Expectation escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432001/chapter/8

Hinata estava deitada em sua cama tentando dormir, mas seus pensamentos não a deixavam dormir. Não entendia porque Naruto falou daquela maneira, como se ele estivesse com ciúme. Mas isso era impossível, ele nunca havia a olhado com outros olhos, com certeza ela havia se enganado. Uma lembrança voltara à tona.

Naruto estava doente e internado no hospital, então fora todos os dias visita-lo para cuida-lo. Se sentia mal por ver ele daquele jeito, por isso precisava cuidar dele, não poderia abandona-lo. Fazia dez dias que ia lá, mas certo dia atrasou-se, pois precisou ajudar sua irmã, levava uma lancheira com a comida preferida dele. Mas ao chegar ao local ouviu uma voz de mulher conversando com ele, sem querer acabou ouvindo o loiro dizer para Shion que graças a primeira visita dela ela vai se curado. As lágrimas caíram em seus olhos.

Agora a magoa que guardara naquele dia voltou, seu peito doeu e as lágrimas caíram. Como a visita de Shion, que havia ido apenas uma única vez, tinha o curado? Sendo que Hinata que havia ido todos os dias, não serviu pra nada. Mais do que nunca estava mais firme em seus planos do que nunca. E ali chorando dormiu serenamente.

•••

Naruto estava em seu quarto deitado, aquela dor cada vez aumentava. Cada vez ficava mais atordoado com essa dor, tomava remédios praticamente a cada segundo, mas de nada funcionava. Perguntava-se todos os dias o porquê disso, em sua mente veio a imagem de Hinata, mas dormira ali pensando na mesma. Só que naquela noite ele sonhara com ela, estava tão bonita e ela vinha ao seu encontro com um enorme sorriso, mas ela abraçara outro, Kiba, de repente tudo ficou escuro e sufocou-se em meio de tanta escuridão.

•••

Lá estava Hinata depois do trabalho já estava pronta para se encontrar Kiba no Hills, então rumo ao tal local. Depois de alguns minutos lá estava ela, sentada ao lado do moreno. E o mesmo a fitava com um olhar de aprovação.

- Hinata a cada dia você me surpreende mais... – Disse Kiba.

- Obrigada, mas então você resolveu as papeladas? – Perguntou a morena.

- Claro, deixei na gaveta de sua mesa. Mas vamos falar de nós... – Falou o moreno tentando se aproximar dela.

- Sabe Kiba eu gosto muito de você, mas eu prefiro ir embora, só vim para não deixa-lo plantado. – Disse Hinata, que não estava com animo nenhum de ficar ali, levantou-se.

- Então vamos, eu te levo e agente conversa no caminho. – Pegou sua mão e saíram dali.

Ambos caminhavam pelas ruas, conversavam e gargalhavam, era muito divertido sair com Kiba mas sabia que não era mesma coisa do que sair com quem amava. Depois de alguns minutos lá estavam eles parados em frente à casa da morena, foi quando a mesma viu Naruto.

•••

Precisava conversar com Hinata, ela o acalmava quando estava nervoso desde pequenos, pegou rumo a casa dela. Não era tão longe assim sua casa da dela. Queria conversar com ela para saber se era algum problema do sentimento que ele havia por Shion, afinal, havia se chateado com ela, com certeza Hinata o ajudaria. Já estava a poucos metros da casa dela e já podia se ver a morena junto de Kiba em frente a sua casa, a mesma se aproximou seu rosto ao do moreno. Um beijo. Nunca havia visto Hinata beijando alguém, mas aquela dor cresceu em seu peito e o coração a acelerou a mil, sua cabeça somente conseguia ver a raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.