Acampamento de Verão escrita por Shaiera, Lady Letal


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Arte de saber convencer


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Aqui está mais um capítulo para você, bem... Antes de mais nada quero dizer que só tem um casal fixo até agora: Goten e Bra, mas o outro casal está TOTALMENTE empatado, ou seja, Trunks e Pan e Trunks e Marron estão com a mesma quantidade de votos, então vamos ver se desempata neste capítulo, afinal sei que todas querem o Trunks, mas ele é um só né, então pensem direitinho e votem gentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431960/chapter/2

Na manhã do dia seguinte Pan acordou cedo, ajudou sua mãe o mais rápido que pôde nos serviços domésticos e logo em seguida disse que iria a casa de seus avós.

– Olá vovó! – Disse anunciando sua chegada.

– Oi Pan! Bom dia! Acordou cedo hoje hein? – Disse Chichi.

– Sim vovó. O Tio Goten está em casa?

– Goten está dormindo ainda, mas pode ir lá acordá-lo se quiser, já é tarde. – Chichi respondeu a neta e voltou a lavar algumas panelas.

Pan subiu tranquilamente para o quarto de seu tio. Abriu a porta e caminhou lentamente para a cama de Goten se posicionou com a boca bem perto do ouvido dele.

– ACORDA TIO GOTEN!! – Pan gritou o mais alto que conseguiu. Goten acordou com um sobressalto e parou em pé ao lado da cama com uma cara muito assustada.

– O quê? O que aconteceu? – Ele perguntou exasperado, mudando sua expressão logo em seguida para uma cara nervosa logo que percebeu que sua sobrinha ria descontroladamente enquanto rolava no chão. – Ah Pan, você me paga garota!

– Foi muito engraçado. – Pan tentava falar entre risos. – Você ficou com uma cara hilária! – Ria ainda mais.

– HÁ! HÁ! Agora vai, saí daqui que eu quero trocar de roupa.

– Ok, mas antes disso, queria saber se você gostaria de ir a um acampamento com a Maron, Bra e eu.

– Eu? Num acampamento com vocês? De jeito nenhum. – Disse Goten decidido sentando em sua cama.

– Ah! Por favor, Tio Goten, vai ser legal.

– Não Pan! E não me chame de Tio, faz eu me sentir velho. – Ao ouvi-lo dizer isto Pan revirou os olhos.

– Ahhh Por favor Goten, a Bra vai estar lá também. – Pan sabia que Goten tinha uma queda por Bra. E o garoto a sua frente pareceu considerar o seu pedido.

– Não, mesmo assim não irei, serei só eu com vocês?Ouvindo vocês falarem de roupas e sapatos a viagem inteira nem pensar!

– Ah! Mas o Trunks também irá...

– Se o Trunks for, então também irei.

Pan sorriu vitoriosa, agora só faltava falar para Bra o que fez com que seu tio aceitasse ir com elas. Pan voltou para casa e correndo pegou o telefone para discar para a amiga.

– Bra, nem te conto... Meu Tio aceitou! – Pan disse feliz!

– Sério Pan? Que bom! Então ta tudo certo agora.

– Err... Tem um probleminha... Você precisa convencer seu irmão a ir também.

– Por quê?

– Porque eu disse ao Tio Goten que ele iria.

– Putz, Como irei fazer pra convencer o Trunks a ir conosco?

– Ah! Não sei Bra, mas fala com ele, agora está nas suas mãos o nosso passeio.

– Ah ta, muuuuito obrigada Pan. – Disse Bra chateada, pois ela não sabia como convencer Trunks a ir com elas. Bra não conseguia pensar em nada então resolveu arriscar e falar a verdade para seu irmão.

Passou correndo e animada pelos corredores da Corporação Capsula, quando der repende bate de frente com o que ela achava que era uma parede.

– A onde vai desse jeito garota? – Vegeta perguntou olhando para sua filha que agora se encontrava no chão passando a mão na testa depois de ter esbarrado nele.

– Eu estava indo conversar um pouco com o Trunks.

– hum... – Falando isso Vegeta passou por ela e não disse mais nada.

Bra continuou seu caminho até a sala presidencial da Corporação, passou pela secretária que disse que seu irmão estava ocupado e que não poderia receber visitas, Bra simplesmente ignorou completamente a secretária e entrou na sala de seu irmão sentando-se em frente a mesa dele que continuava trabalhando distraidamente e não percebeu a menina a sua frente.

– Oláaaa, eu estou aqui! – Disse a menina depois de alguns minutos sem ser percebida pelo seu irmão.

– Ah! Oi Bra, o que está fazendo aqui? Eu pensei ter dito a secretária que não queria que ninguém me atrapalhasse. – Ao ouvir seu irmão dizer isto Bra fez uma cara de desdém. - E então o quer Bra? Se for para aumentar o limite do seu cartão é melhor você falar com a mamãe.

– Afeee! Não é isso... – Disse a menina tentando se defender. – Pan, Maron e eu, vamos acampar e precisamos que você vá conosco.

– Eu? Por que eu?

– Ah porque você já é adulto, vai se responsabilizar por nós, você é forte, é inteligente e não vai deixar sua irmãzinha linda ir lá sozinha, não é mesmo? – Fez carinha de meiga e fofa para ver se convencia seu irmão.

– É mais a minha irmãzinha linda também é muito forte e inteligente e vai saber se cuidar sozinha.

– Ahhh Trunks, por favooor?

– Por que quer tanto que eu vá?

– Porque a Pan não irá poder ir se não tiver nenhum adulto por lá.

– Eu não serei o único homem com vocês lá.

– Não o Goten também vai.

– Goten?

– Sim... Pronto aí, você vai agora né?

– Não sei, tenho que falar com a mamãe, para saber se eu posso me ausentar da presidência por uns dias...

– Ok, eu falo com ela então, mas está decidido! Você vai! – A menina levantou e foi até a cadeira de seu irmão. – Obrigada maninho. – deu-lhe um beijo em seu rosto e saiu mais feliz do que entrou.

Voltou correndo para sua casa e foi atrás de sua mãe, explicou a situação para Bulma que compreendeu e pediu que se possível ela pudesse substituir Trunks o tempo em que as meninas fossem acampar.

– Tudo bem filha, já tem um tempo que não mexo nas coisas da corporação e será bom, pois seu irmão anda trabalhando muito e merece um descanso.

– Sério mãe? Ah, obrigada! - deu um abraço em sua mãe correu para seu quarto para avisar as amigas que agora daria certo o acampamento.[Usuário1]

Depois de avisar as meninas, Bra estava começando a arrumar suas coisas, quando ouviu uma batida em sua porta.

– Entra! – Disse sem prestar muita atenção.

– Oi Bra, e aí falou com a mamãe? – Trunks perguntou sentando na cama de sua irmã.

– Sim, e adivinha? Ela deixou... Ta vendo senhor trabalho, todo mundo precisa de descanso de vez em quando.

– Tudo bem então, vou arrumar minhas coisas. Vocês vão sair que dia?

– Amanhã bem cedo.

– Ok. – Dizendo isso Trunks deixou o quarto da irmã para ir para o seu.

Mais tarde Bra terminava de arrumar suas coisas quando Bulma entrou em seu quarto.

– Precisa de ajuda com a arrumação das malas querida?

– Não mãe, eu já estou terminando... Ãhn... Mãe, você já disse ao papai que vou viajar?

– Ainda não querida, mas não pretendo falar até que você esteja lá, pra que ele não atrase sua partida, aí depois quando ele perguntar digo aonde você foi.

– Mas ele não vai ficar bravo, mãe?

– Filha quando é que seu pai não está bravo, mas não se preocupe que com ele eu me entendo. É só você não falar nada a ele

– Não falar o que? – Disse vegeta de repente assustando as duas.

– Nada pai eu e mamãe estávamos apenas conversando sobre bobagens! – Bra diz tentando arrumar uma desculpa.

– Nem tente me enganar! Diga logo o que estavam falando e que eu não posso saber! – disse Vegeta em seu tom irritado de sempre.

– Então pai é que eu vou com a Pan e a Marrom para um acampamento e eu estava conversando com a mamãe sobre isso. – disse Bra em um tom meigo.

– MAIS DE JEITO NENHUM! VOCÊ NÃO VAI SAIR POR AI SOZINHA! – Vegeta diz já gritando.

– Mais pai o Trunks e o Goten vão também!

– Mesmo assim, é perigoso você ir para um lugar afastado assim! – Disse Vegeta esbravejando.

– Ah, Vegeta é na montanha Paozu e os meninos vão estar com elas, não vejo problema nenhum nisso. – Disse Bulma para o marido que agora a olhava com um olhar fulminante

– Ah é? Pois eu vejo, muitos problemas. – Disse Gritando

– Pode abaixar o tom de voz, que ninguém aqui é surdo. – Disse Bulma que puxou o marido para fora do quarto da filha, porém não antes de dar a Bra um olhar de cumplicidade e uma piscadinha.

Bra sabia que sua mãe iria mais uma vez fazer a sua mágica para convencer o saiyajin ranzinza a deixá-la ir, às vezes ela queria saber que tipo de poder era esse que sua mãe tinha, mas parando para pensar bem talvez seja um poder que só ela tenha.

Algum tempo depois, Bra já estava se preparando para dormir quando sua mãe entra novamente em seu quarto.

– Tudo certo querida, amanhã antes de ir não se esqueça de se despedir da gente ok?

– Ahhh! Mãe você é um gênio, a mulher mais poderosa que conheço. Obrigadaaaa! – Abraçava sua mãe enquanto dava um beijo em seu rosto.

– Obrigada filhinha! – dizia enquanto ria. – Bem... Então boa noite! – Bulma beijou o rosto da filha e saiu do quarto.

Bra deitou-se em sua cama com um sorriso no rosto, “diversão aí vou eu!”, pensando em que poderia fazer enquanto estivesse acampando com seus amigos a menina acabou adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, como vai ser? Trunks e Marron ou Trunks e Pan? Votem, pois aí eu já colocarei eles no próximo capítulo!!
Não esqueçam de falar o que estão achando da fic, ok?
Um beijão e até o próximo capítulo! o/