Expectation escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432001/chapter/11

Depois de uma noite mal dormida, Naruto resolveu tirar sua dúvida, ele precisava saber se aquilo que estava acontecendo consigo mesmo era realmente verdade. Como combinado ia se encontrar com Shion, afinal há muitos anos os dois manterão uma espécie de relacionamento, mas agora não sabia mais se era assim. Olhou pro relógio e resolveu ir logo, nem vontade mais se arrumar pra encontrar com Shion ele tinha. Andou pelas ruas de um jeito como se seu corpo o mandasse não ir, estava achando estranho que nem aquele sentimento de euforia que sentia antes pela loira. Desanimado ele chegou ao parque, lá estava Shion e ele foi ao seu encontro.

Shion parecia que não havia mais a beleza que tinha antes, ela não brilhava mais aos olhos de Naruto. Ela veio com seu típico “jeitinho”, parecia que ela queria grudar nele e não soltar mais, e aqueles olhares puros de malícia o deixavam furioso. Sua voz não era mais uma melodia para seus ouvidos, e aquela conversinha que ela puxava se insinuando para ele.

– Ai amorzinho você sabe que sou louquinha por você! – Disse Shion.

– Ta bom Shion. – Ríspido respondeu a loira.

– Você está tão estranho... Mas eu vou fazer você voltar normal agora. – E imediatamente Shion puxou o loiro para mais perto de si e o beijou. Mas em poucos segundos aconteceu o que ela nunca imaginara. Naruto a empurra para longe de si.

– Shion agora eu vou te dizer uma coisa que você tem que prestar bastante atenção, nunca mais volte a me beijar. Acabou tudo entre nós! – Naruto disse.

– Mas amor... – Shion tentou se aproximar dele, mas o loiro recuou.

– Eu vou ser sincero com você, eu não gosto mais de você, não que mais lhe iludir. Não me procure nunca mais! – E depois destas palavras, Naruto virou-se e foi para bem longe dali.

Naruto agora tinha sua certeza, o jeito de Shion não lhe agradava mais e o beijo da loira foi o que o fez ter certeza. Agora ele só tinha uma coisa a fazer, ir atrás de quem realmente ama.

•••

Hinata tinha chegado há alguns minutos em sua casa, chegou rapidamente porque Kiba a trouxe de carro. Estava completamente cansada e estava jogada na cama pensativa. Agora teria que aprender uma maneira de gostar do moreno, havia desistido do loiro e agora precisava abrir seu coração para quem realmente a amasse. A noite ela iria ir à casa do moreno num jantar entre os amigos de trabalho, queriam oficializar o namoro. Kiba parecia orgulhoso e Hinata não iria lhe tirar tal gosto. Foi quando seu celular tocou era uma mensagem de Naruto, dizia que ele precisava de uma ajuda urgente e que seria a última vez que iria a incomodar. Seu coração apertou e preocupou-se com ele, o que seria de tão urgente? Seu corpo a mandou ir e sem pensar levantou-se e saiu rumo à casa de Naruto, iria lá só para ajudá-lo e voltaria o mais rápido para se aprontar para o jantar. Praticamente correu porque seu tempo estava curto e logo chegou a seu destino, Naruto a esperava no jardim da casa dele.

– Naruto fale rapidamente porque eu tenho compromisso! – Falou a morena ríspida sentando-se ao lado dele.

– Hina você lembra-se desse lugar? – Perguntou o loiro.

– Naruto é claro, eu conheço todas as partes dessa casa. – Disse Hinata com um tom de desinteresse.

– Mas você não se lembra porque esse lugar é marcante pra nós? – Falou o loiro olhando fixamente nos olhos dela.

– Não Naruto e, por favor, ande logo, estou com pressa. – Respondeu à morena.

– Lembra-se que quando éramos pequenos nós tínhamos uma dúvida de como era beijar? Então, foi o meu primeiro beijo e tenho certeza que também foi o seu. – Disse o loiro com aquele sorriso que ela tanto amava.

– Ai Naruto pra que se lembrar disso? É passado. – Hinata tentou disfarçar o que sentia.

– Hinata, eu queria lhe pedir uma coisa... A coisa mais importante da minha vida. – Falou Naruto segurando as mãos de Hinata e a olhando fixamente. – Quer se casar comigo? – Mas o loiro foi surpreendido pela resposta da morena.

– Naruto como eu vou acreditar que você começou a me amar da noite pro dia? Sempre me tratou como o seu melhor amigo homem, e você não sabe o que é passar praticamente sua vida inteira sendo rejeitada e vendo o cara que gosta com outra. Há dois dias eu te vi beijando a Shion, e agora você vem me dizer que me ama? Se realmente me ama... Faça-me acreditar! – Hinata levantou e saiu dali o mais depressa possível.

Era tudo o que sempre sonhou ser pedida em casamento por Naruto, mas tinha que deixar um pouco de lado o sentimento e usar mais a razão. Só havia aceitado esquecer Naruto e apostar em Kiba porque havia visto o loiro em um beijo, como iria acreditar agora que ele a amava? E se ele estivesse a usando? Ou querendo a tirar de Kiba? Só podia ser isso, o loiro estava fazendo de tudo para separá-los e como viu que não conseguiu, resolveu apelar pra pedi-la em casamento. Se fosse para casar com Naruto tinha que ter certeza que o loiro sente o mesmo por ela! Mas não podia negar que quase disse sim para o loiro.

̉•••

Seu peito doía muito, Hinata não aceitou seu pedido, estava muito abalado. Pensara que ela iria gostar, mas foi tudo ao contrario. Mas agora pensava que ela deveria ter suas razões, afinal lembrava-se muito bem de quando sofreu um acidente de moto e ficou dias no hospital, ela foi quem esteve ao lado dele o tempo todo e lembrou-se de ter visto Hinata sair correndo ao abrir a porta e ouvir ele dizer a Shion que a loira foi quem o curou. Agora só podia afirmar uma coisa, de que foi muito tolo todo esse tempo, perdeu Hinata por causa de uma mulher que não valia o chão que a morena pisava. Só tinha uma coisa que podia fazer, a partir daquele dia, iria fazer Hinata acreditar que o ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos leitores, queria lhes pedir para que vocês mandem sugestões de como o Naruto pode fazer a Hinata acreditar que ele realmente a ama, pois quero que você participem da FF Expectation! Ficarei muito agradecida e beijos ;*