Destinos predestinados escrita por HijaDellaNotte


Capítulo 3
Vida nova


Notas iniciais do capítulo

heeeey gente linda .. aki esta mais um capitulo quentinho da nossa historia preferida heeeeee
gente me desculpem a demora mas o Nyah ficou com aquela migração do servidor e tals, e agora eu to em época de prova... maas calma que as férias estao chegando dai eu serei todinha de vcs... vou trabalhar que nem uma escrava para entregar os capítulos nas datas prometidas

então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431809/chapter/3

Pov.Jake

Já fazia dois dias que eu havia me mudado para LA, mas me lembro com se fosse há duas horas o drama das minhas irmãs, por que mulher é tudo dramática???

Flash Back On:

–Acho eu não é bom você ir irmãozinho... Você na sabe nem fritar um ovo! Como você vai sobreviver? Eu sou muito nova pra perder você –Falou Becca fazendo uma carinha muito fofa, eu acho q minha irmã não é muito normal .

–Hey, calma Becca, eu sei fritar ovo. Não vou morrer ok? –Falei rindo da sua cara

–Você ta rindo de mim Jacob Black? –às vezes eu acho q minha irmã é bipolar, a um segundo ela tava toda preocupada e agora ta soltando fumaça pelos ouvido de tão nervosa.

–Desculpa mas você é muito dramática... Por que você não faz que nem a Bia? –Apontei para minha outra irmã que estava quieta –Ela não ta preocupada !

–Oi? O que tem eu? Desculpa tava pensando com qual roupa eu ia ao seu enterro! O que você acha? Vestido Longo ou Curto?

–Meu deus só tem pessoa louca nessa família? Meninas eu não vou morrer ok? Eu só vou me mudar. Vocês nem vão sentir minha falta!

–Não vamos mesmo –Falaram as duas em couro

Flash Back Off

Ri lembrando dessa situação. Eu amo minhas irmãs mas acho que elas precisam procurar um médico, e rápido.

Semana que vem começa a minhas aulas. Eu nunca fui um garoto muito estudioso mas em compensação nunca repeti um ano, sempre fui media ! Oi média? Sim média? Aquele garoto na qual todas as suas notas foram encima da média, no caso do meu novo colégio, nota sete. Por incrível que pareça estou ansioso pelo inicio das aulas, não pelas aulas em si mas sim pelas pessoas que eu vou conhecer, porque morar sozinho e não ter nenhum amigo é um tanto deprimente.

Mesmo estando aqui há dois dias ainda não havia desfeito minhas malas por completo, mas antes de desfazê-las resolvi arrumar a casa. Enquanto lavava a louça, lembrei-me de uma coisa que minha mãe sempre me dizia enquanto estava no fogão.

Filho a coisa mais importante é amar, e em troca amado ser”.

Uma lagrima solitária caiu de meus olhos. Eu já não tinha minha mãe para amar, mas eu sabia que não importasse onde ela estivesse ela estaria me amando.

Casa do Jake: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=lareFCO2-u6T5M&tbnid=N5N2mdcryWFeQM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fwww.apartmentwiz.com%2Faustin_apartments%2Faustin_apartments_specials%2Faustin_high_rises%2F1840_austin_high_rise_apartment_leasing.php&ei=kEd0UrvtKOvlsATPnoGgDg&bvm=bv.55819444,d.dmg&psig=AFQjCNGgEbgP7fYhufTy1hpGATgeGMJqIQ&ust=1383438590327492


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente recomendem e comentem por favor ... até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.