Expectation escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432001/chapter/12

Acabara de acordar cedo, havia perdido o sono, os raios do sol já adentravam seu quarto pelas frestas, e ainda estava deitada na cama como se estivesse dormindo. Havia ficado a noite inteira pensando no que tinha lhe acontecido no dia anterior, aquilo a deixou com a cabeça latejando e o coração apertado. Como queria que realmente Naruto tivesse lhe pedido aquilo a amando de verdade, é seu maior sonho, mas ficou com medo de que ele só tenha chegado a esse pedido por que agora ela era uma mulher atraente. Olhava para o teto tanto que sentia-se mergulhada naquele branco imenso, tudo parecia ter perdido o sentido.

Mas foi quando o despertador tocou, aquele barulho infernal invadiu sua mente retirando-lhe de seus pensamentos, o mais estranho é que não havia o colocado para despertar neste horário. Virou-se em direção ao criado mudo que havia ao lado de sua cama, bateu nele e o mesmo calou-se, mas foi quando a mesma percebeu uma coisa, havia um pequeno bilhete colado no despertador, pegou o mesmo em suas mãos e pôs-se a ler o que estava escrito. “Eu te acordei muito cedo não é? Mas é que eu queria muito que visse o que eu lhe fiz, se você puder olhar os bilhetes que espalhei em seu quarto, Naruto.” Como assim espalhou em seu quarto? Como ele entrou ali? E o pior, ele só poderia ter entrado ali depois que ela havia dormido, pois quando havia chegado não tinha nada em seu quarto. Então Hinata ergueu a visão e avistou vários bilhetes espalhados, e levantou-se, precisava ver o que continha naqueles pequenos pedaços de papel. Quando começou a lê-los, notou que pareciam bilhetes de um garoto adolescente apaixonado, e aquilo a fez sentir um misto de alegria e duvidas. Foi então que viu o último bilhete. “Vá ao seu criado mudo e veja na primeira gaveta uma coisa que eu deixei para você!”. Imediatamente correu em direção ao criado mudo, precisava urgentemente ver o que era, abriu a o mais rápido possível. Avistou que havia uma espécie de álbum, na capa havia um titulo escrito “Eterno”, não entendeu o porquê daquele titulo, mas então pôs o álbum em seu colo, sem pensar duas vezes o abriu. Na primeira página havia uma foto de quando os dois eram crianças juntos, e uma anotação falava que aquilo o fazia sentir tanta saudade. E assim se foi, páginas e mais páginas, passou por cada uma delas e cada uma mostrava lugares em que os dois iam juntos e momentos que marcaram. Mas nada a surpreendeu mais do que a última página. Havia um anel laranja de plástico colado, as lágrimas insistiram em cair, “Lembra que nós éramos namorados quando pequenos e até nosso primeiro beijo aconteceu? Esse é anel que nós usávamos e acho que o seu anel esta ai com você. Agora vejo que perdi muita coisa, sinto que não posso mais ficar longe da mulher de minha vida”.

Não aguentou mais, as lagrimas caíram, todas aquelas lembranças a faziam sentir saudade e começou a perceber que talvez ele realmente a amasse. Apertou contra si o álbum, o mais forte possível, e deitou-se com ele em seus braços. Fechou os olhos começou a se lembrar de tudo, desde o dia que em que foi apresentada a Naruto até o último dia em que conversavam, não lembrou-se das coisas ruins que passou por causa dele, mas sim de todos os sorrisos que o loiro a proporcionou.

Foi retirada de seus pensamentos ao lembrar-se de suas obrigações, teria que trabalhar, mas se pudesse ficaria ali o dia inteiro pensando no que havia lido. Levantou-se e guardou o álbum novamente no criado mudo, precisava se arrumar. Não podia chegar ao trabalho daquele jeito, qualquer um iria perceber que teve uma noite mal dormida e que chorou.

•••

Já havia acabado todo seu serviço e Kiba havia lhe chamado na sala dele, disse que queria muito conversar sobre uma coisa séria com ela. Ficou meio assustada por saber que é uma conversa séria, mas já que os dois eram namorados deviam ir para saber. E lá estava ela parada em frente à porta do rapaz, tomou coragem e adentrou o local. Ele estava analisando alguns papeis, mas parou ao perceber a morena em sua sala.

– Que bom que você veio Hinata, por favor, sente-se. – Disse Kiba indicando-lhe a cadeira em frente sua mesa.

– Vim porque quero muito saber o que a de tão sério para me dizer... – Falou a morena sentando-se.

– Eu vou lhe dizer de maneira direta... – Disse o moreno olhando fixamente nos olhos dela. – Nós não podemos mais ficar juntos!

– O que Kiba? Como assim não podemos? – Surpreendida a morena falou.

– Hinata eu tive uma conversa com Naruto, percebo muito bem quando um homem esta amando uma mulher. – Falou o moreno.

– Mas nós estamos tão felizes juntos. – Disse ela.

– Eu sei que desde pequena ama o Naruto, agora que ele sente o mesmo, você tem mais que ser feliz do lado de quem ama. – Falou Kiba.

– Eu prometi que ficaria... – Mas antes que pudesse terminar o moreno a interrompeu.

– Acabou Hinata, fique com Naruto e eu já ficarei feliz. Agora vá... – Disse Kiba vendo a morena levantar-se e ir embora. – Antes que eu me arrependa. – Falou o moreno depois que ela havia ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só pra avisar, a FF no próximo capítulo chegara ao fim!
Beijos :*