Um Host Club Diferente escrita por Sekai Yukihiko


Capítulo 1
Meu primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

A narradora é Mikasa Misaki, então podem ter algumas coisas fora de contesto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432014/chapter/1

28 de outubro de 2013

Querido diário, hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Ouran High School parece ser uma escola normal, o que não deixa de ser verdade, isso deixa meu dia extremamente chato. Minhas irmãs como sempre, acham tudo incrível. Mas o motivo da nossa mudança sou eu, me apaixonei pela pessoa errada, o que causou a ira de nossa mestra, Mavis Vermilion.

Deve estar se perguntando, o que eu tenho a ver com Mavis-sama. Eu e minhas irmãs somos anjos de seus livros, eu fui invocada a 15 anos atrás. Misaki Misaki, a irmã do meio a 10 anos, e Miyagi Misaki a 5 anos. Todas nós somos originarias do mesmo livro, concluindo, que temos os mesmos poderes. Não gosto de comentar sobre esse assunto, mas já estou pensando em fugir deste país imprestável, quero voltar para quem eu amo, quero voltar para seus braços, quero escutar sua voz, quero telo perto de mim mais uma vez.

Mudando de assunto, antes que eu comesse a chorar, Mavis-sama nos deu uma chácara. Ela é absolutamente imensa. Tem uma piscina, 5 quartos, e muitas outras coisas... Acho que já sabem o suficiente sobre mim por hora. Vamos para meu dia.

Eu tinha acabado de chegar na porta da escola, parecia a entrada do castelo de Fiore! Resumindo, levei minhas irmãs para suas salas, e fui para a minha aula. Durante o almoço encontrei uns rapazes brigando um com o outro, era meio estranho aquela cena, por que o motivo da briga, era outo garoto... Aquilo era muito engraçado, me lembrava o que Mavis-sama me contava, Natsu-san e Gray-san brigando ara ver quem pegava a missão, e Erza-san sempre parando a briga... Com um pouco de cuidado me aproximei do garoto que parecia meio perdido e cansado da briga de quem pareciam ser seus amigos. Percebi que o almoço dele era só um pequeno bentou, enquanto o meu almoço, que por sinal só tinha dinheiro para pagar por causa de Mavis-sama, eram dois salmões grelhados com arroz e brócolis com um pouco de salada e molho de soja. Sentei ao lado do menino e sorri para ele cumprimentando-o:

-Watashi wa Makasa Misaki desu, Yoroshikun!!!- Espero ter pronunciado direito, nunca conversei com alguém em japonês antes, então espero não ter pagado mico...

-Yoroshikun, meu nome é Haruhi Fujoka...- Ainda bem que eu não errei em nada...

-Eu sou nova na escola e gostaria de ser sua amiga... –Por favor não ria de mim, por favor não ria de mim, por favor, por favor, por favor...

-Claro, por que você não vem comigo depois de almoçarmos, tem um lugar que eu gostaria de te apresentar... – Ainda bem, meu primeiro amigo...

Por um momento achei que aqueles dois tinham parado de brigar e estavam olhando fixamente para mim. Rapidamente ignorei essa hipótese, e voltei a comer. Fujoka-san começou a me olhar tentando me alertar de alguma coisa, quando derrepente...

-Ne-ne, Haruhi, que é essa menina???- Kami-sama, de onde ele apareceu??? Ele não estava brigando com outro menino agora a pouco???

-E por que você estava falando tão animadamente com ela sendo que eu nunca vi vocês dois juntos...- Cristo de deus alguém deve ter a chave de geminis aqui, mis isso é impossível, pois pelo que Mavis-sama me falou, Lucy-san é a única portadora da chave de geminis, e por ser uma chave de ouro só existe uma no mundo, mais não estou vendo ela em nenhum lugar...

-Mikasa-san, esses são Kaoru e Hikaru, eles são gêmeos, estão na mesma sala que nos.

Eu olhei atentamente para os dois, é impossível eles serem seres humanos, eram parecidos demais para serem...

-Algum problema Mikasa-san???

-Nandemo, eu só estava vendo se uma amiga, melhor diendo conhecida minha estava por perto...

-Se é assim, como ela se chama?-Kaoru falou com um ar orgulhoso e curioso.

-Se ela é dessa ala, devemos conhece-la, conhecemos todos os alunos dessa escola.

-O nome dela é Lucy Hartfilia, ela é uma maga celestial, possui dez das dose chaves de ouro.

Os dois rapazes se entre-olharam, e começaram a dar risada como se eu estivesse brincando com eles. Confesso que fiquei um pouco chateada com o ato deles, mas logo eles perseberam que era sério...

-Isso é sério Mikasa-san???- eu somente abaixei os meus olhos e comecei a pensar.

-Mikasa-chan... Por que você esta nos falando essas coisas, se voc...

De repente as pessoas começam a falar mais alto, cada vez mais alto, até a multidão começar a se abrir igual ao fogo para Natsu-kun.

-Natsu, você tem certeza ABSOLUTA que ela esta aqui???-Essa voz.... Não poderia ser...

-Lucy, eu já te disse que a Mavis falou que colocou ela nesta escola, nesta ala...

-Você falou isso 5 alas atrás... Eu sinceramente não achava que tinha como você ser mais burro...

-Gray, não seja tão rude com o Natsu, vocês são bons amigos não são???

-Esperem...

-O que foi Natsu???

-Estou sentindo o cheiro dela...

Essa não... São eles...

-Jotto mate Mikasa-san, voc...

-Não tenho tempo para falar Fujoka-san, eu já volto...

Me infiltrei na multidão, sem pensar nos riscos. Era meio apertado lá no meio, mas consegui entrar até onde as vozes estavam.

-Quem são vocês??? O que querem aqui??? E que maneira de se vestir é essa???-Que rapas é esse? Ele é atraente, mas não o suficiente para me conquistar...

-Pelo que eu sei, os modos por aqui são você sempre se apresentar primeiro...-Uma garota ruiva com longos cabelos soltos retrucou com um ar frio na voz.

-Perdão os maus modos, meu nome é Kyoya Otori, vocês não deveriam causar esse tumulto na escola, muito menos virem vestidos assim...

-Meu nome é Erza Scarlet, usuária da magia Kansou, consigo trocar armas e armaduras.- Falou a garota ruiva.

-Eu sou Gray Fullbuster, consigo usar a magia Ice Make, especializado em criar objetos inanimados.- Falou um garoto com olhos e cabelos negros, na minha opinião vestido de um jeito meio peculiar, somente de calça e sem blusa.

-Sou Lucy Hartfilia, Maga celestial, possuidora de dez das doe chaves do zodíaco.-Lucy-san??? Então évocê de quem Mavis-sama tanto fala...

-Natsu Dragneel, Dragon Slyar do fogo de 1ª geração.- Esse cara de cabelo rosa parece ser meio retardado...

-Ótimo o que estão fazendo aqui???-Kyoya-senpai perguntou ajustando os óculos.

-Viemos atrás de uma garota que a 1ª mestra mandou estudar aqui.

-Sinto muito informar-lhes, mas não vão poder falar com essa aluna... -Senpai disse como se não tivesse coração.

-Por quê?- Natsu perguntou ficando irritado.

-Pois para falar com um aluno, ou vocês tem que estudar aqui, ou tem que ter uma autorização por escrito...

Pelo jeito, eles iriam arrumar barraco, me concentrei nas palavras, mas a multidão estava me fazendo mal. Sai de lá o mais rápido possível, em pouco tempo, estava no pátio, me sentei no banco mais próximo que encontrei. Não sei o porquê eu comecei a pensar no por que eu estava nessa escola, os meus primeiros amigos riram de mim, depois meus piores inimigos aparecem na minha escola. Comecei a chorar, não consegui me controlar, já estava desmoronando.

-Não estou acostumado a ver minha gatinha chorando assim... Conta pra mim o que aconteceu e eu explodo a cabeça desses idiotas... – Olhei para cima, e vi tudo o que eu mais queria ver desde que eu cheguei nesse inferno...

-Jackal... – Eu pulei de onde estava sentada diretamente para seus braços, onde logo me aconcheguei rapidamente... – Jackal, nunca mais quero sair do seu lado, por favor, nunca mais deixe que nos separem de novo...

-Relaxa gatinha, eu prometo que nunca mais vou sair do sei lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comente o que acharam da fic, e se vale a pena eu continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Host Club Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.