Expectation escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432001/chapter/9

Nunca havia visto Hinata beijando alguém, mas aquela dor cresceu em seu peito e o coração a acelerou a mil, sua cabeça somente conseguia ver a raiva. Não pensou nem duas vezes e correu na direção do moreno dando-lhe um soco, o mesmo cai no chão, Naruto segurou-o pelo colarinho, mas os socos não paravam. Seu ódio só aumentava, sentia uma vontade enorme de acabar com Kiba. Mas fora puxado pela camisa e quando virou era ela, que havia o puxado. No mesmo momento viu Kiba levantar e correr para bem longe, covarde.

– O que você fez Naruto? Podia ter matado ele. – Falou Hinata exaltada.

– Mas eu não podia deixar ele te beijar. – Respondeu o loiro tentando se explicar.

– Você não é nada meu Naruto, não pode decidir quem eu beijo. – Ríspida falou.

Aquelas palavras doeram muito, estava confuso, não sabia o que falar, mas não podia ter deixado que aquele cara se aproveitasse da morena. Sentia um misto de sensações, aquilo o deixava extremamente confuso. Sentiu uma vontade imensa de fazer uma coisa, e num impulso pôs em pratica. Puxou Hinata para junto de si e a beijou no mesmo instante, sentia que precisava daquilo, mas depois de alguns segundos a morena o empurrou.

– Por que você fez isso? – Surpresa Hinata falou, afinal, ela sempre sonhara com isto.

– Hina me desculpa, por favor, isso não devia ter acontecido. – Falou o loiro, mas não percebera que suas desculpas haviam a magoado.

– O que você acha que é? Que pode sair dando beijos e brincar com a vida das mulheres? – Disse a morena praticamente aos berros e com as lagrimas rolando.

– Hina, por favor, me... – Antes que pudesse terminar de falar, levou um tapa. Colocou a mão no local em que havia levado, vendo à morena virar e se virar adentrando a casa dele.

Por que havia feito aquilo? Seu coração batia forte, agora a dor do tapa não sentia, só conseguia sorrir, estava se sentindo feliz. Acabara de sentir algo estranho, já havia beijado Shion, era bom, mas o beijo da morena havia mexido consigo, algo forte. Não entendia o porquê de estar sentindo aquilo, mas era algo novo, não sabia se era um sentimento. Talvez sentira isso porque ela era praticamente sua irmã.

•••

Sempre sonhara com aquele momento, mas “não podia ter acontecido” foi o que a magoou, parecia que aquilo era ruim. Sentia um misto de sentimentos, de um lado a apaixonada e de outro a magoada. Mas ali deitada, chorando e confusa, dormiu.

•••

Mas um dia de trabalho, precisara se maquiar bem as olheiras que chamava a atenção. Precisava demonstrar que tudo estava bem, senão ele ia achar que ela é uma boba e adoraria vê-la sofrer. Hoje havia caprichado no visual, queria demonstrar que passou por cima.

Caminhou pelas ruas, mas como sempre não demorara muito, e fez sua rotina, o chefe a liberara mais cedo, precisava ir ver Kiba, saber como estava, pois na noite passada havia se machucado muito. O elevador em poucos segundos havia descido até a recepção, mas antes que pudesse sair foi segurada pelo braço.

– Hina eu preciso falar com você. – Disse o loiro, Naruto.

– Olha se o senhor puder me dar licença eu tenho que ir ver o Kiba que você machucou. – Disse Hinata soltando-se.

– Não vai, por favor! – Implorou.

– Se o senhor não queria que eu fosse, porque machucou ele? – Ríspida a morena falou saindo dali.

Lá estava ela, rumo à casa de Kiba, sentia-se mal que ele se machucara. Naruto havia sido muito grosseiro ao fazer aquilo, afinal, ela manda em sua própria vida, mas tinha que admitir que adorou um pouquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.