Expectation escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432001/chapter/7

Mais um dia de trabalho, nunca havia faltado ao serviço e agora precisava mais do que nunca estar sempre lá para que Naruto a veja. Chegou a sua mesa, sentou-se, olhou no computador o que havia para fazer hoje. Já ouvia os gritos de Naruto dentro da sala de seu chefe, como sempre, ao invés de falar ele gritava. Deu uma leve risada, mas conteve-se. Logo ouvira a voz de seu patrão no telefone a chamando para sua sala. Levantou-se e adentrou a sala, o loiro de imediato a olhou tentando se mostrar calmo.

- O senhor precisa de alguma coisa? – Disse Hinata.

- Eu quero que você mostre e explique algumas papeladas para o meu advogado Kiba. – Respondeu o chefe.

- Claro senhor Namikaze, irei imediatamente. – Falou a morena já virando para sair dali.

- É vai lá ficar com o seu amorzinho. – Enciumado o loiro falou.

- Senhor Uzumaki eu estarei em meu ambiente de trabalho agirei de modo profissional, e da minha vida pessoal eu mesmo cuido. – Respondeu ríspida e sem mais delongas saiu dali.

•••

Precisava fazer aquilo, necessitava, mas não sabia o porquê. Lá estava ele, parado em frente a porta e belo buraco da fechadura olhava os dois lá dentro, percebia que Kiba dava em cima dela claramente, Hinata agia como se tudo fosse uma grande piada. Mas aquela dor voltara, a cabeça latejava, mas não podia parar de ver. Foi quando ele percebeu que Kiba estava se aproximando cada vez mais perto dela, como se fosse beijá-la. Em um movimento de desespero, abriu a porta e entrou.

- Hinata meu pai quer que você a sala dele imediatamente! – Ríspido falou o loiro.

- Claro estou indo falar com o senhor Namikaze. – Hinata apressou-se e saiu logo dali, deixando os dois rapazes sozinhos.

- Kiba eu só queria lhe avisar uma coisa, não rele um dedo nela, sei que você não passa de um aproveitador. – Bravamente falou o loiro.

- E que direito você tem sobre ela? – Respondeu Kiba, colocando o loiro “contra a parede”.

- Sou como um irmão dela e não permitirei que faça algo com ela. – Autoritário falou o loiro.

- Isso é o que vamos ver Naruto! – Falou o moreno.

- Você vai se arrepender, e muito. – Disse Naruto saindo da sala.

•••

Como Kiba era um sínico, se atrevera a desafia-lo. Uma raiva enorme veio em sua mente, mas entendi o porquê, Hinata e ele haviam sido criados desde pequenos, eram quase irmãos de sangue. Como sabia que ela era totalmente ingênua não poderia permitir que fosse enganada, ele tinha o dever de protegê-la. Só estava fazendo isso porque a amizade é grandiosa por Hinata, somente por isso. Mas aquela dor ainda continuava em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.