Expectation escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432001/chapter/6

Hinata estava se aprontando para mais um dia de trabalho, depois de uma noite inteira refletindo sobre os rumos que sua vida está tomando. Sua cabeça doía de tanto pensar, mas deixou de lado e foi rumo seu trabalho. Como era perto de sua casa o escritório, não demorou a chegar ao local, sem mais delongas pegou o elevador e foi para seu andar. Em questão de segundos já estava lá, sentou em sua mesa e fez tudo conforme sua rotina de trabalho.

– Hina sinceramente eu preciso da sua ajuda... – Disse o rapaz.

A morena não acreditava na voz que ouvira, então certificou-se erguendo sua visão em direção ao rapaz. Era ele, seu grande amor, Naruto. Estava completamente “acabado”, via-se as olheiras e o rosto pálido, assustou-se ao ver aquilo, Naruto nunca foi de estar em tal situação. Quase estava perdendo o foco de suas ideias, mas se manteu firme, se largasse seus planos nunca teria nenhuma chance com Naruto.

– No que posso ajudar senhor? – Falou a morena.

– Eu estou completamente doido, estou sentindo dores no meu corpo inteiro. – Respondeu o loiro.

– Deve ser do resfriado que o senhor adquiriu. – Falou, notando o resfriado.

– É que eu tomei chuva, mas as dores já estavam antes disso. Vim aqui lhe pedir ajuda porque sei que você é minha melhor amiga, somos quase irmãos e sei que sempre que preciso contar contigo você sempre está lá. – Disse Naruto sentando-se em uma das cadeiras que haviam por ali.

– Sim senhor, posso concordar que somos amigos, mas não tem como eu adivinhar uma cura para suas dores porque afinal eu tenho muitas para fazer. – Disse Hinata, sentindo uma dor no peito ao ouvir que para eles eram quase irmãos.

– Nossa Hina o que está acontecendo? Deixa pra lá, eu queria te pedir para ir no restaurante que tem ali na esquina depois do expediente. – Falou o loiro sentindo aquela dor de cabeça voltar.

– Claro senhor, nos encontramos lá. – Deu um sorriso e viu o loiro pegar o elevador indo embora.

Depois dessas palavras que Naruto havia lhe dito, sentia uma imensa dor e raiva, todos esses anos gostando dele e tentando demonstrar seu amor para ser reconhecida como irmã. Agora mais do que nunca estava decidida, iria seguir em frente com seus planos.

•••

A morena estava saindo do prédio, em poucos metros já estava na frente do tal restaurante, tomou coragem e adentrou o local. Avistara o loiro em uma mesa a esperando, então foi até a mesa, sentou-se.

– Que bom que você veio Hina, achei que não iria vir. – Disse Naruto segurando a mão da morena. – Queria lhe contar o que vem acontecendo comigo.

– Pode falar Naruto. – Disse ríspida retirando a mão da dele.

– Eu venho tendo umas dores, estou me sentindo... – E antes que pudesse continuar a falar um barulho de celular e viu a morena retirar o celular, aparentemente lia uma mensagem, e ouviu uma leve risada sair dos lábios da morena.

– A Naruto me desculpe é o Kiba querendo conversar comigo. – Disse Hinata, fingindo ter voltado a prestar a atenção.

– Então Hina, eu estou me sentindo confuso e... – Novamente Naruto foi interrompido pelo barulho do celular, mais uma mensagem. – Hina será que você pode prestar atenção em mim um segundinho? – E novamente o celular tocou.

– A Naruto pera ai eu só vou atender, tá? – Disse a morena atendendo a ligação e falar com Kiba, mas não demorou muito e ela desligou a tal ligação. – Naruto me desculpe eu vou ter que ir, o Kiba acaba de chamar. Depois você me conta o que tinha que dizer.

– Mas... – Naruto foi interrompido mais uma vez.

– Tchau! – Disse Hinata dando acenando e indo embora.

Quando saiu do local pegou seu celular e discou rapidamente o número de Kiba, deu uma desculpa qualquer para ele, para poder ficar livre o resto do dia em casa. Caminhou tão rápido que suas pernas começarão a doer, mas logo chegou em sua casa, correu pro quarto e jogou-se na cama. Os pensamentos vieram a tona, e a lembrança de quando tomou coragem para dizer o quanto o amava.

Ambos estavam juntos na cozinha, ela preparava um lamen e ele tentava a atrapalhar fazendo cosquinhas nela por trás. Tanto Hinata e Naruto riam como se fossem morrer. Mas o loiro a puxou para se sentar na mesa de jantar.

– Hina eu queria te contar um segredo... – Disse o loiro.

– Eu também tenho um segredo para lhe contar! – Falou a morena completamente envergonhada.

– Sabe Hina eu me apaixonei pela Shion, ela é tão bonita, completamente perfeita. E eu queria saber se eu deveria sair hoje com ela para ver se tenho uma chance. – Pronunciou Naruto, segurando as mãos dela.

– Vai... – Arrasada, falou.

– Então obrigada Hina... Eu tenho que ir indo, vou me aprontar pra sair com ela. – Disse o loiro não dando nem tempo para ela se pronunciar e se foi.

Seu coração doeu completamente, não deu nem para falar sobre seus sentimentos porque foi como um tapa na sua cara e uma facada em seu coração. Nunca havia sido tão humilhada. Tudo o queria agora era sumir da face da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!