Destinos predestinados escrita por HijaDellaNotte


Capítulo 1
1- Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores esta aqui o primeiro capitulo de uma gande aventura espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431809/chapter/1

A mais ou menos um mês eu me mudei para LA, durante minha vida inteira nunca havia saído de minha cidade natal. A mais ou menos um mês eu achei e perdi o amor da minha vida, mais de uma vez. A mais ou menos um mês minha vida mudou drasticamente de maneiras ruins porém, também de maneiras boas. Meu nome? Jacob Black

Eu tinha uma vida perfeitamente normal, morava em uma pequena casinha no interior da florida com meu pai minha mae e minhas 4 irmãs, SIM isso mesmo eu era o único menino da família. Tudo estava indo muito bem até que minha mae decidiu levar duas de minhas irmãs, Julia e Lais, para irem conhecer a Disneylândia, já que a maioria de nós já atinha ido para la no mínimo umas 30 vezes ficamos em casa eu meu pai e minhas outras duas irmãs, Beatriz e Rebecca. Estava tudo ocorrendo bem, o dia estava agradável e aproveitamos a viajem de mamãe para brincar de mangueira, uma coisa que ela nunca iria permitir caso estivesse em casa.

Enquanto Becca jogava uma bexiga cheia de agua em minha direção, olho para dentro de casa e vejo eu pai ao telefone desesperado, gritando e chorando igual a um psicopata, fiquei muito assustado e sai correndo para ajuda-lo.

Aquele dia foi o pior dia de todos para mim! Mas afinal quem era no telefone? Bem, era um policial avisando que minha mãe avia sofrido um acidente de carro e havia falecido a caminho do hospital porém que minhas irmãs resistiram mas que estavam na UTI em estado grave. Após 2 meses elas também morreram 

Foi a partir desse momento que eu soube que minha vida nunca mais iria ser a mesma.

Mesmo tendo 16 anos eu iria sentir falta de minha mãe. Foi ela que me ensinou a andar, escrever enfim, foi ela que me ensinou a ser a pessoa que eu sou hoje. Só de pensar minha mae, uma mulher que sempre amou liberdade e ar livre, imóvel em baixo de quilos de terra já me da arrepio. MINHA RAINHA , MINHA VIDA ,MINHA MAE, esta morta.

Eu achei que nunca mais seria feliz,que minha vida não ia ter mais o brilho que ela tinha, que eu não seria capaz de seguir em frente sem minha mãe ao meu lado. Por mais ou menos um mês eu realmente achei que isso iria acontecer, até conhece-la.

 

Minha vida sempre foi perfeita, desde pequena sou muito paparicada por minha família mesmo não tendo tanto dinheiro como antes de tudo acontecer. Meu nome? Renesmee Carlie Cullen

Meu pai era dono de uma das maiores impressas de LA,a carro moters . Éramos muito ricos, mas independente de tamanha fortuna sempre fomos muito cautelosos com isso, com o pensamento de que poderia acontecer alguma coisa. E foi o que aconteceu. Um dia uma mulher sofreu um acidente com uns dos carros da impressa de meu pai, e foi comprovado que o problema foi uma falha no freio. A família da mulher queria que o responsável fosse preso, mas a minha família conseguiu entrar em um acordo e os indenizou com metade de nossa fortuna. Para mim tudo bem, eu não ligava muito para o dinheiro, mas minha mae era muito apegada a ele, ela já foi pobre um dia e se ver novamente em tal situação a fez entrar em uma profunda depressão a levando para morte.

Eu tinha só 16 anos, mas parecia que tinha 5 quando soube da noticia. Estava inconsolável , não conseguia acreditar em que meu ouvidos ouviam.

Eu achei que nunca mais seria feliz,que minha vida não ia ter mais o brilho que ela tinha, que eu não seria capaz de seguir em frente sem minha mãe ao meu lado. Por mais ou menos um mês eu realmente achei que isso iria acontecer, até conhece-lo.

Ness https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQp89nVse36snyFBZXrUWF-5hxOBvlgzxHYFMh9Fzv9C5yOEW-6

Jake https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRn2B8InZ7ApvS6pg2zWzggEIEeql5sKq7r1HI7Gq6Rn2VseD8uAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem um beijo e até o próximo capitulo