Expectation escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432001/chapter/3

Estava extremamente abobado, supreso, assustado, era uma coisa muito diferente do que sempre via. Hinata estava completamente diferente do que sempre foi, ela estava mais bonita, atraente, ela havia chamado a atenção dele. Como ela havia mudado. Levantou-se atordoado, nem sabia o que fazer nem o que pensar, não acreditava no que havia visto na televisão. Mas teve que acordar de seus pensamentos, tinha que ir trabalhar na empresa de seu pai, estava completamente atrasado.

•••

Hinata fazia os últimos retoques, estava muito bonita, nunca havia se visto assim. Só que desta vez ela ficaria para sempre assim havia adorado estar assim, mudada por completo, tanto no visual e tanto em sua personalidade. Sua irmã, Hanabi, havia lhe dado alguns conselhos e a ajudou em tudo, fora ela que conseguiu um comercial para Hinata, o noivo de Hanabi mexia com publicidade e a ajudou muito. Além disso, Hanabi foi ao shopping com ela e comprou um guarda-roupa completo de roupas. Mas olhou para o relógio e viu que horas era, estava na hora de ir para seu emprego.

Começou a andar pelas ruas rumo ao seu trabalho, as pessoas que a viam ficavam surpresos e não acreditavam que ela teria feito tal mudança, mas não perdeu seu tempo pensando no que as pessoas iam pensar, agora ia perder tempo consigo mesma. Finalmente chegou ao trabalho, adentrou o prédio, as pessoas a cumprimentavam abobados e ela acenava com um belo sorriso em seu rosto, sem mais delongas entrou no elevador e apertou o seu andar, era o ultimo. Depois de alguns segundos chegou ao seu destino, foi em direção a sua mesa e sentou-se, afinal ela era secretaria de Namikaze Minato. Então ouviu a voz de seu chefe no telefone a chamando, foi até a porta da sala deste e adentrou.

- Olha Hinata eu quero que você revise essas papeladas para mim... – Disse Minato com a cabeça baixa.

- Claro senhor Namikaze! – Pegou as papeladas da mão do chefe. – Mais alguma coisa? – Disse a morena vendo Minato tirando a atenção do computador e olhando em sua direção.

- Mas pera ai, o que é isso? – Perguntou seu chefe, assustado. – Hinata o que você fez?

- Eu quis inovar no meu visual, mas se não estiver apropriado me diga senhor Namikaze, que vou imediatamente na minha casa e troco de roupa. – Falou Hinata preocupada com a resposta de Minato.

- Não Hinata, claro que não precisa. Só fiquei assim porque nunca havia a visto assim, mas pode continuar assim. – Falou o loiro concertando sua fala.

- Então posso me retirar senhor? – Perguntou Hinata.

- Claro! – Minato respondeu.

A morena pôs-se a sair da sala e voltar a sentar em sua mesa, começou a analisar as papeladas que seu chefe havia pedido. Mas depois de alguns minutos, ouvira o som das portas do elevador abrindo.

- Hinata? – Saiu o loiro, Naruto, em sua direção.

- Senhor Uzumaki quer ir conversar com o senhor Namikaze? – Falou Hinata sem tirar os olhos das papeladas.

- Por que você mudou tanto assim? – Perguntou o loiro, morto de curiosidade.

- Senhor isso é um assunto pessoal, não posso falar. – Continuou Hinata a olhar as folhas em cima de sua mesa.

- Por que você esta me tratando assim Hina? – Perguntou, estranhando o jeito de Hinata.

- Eu estou em meu ambiente de trabalho, tenho que agir profissionalmente. – Respondeu, tentando cortar a conversa.

- Mas... – Antes que pudesse falar fora interrompido pela morena.

- Pode entrar na sala de seu pai senhor, pois estou muito ocupada fazendo o meu trabalho. Se o senhor puder fazer a gentileza de se retirar eu agradeceria muito. – Ríspida e ironicamente falou a morena.

- Ta bom. – Com a cabeça abaixada, Naruto, foi adentrando na sala de seu pai.

Hinata tenta segurar o riso, nunca havia feito isso, fora muito engraçado ver a cara do loiro ao sair dali, mas se manteu firme. Nuca imaginara como era bom fazer isso, pela primeira vez ela o tratou desprezo, sentia-se muito bem com isso porque ele havia provado de seu próprio veneno, mas isso só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.