Expectation escrita por Daiane Teodoro


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Neol naege neol naege dagaoge Ooh Ooh Ooh (Eu vou fazer você vir até mim ooh ooh ooh)
Neol naege neol naege michyeoboge Yeah eh eh (Eu vou fazer você ficar louco por mim yeah eh eh)
Na eobseum na eobseum andoege neol mandeullae (Eu quero fazer isso de modo que você não possa viver sem mim) – Expectation • GIRL’S DAY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432001/chapter/13

Mais um dia de trabalho que havia chegado ao fim, finalmente poderia ir para casa descansar um pouco depois de tanto esforço e corre para baixo e pra cima, andava pelas ruas rapidamente, quero logo chegar. E seu desejo foi realizado graças as suas pernas que correram feitas loucas, lá estava ela em casa. Chamou por seu pai e irmã, mas nada de respostas, pelo jeito não havia ninguém ali. Os dois poderiam ter saído pra jantar, pois quando a morena chegava tarde, sempre saiam para comer. Então tranquilamente foi para seu quarto, ficou em pé vendo a maior bagunça que ela havia deixado quando foi se arrumar, atrasada para o trabalho, nesta manhã. Mas foi então que foi desviada sua atenção para o celular que tocava, tirou-o da bolsa e olhou quem a ligava, era ele Naruto, tomou coragem e resolveu atender.

Hinata acho que deve ter acabado de chegar do trabalho... – Falou o loiro do outro lado da linha.

– Sim Naruto, o que quer? – Desanimada disse a morena passando a mão nos cabelos negros continuando a fitar a bagunça em seu quarto.

Será que tem como você ficar em pé? – Perguntou o loiro.

– Eu já estou, fala logo o que quer porque eu tenho muito serviço. – Ríspida falou a morena.

Vá até seu guarda roupa e abra a segunda porta dele da esquerda para a direita! – Falou Naruto.

– Ai Naruto o que você quer que eu faça? – E a morena abriu a porta e surpreendeu-se com o que viu. – Mas o que é isso? – Hinata havia visto um belo vestido parecia de do tipo de festas importantes, deveria ser caríssimo um daquele.

E na gaveta de suas joias está um colar em uma caixa de joias, quero que pegue o colar e vestido e coloque-os imediatamente, por favor... – Disse o loiro.

– Mas pra que tudo isso? Não estou entendo aonde você quer chegar! – Falou a morena ainda abobada com a beleza do vestido.

Um carro que mandei esta te esperando neste exato momento em frente a sua casa, estarei lhe esperando... – E Naruto desligou.

Estava achando tudo estranho, afinal, o que ele queria dela? Para que um vestido tão belo e caro, e até mesmo joia? Ouviu uma buzinada do lado de fora de casa, provavelmente era o carro que a esperava. Não sabia o que estava fazendo, mas pegou o vestido e a joia e foi se arrumar. Maquiou-se também, se era para usar trajes daquele jeito deveria estar à altura.

Pronta, estava pronta. Segurou a barra do vestido e foi-se para fora de casa, encontrou lá um motorista que a esperava, do lado de fora do carro, em um carro luxuoso. O motorista abriu a porta de atrás e a morena adentrou, logo em seguida o homem também adentrou e deu partida rumo ao lugar que Hinata não sabia onde era.

Logo o carro parou e reconheceu o lugar onde estava, era um dos maiores salões de festa que havia na cidade, mas porque ele a mandara para lá? Saiu do carro e ficou parada em frente à porta do local, foi então que o motorista veio para abrir a porta para ela.

Estava receosa com o que poderia encontrar lá dentro, deveria ser uma festa importante demais para que Naruto tivesse lhe dado trajes desse tipo. Mas largou de lado o seu receio, tomou coragem e adentrou, o corredor era um pouco extenso e escuro, mas mesmo assim continuou em frente, queria saber o que era. Foi então que viu uma luz em sua frente, segurou firme o vestido e apressou um pouco mais os passos.

Quando finalmente chegou ao local em que havia luz, surpreendeu-se com o que vira. Lá estava Naruto vestido com um smoking que o deixou mais belo do que nunca, também havia uma mesa para dois e para chegar até lá pétalas estavam no chão, formando um caminho, então resolveu ir até ele. Chegou à mesa ainda surpreendida com o que estava acontecendo.

– Venha se sentar! – Disse Naruto pegando em sua mão a conduzindo até a cadeira, a ajudando para se sentar.

– O que esta acontecendo Naruto? – Perguntou Hinata perplexa.

– Queria fazer algo especial para você. – Disse o loiro sentando-se também.

– Naruto por acaso que intenção te com isso? – Falou a morena sendo interrompida pelo rapaz.

– Espere, não vamos com pressa Hina... – Disse o loiro fazendo um sinal para que os garçons venham servir o champagne.

– Naruto eu tenho que conversar sobre uma coisa... – Falou a morena olhando fixamente para o loiro. – O Kiba me disse que você foi falar com ele.

– Eu só fui ter uma conversa de homem para homem! – Disse o loiro.

– Mas Naruto eu... – Antes que a morena pudesse terminar de falar o rapaz a interrompe.

– Já que você começou com este assunto eu vou ir direto para o propósito de ter vindo aqui... – Disse Naruto levantando-se e ajoelhando de frente para a morena. – Hinata... – Novamente o loiro disse segurando a mão da morena. - Há alguns tempos atrás eu sentia coisas que não sabia o porque de senti-las, o ciúme é inevitável e quando vi que te perdi foi como se todo o meu ser perdeu a razão de viver. Mas eu queria lhe perguntar uma coisa... Vamos recomeçar tudo de novo?

– Sim! – Emocionada Hinata disse.

– Obrigada por me deixar viver novamente... – Disse Naruto levando os seus lábios aos dela, lhe dando um longo beijo.

•••

Lá estava ela, havia se passado um mês, tudo estava saindo certo. Hoje era o dia de seu casamento, suas amigas, irmã e sogra estavam ali a ajudando a se arrumar para o seu dia especial. O vestido de noivo cairá perfeitamente no corpo dela, a maquiagem e cabelo estavam impecáveis. O nervosismo só aumentava ao ver que cada vez mais o carro se aproximava da igreja, era tudo o que sempre sonhara.

Mas não demorara muito a chegar lá, rapidamente estava lá, como às tradições diziam a morena chegou atrasada como toda noiva faz. Saiu do carro e avistou seu pai, ele a esperava do lado de fora.

– Vamos filha? – Disse Hiashi estendendo-lhe o braço.

– Sim papai. – Respondeu a morena, nervosa, segurando o braço do pai.

Já podia se ouvir a marcha nupcial, era hora de entrar. O nervosismo tomou conta de seu ser, como sempre, aquele seria o melhor dia. Então tomou coragem, e deu um sinal para seu pai, viu a gigantesca por da igreja se abriu e de longe avistou Naruto, o homem com quem passaria o resto de sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ai está o final da FF Expectation, espero que tenham gostado.
Se puderem ler a minha mais nova FF Hush, o link está aqui: http://fanfiction.com.br/historia/450077/Hush/
Obrigada por todos terem acompanhado!
Beijos :*