Expectation escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432001/chapter/4

Depois de um dia inteiro de trabalho, chegou em casa cansada. Foi logo tomar um banho e sem mais delongas se trocou, deitou-se na cama para finalmente descansar. Em sua mente veio à lembrança de quando Naruto fora até a sua mesa, como havia adorado. Naruto nem sabia o que lhe esperava, mas fora interrompida de seus pensamentos como o toque de seu celular, era uma mensagem.

Tomei a liberdade de pegar o seu número no escritório, eu queria muito conversar com você, por favor, me encontre no Hills.

Naruto

Não acreditava no que estava vendo, ele havia se atrevido a pegar seu número no escritório e nunca havia tido interesse algum em ter o número da morena. E o mais incrível de tudo é estava a chamando para conversar! E agora, o que faria? Seu coração pulava de amores por ele, mas Hinata havia decidido se amar em primeiro lugar.

•••

Pôs um vestido simples, mas perfeito para a noitada, salto era indispensável e maquiou-se. Finalmente estava pronta, ela ia para a balada Hills naquela noite. Quem sabe o que a aguarda? Saiu pelas ruas rumo a tal balada, e ficava a pensar com agiria quando visse o Naruto, seu coração a mandava agir com antes. Mas devia pensar muito bem antes de qualquer coisa. Finalmente chegou ao Hills, adentrara no local e já via milhares de pessoas dançando.

Hinata logo viu o loiro e o mesmo logo a percebeu na entrada do local, o loiro acenou para como se a chamasse. Então a morena resolveu ir de encontro ao loiro, caminhava lentamente no meio das pessoas, não demorou muito e já estava na frente dele.

- Kiba... – Falou Hinata com o maior dos sorrisos e indo conversar com o rapaz ao lado de Naruto.

- Oi Hinata, você está mais maravilhosa do que nunca! – Disse Kiba abraçando e dando um beijo no rosto de Hinata, sorrindo.

- Ai Kiba para, nem é pra tanto. – Hinata disse segurando a mão do moreno.

- Hinata? – Naruto perguntou tentando mostrar que estava ali.

- A... Oi Naruto. – Disse Hinata mostrando o seu desinteresse em conversar com o loiro. – Então Kiba como estão as coisas?

•••

E eles continuaram ali conversando e Naruto ali, esperando por um minuto de atenção. Mas o loiro viu Hinata e Kiba irem para a pista para dançar, estava indignado com o que havia acontecido. A morena nunca o havia demonstrado nem um pingo de desinteresse para conversar consigo, ele não entendia a nenhum momento o que estava acontecendo, primeiro no escritório e agora que havia a chamado para conversar ela nem sequer quis conversar com ele, preferiu dar a atenção para Kiba. Uma raiva imensa invadiu seu ser e numa reação imediata levantou-se e foi embora dali sem dizer nada a seus amigos.

Logo o loiro chegou a sua casa, nem disse oi e nem boa noite para seus pais e sem mais delongas foi direto para seu quarto. Deitou na sua cama, mas aquele sentimento de raiva ele não entendia o porquê de estar sentindo isso, era tão estranho, nunca havia se importado. Primeiro Hinata o trata mal no escritório e agora preferiu Kiba para conversar do que com ele.

- Kiba... – Mais uma vez aquilo martelava em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!