

-E você acha que eu ando por que eu quero???

Hayato, o homem mais educado de todos... Seus cabelos loiros acastanhados deixam seus olhos dourados mais destacados, sua pele é tão pálida que combina perfeitamente com sua capa de cetim vermelha e sua roupa tradicional da idade medieval. Escutamos uma musica vinda da sala de dança clássica.

-Me daria a honra vossa alteza???

-Com todo o prazer meu bom cavaleiro.

Começamos a dançar ali mesmo, sem nem ligar se era o pátio da escola...

-Seu idiota!!! Eu falei pra gente não sair do lado deles!!! E agora... Agente tá perdido e é tudo culpa sua!!! – O loirinho escandaloso em...

-Fala baixo Alois... Estamos numa escola, não em casa... – Pelo menos o moreno tem algum jeito em publico...

-Hayato, poderia me dar um momento??? – Sai de perto dele e fui em direção aos dois garotos. – Eu poderia ajuda-los???

-Pode sim, eu falei pra esse imbecil que a gente devia ficar perto dos nossos tutores, só que você conhece gente curiosa??? Então, ele quis sair por ai vendo tudo e agora estamos perdidos... – O loiro parecia um pouco irritado...

-Se esse é o problema, ficaria honrada de acompanha-los, também sou nova na escola, mas já a conheço bem... – Abri um sorriso de simpatia tão grande que até me preocupei de ter feito careta...

-Mikasa-sama, o que está acontecendo??? – Hayato, acho que demorei demais...

-Hayato, podemos suspender a dança por hora??? Vou mostrar a escola para esses dois garotos...

-Na verdade, eu gostaria de ir também, não se incomodariam com isso não é???

-Claro que não. – Respondemos os três ao mesmo tempo...

Comecei a mostrar-lhes a escola, até que chegamos naquela sala...Ela estava mais bagunçada do que nunca...

-O que está acontecendo aqui??? – Gritei que eu acho que escutaram do outro lado da escola...

-Mika-chan!!!! – Os garotos correram na minha direção com os braços abertos.

-Fiquem longe dela!!! – Hayato sacou sua espada e entrou na minha frente.

-Vai começar tudo de novo...

-O que está acontecendo???? – O moreno perguntou com um ar de isso realmente está acontecendo???

-Vamos sair daqui, eu explico em um lugar mais tranquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviws, espero que tenham gostado, pedidos, chamar atenção ou qualquer outra coisa é só comentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Host Club Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.