Destinos predestinados escrita por HijaDellaNotte


Capítulo 2
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

olá amores esta aqui mais um capitulo espero que gostem, agradeço a todas pelos comentários ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431809/chapter/2

Pov. Jake

Desde que minha mae morreu ando tendo um sonho muito estranho, é o mesmo toda a noite

Estou andando por um vale, até que me encontro parado na frente de um penhasco, ouso vozes me chamando , bem não vozes mas uma única voz , a voz de uma mulher. Me abaixo para olhar e a vejo, uma menina com belos cabelos louros de dar inveja a qualquer mulher caindo para a morte. Não consigo ver seus olhos mas mesmo assim pulo para salva-la. Agarro seu braço mas tudo esta muito escorregadio, faço o máximo que posso mas ela escorrega por meus dedos e continua caindo...

Sempre no final do sonho eu acabo acordando, não sei se ela morre ou se consigo salva-la e isso já esta me corroendo. Contei sobre o sonho para o meu pai e ele falou que era melhor eu me mudar, sai daquela casa que me traz tantas lembranças ruins com a morte de minha mãe e de minhas irmãs.

Já sei até para onde vou. Vou para a cidade do assassino, aquele culpado pela morte de minha mãe, aquele culpado por ela estar abaixo da terra imóvel e presa. Ele vai se ver comigo haaaa vai, eu o odeio por ser o responsável pelo acidente, mas o odeio mais ainda por pensar que um pouco de grana pode me fazer esquecer, pode ter dado certo para meu pai, mas ele não me engana. Em outras palavras Los Angeles ai vou eu!!!

Pov. Ness

Acordei assustada como na maioria dos dias, suando frio. Novamente tive aquele sonho horrível. Eu estava caindo pra o vazio quando o vejo, um homem forte de pele morena que faria qualquer garota se derreter, mas eu estava muito ocupada pensando na minha morte pra isso, ele tenta me ajuda. Pula e agarra meu braço, que homem idiota, mesmo que ele conseguisse me segurar ambos iriamos morrer. Mas deixei quieto afinal é só um sonho vai que ele era o super homem ou coisa parecida. Ele segura meu braço mas como disse eu estava suada e suas mãos escorregam me deixando cair novamente para a escuridão.

-PIPIPI- o telefone toca me acordando de meus devaneios. Olho no visor e vejo que é Lena minha melhor amiga

- Fala sua vaca, oque você quer? – eu não costumo ser muito delicada de manha.

- Nossa vadia, acordou agressiva hoje hein? Deus me livre –Mesmo L sendo minha melhor amiga eu ODEIO quando ela me chama de vadia

- Vadia é a senhora sua mãe viu querida. E você também estaria nervosa se estivesse tendo o mesmo sonho há um mês

- Aquele sonho de novo Ness?

- Não, não é outro... Claro que é aquele L, se eu to tendo ele há um mês –tem horas que eu acho q a Lena deveria ser loira pra combinar com essa burrice dela, porque MEU DEUS

- Ai ok não precisa ser grossa. Assim você fere meus sentimentos sabia?

- Ta foda-se – que menina que enrola –Por que você me ligou ?

-Há é verdade –Deus por que você me deu uma amiga tão tapada? POR QUÊ?

-Vai fala logo sua lerda

-Ai calma... É assim...

-É assim???? –A encorajei

- Pera caramba esqueci..... Há lembrei, vai rolar uma super festa na casa do Link no sábado e ele pediu pra te convidar!

-Link? Mas que Link? –Nunca fui boa com nomes, ainda mais esses nomes estranhos que as mães colocam nos filhos... Ok acabou de falar à menina que se chama RENESMEE.

-Link o amigo do seu primo Ethan.... Aquele gostoso que você já teve uma quedinha!

- L, deixa verse eu entendi você esta falando pra eu ir à festa do Link? –Perguntei incrédula.... Antes eu achava que a Lena era meio burra. AGORA EU TENHO CERTEZA

- É amiga, por quê? Algum problema?

- Você ta falando serio? LENA EU ODEIO ESSE MENINO DESDE A QUARTA SERIE QUANDO ELE FOI EM CASA E PINTOU MEU QUARTO DE PRETO ENQUANTO EU VIAJAVA... E VOCÊ QUER QUE EU VA A UMA FESTA DELE?

-Ei calma não precisa gritar –Como ela tem coragem de falar isso? Como?

-NÃO PRECISA GRITAR? A QUANTOS SECULOS VC É MINHA MELHOR AMIGA... EU TENHO UM SANTUARIO DE MACUMBA CONTRA LINK NO MEU QUARTO, AI VÔCE VEM ME CONVIDAR PRA UMA FESTA DELE E AINDA FALA PRA EU FICAR CALMA? PERDEU O MEDO DA MORTE É? –Ok eu não tinha um santuário de macumba mas como qualquer coisa que a gente fala a Lena acredita.....

-Haaaa Ness, por favor, por mim... Aposto que vai tem muitos gatinhos na festa

-A gente nasceu grudada? Vai sem mim-Ta confesso que fui meio grossa, mas a essa altura do campeonato já estava planejando planos de morte dentro da minha cabeça para quando a L vier me visitar.

-Não posso

-Como assim não pode?

-Ele só me deixa entrar se você estiver junto

Haaaaaaaaaaaaaa mais ele vai se ver na minha mão... Essa festa pode ser a chance de eu me vingar daquele desgraçado de uma figa, mas uma vez Lena me tira dos meus pensamentos.

-Ness você ta ai ainda?

-amiga prepare sua melhor roupa que nós vamos nessa festa e vamos mostrar pra que idiota quem manda!

LENA: http://www.google.com.br/imgres?rlz=1C1GGGE_pt-BRBR471BR481&espv=210&es_sm=122&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=Uu-HZziQ5m8KdM:&imgrefurl=http://zonters.com/beautyfull-emma-stone-hd/&docid=ZYnRHsg0UdIscM&imgurl=http://zonters.com/image/2013/07/Beautyfull-Emma-Stone-HD.jpg&w=1920&h=1200&ei=BaJuUv2JAc3PkQeLgIGgAQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:8,s:0,i:110&iact=rc&page=1&tbnh=177&tbnw=284&start=0&ndsp=12&tx=92&ty=81


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , pra vcs terem uma ideia o dialogo entre a Ness e a L eu me baseei nas minhas conversas com a minha melhor amiga :). comentem e até o proximo capitulo :))