More Than One escrita por Cherry Bomb


Capítulo 13
Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431803/chapter/13

Após passar a noite inteira deitada pensando no que fazer a respeito dos meninos decidi que iria evitar ao máximo qualquer contato físico ou sentimental com eles, pelo menos eu pensei mas se vou conseguir... ai já é outra história.

Levantei tomei um banho e vesti um shorts e uma blusa. Desci para a cozinha onde vi Sebastian preparando umas bebidas bem coloridas.

–Bom dia Sebastian. O que é isso?

–Bom dia Madame. São drinks para o senhor Joseph e o senhor Fernando que estão na piscina. - Me inclinei na janela da cozinha para ver os dois deitados em espreguiçadeiras.

Já tinha visto o Fernando sem camisa e ele tem um belo corpo mas o Joseph,era a primeira vez que o via,ele tem músculos bem desenhados e é bem mais branco que os outros.

–Tudo bem madame? A senhora está com a boca aberta e o rosto vermelho. Precisa de algo? - Ouvi Sebastian falar e tirar minha concentração.

–Não obrigada. - É lindo o modo como sempre passo vergonha.

Enquanto pegava um pouco de suco pra mim ouvi a campainha tocar, Sebastian foi atender e uma voz muito fina entrou pela porta.

–Onde está meu tchuco?

–Por favor madame peço que fiquei aqui na porta enquanto vou chamar o senhor Fernando.

–Não!!! Quero eu mesma chamar ele. Toma segura a Channel. - Vi uma figura pink passar muito rápido pela porta.

Sebastian entrou na cozinha segurando um chihuahua branco nas mãos.

–Julieta essa é a Channel. - Me aproximei da cadelinha e fiz carinho em sua cabeção,notei a coleira que usava, mais diamantes que uma joalheria.

–Sebastian! - Era a voz do Fernando chamando ele.

Fomos juntos para a área da piscina foi então que vi a figura pink de novo. É uma mulher muito magra,loira,mas um loiro muito amarelo, usando um óculos que tapa boa parte do seu rosto, sem contar o bronzeado bem artificial dela.

–Leve a Tifany até a porta.

–Mas tchuco e nosso passeio?

–Já falei que hoje não da. - Então Fernando deu um mergulho perfeito desaparecendo por baixo d'água.

Ela saiu batendo os saltos no chão e tentando rebolar a bunda que não tinha. Sebastian a seguiu segurando a cadelinha.

Sentei ao lado da cadeira onde Joseph estava sentado.

–Namorada dele? - Perguntei.

–Fernando não namora,ela deve ser uma das meninas que ele ficou e a pobre coitada se apaixonou por ele.

–Todas se apaixonam por mim. - Fernando disse saindo da água só com um impulso nos braços.

Fiquei observando tentando não expressar qualquer coisa mas dentro da minha cabeça só leio a palavra "Gostoso".

–Menos Fernando. - Joseph disse.

–Irmãzinha o que acha de irmos todos a praia? - Fernando disse enquanto se secava bem na minha frente.

–Acho uma boa ideia. O que acha Joseph?

–Eu apoio. Vou chamar os outros meninos.

–Tudo bem,vou só por meu biquíni e arrumar uma bolsa. - Enquanto me levantava e saía ouvi o Fernando falar.

–Podemos ir a uma praia de nudismo também. - Ignorei seu comentário e continuei andando mas sorri ao ouvir um "ai" dele,provavelmente Joseph lhe deu um tapa.

Quando cheguei no meu quarto separei tudo que iria precisar e coloquei em uma bolsa de praia. Enquanto olhava minha gaveta de biquínis um pensamento tomou conta de mim.

Nunca fiquei assim na frente deles,mostrar boa parte do meu corpo é algo perigoso,estou evitando esse tipo de coisa. Então decidi ligar para a Flora,se eu tiver mais alguém comigo isso será fácil.

Peguei meu celular e liguei para ela. Por sorte Flora aceitou de primeira e ainda perguntou se podia levar uma amiga, óbvio que deixei, pedi para elas irem até a minha casa,assim evitaria de ficar sozinhas com eles na praia.

Quando desliguei peguei um biquíni azul a branco. A parte de cima é tomara que caia e torcida no meio misturando as duas cores. Já a parte de baixo tem uma faixa média em branco e o resto é azul. Virei de costas para o espelho e suspirei aliviada com o fato dele não ser muito grande e nem muito pequeno na parte do bumbum.

Vesti uma saída de praia que é um vestidinho preto,achei ele muito curto mas era o que eu tinha em casa.

Quando ouvi a campainha tocar desci correndo para atender.

Flora estava com uma saída do tamanho da minha porém cheia de estampas. Um chapéu bege com uma faixa florida e ósculos escuros.

–Oi Flora,entra.

–Obrigada Julie. - Enquanto ela entrava vi uma menina menor que eu entrar atrás dela. - Julie essa é a Liz,somos amigas desde pequena.

Sorri para a menina pequena de cabelos castanho claro e olhos escuros. Seu rosto bronzeado parecia com o de uma menina da nossa idade,Flora que é muito alta para o tamanho comum.

–Bem vindas,estou só terminando de arrumar minhas coisas. Querem subir?

Elas fizeram um "sim" com a cabeça e fomos até o meu quarto.

–Julie eu fiquei tão feliz que você me chamou,assim vou ter mais tempo com o Thiago! - Eu tinha esquecido que ela gosta dele,achei melhor não comentar nada sobre o show muito menos sobre o beijo.

–Claro! - Falei tentando disfarçar.

–Ah tem uma coisa que você precisa saber. A Liz gosta do Nicolas.

–Gosta? Mas ela não estuda com a gente. - Falei.

–Conheço ele dos eventos e dos jogos online. - A menina respondeu com uma voz suave.

–Poxa que legal! - Foi só isso que consegui falar. Bacana,sou amiga de duas meninas que gostam dos meus irmãos e que eu já beijei. 100 pontos para Julieta.

–Vamos? - Joseph disse.

–Ah meninas esse é o Joseph. Joseph essas são Flora e Liz. Elas vão com a gente tudo bem?

–Claro. Meninas vocês podem ir descendo? Preciso falar com a Julieta.

Elas saíram do quarto e Joseph entrou.

–Tudo bem? - Perguntei.

–Tudo sim. Eu só gostaria de saber se uma hora dessas você poderia me ajudar com um trabalho da faculdade. Vou interpretar Romeu em uma peça e você é a única nessa casa que sabe o texto inteiro.

–Claro,vai ser muito legal te ajudar. - Ele sorriu e esperou até que eu pegasse minhas coisas para descermos.

Lá em baixo já estavam todos nos esperando.

–As meninas vão no meu carro. - Fernando disse piscando para Flora e Liz.

–Tudo bem se um de vocês me emprestar o carro e eu dirigir? - Questionei.

–Pode usar o jipe. - Joseph respondeu.

–Obrigada. - Entrei no banco do motorista,Flora foi ao meu lado e Liz no banco de trás.

Vi os meninos entrarem em um corolla prata.

–Sebastian você também vai?- Perguntei.

–Sim. Alguém precisa servi-los.

–Então vem com a gente.

–Sim madame. - Sebastian sentou ao lado de Liz e colocou o cinto,foi o único mas não comentei nada.

–Me segue gatinha. - Fernando disse no banco do motorista.

Antes que eu pudesse questionar ele saiu.

–Que tal uma música? - Flora disse.

–Acho ótimo. - Ela colocou o pendrive no rádio e apertou play.

A música da Colbie Caillat- I Do, tomou conta do carro e as vozes das meninas se juntaram cantando. Pensei no Sebastian sendo o único homem do carro mas pelo retrovisor consegui vê-lo sorrindo.

Quando chegamos a praia um grupo de rapazes e meninas apareceu todos abraçando ou dando as mãos para o Fernando,devem ser amigos deles.

Descemos e pegamos uma parte da praia pra gente. Estiquei minha toalha no chão e esperei até que Flora e Liz tirassem as saídas para eu tirar a minha.

–Julieta pode passar pra mim? - Thiago disse me entregando o protetor solar.

–Ah eu vou passar no Joseph primeiro,pede pra Flora. - Precisei pensar em uma saída rápida.

Peguei um outro protetor e passei nas costas do Joseph que se assustou com as minhas mãos na suas costas.

–Obrigada. - Ele disse tirando os óculos.

Tentei prestar somente atenção nas minhas mãos cobertas pelo produto branco mas as costas perfeitas do Joseph desviavam a minha atenção,quando tentava olhar para o lado via os outros irmãos sem camisa e via que a minha tentativa de manter a cabeça no lugar já tinha ido para o espaço fazia tempo.

Todas as meninas ficaram sentadas em suas toalhas enquanto os rapazes entravam no mar.

Fiquei observando o modo como eles estavam agindo e fiquei surpresa. Os quatro se divertiam juntos,um afundando o outro e até mesmo quando Joseph,Fernando e Thiago se juntaram para jogar o Nicolas na água. Ficar ali parada olhando para eles me fez sentir paz e esquecer tudo que já tinha acontecido.

Sebastian tinha preparado uns petiscos para comermos e os meninos pareciam famintos. Comemos,bebemos e até dançamos.

Quando teve o jogo de vôlei meu time ganhou mas fiquei um pouco incomodada em ter que empinar a bunda de biquíni com o Fernando bem atrás de mim fazendo comentários desnecessários.

Conforme a noite ia caindo alguns amigos do Fernando foram ascendendo uma fogueira. Fiquei procurando Flora e Liz mas desisti de chama-las quando vi que estavam indo dar uma volta com o Thiago e o Nicolas.

Joseph estava ajudando com a fogueira e vi Fernando sentado na areia perto do mar. Fui até onde ele estava e me sentei ao seu lado.

–Se divertiu? - Ele perguntou sem olhar pra mim.

–Muito e você?

–Também. A imagem de você abaixando para pegar a bola nunca mais vai sair da minha cabeça. - Dei um leve empurrão nele e sorri.

–Pervertido.

Ficamos sentados por um tempo olhando o mar escuro. Mas logo o silêncio foi quebrado quando ele puxou meu pé.

–O que você está fazendo?

–Fica quieta por favor. - Parei de me mexer e esperei ele soltar meu pé de novo.

Quando olhei vi que ele tinha posto tornozeleira de conchas em mim. Virei para encarar seu rosto e vi que em seu pulso tinha a mesma pulseira.

–Podemos não brigar só por alguns minutos? - Ele disse passando o braço pela minha cintura e me puxando para perto de si.

Meu coração parou e meus pensamentos estavam a mil,eu devia estar evitando qualquer tipo de contato com eles mas pela primeira vez Fernando estava sendo fofo comigo.

–Thuco!!!!!! - Levei um susto quando a voz de gralha apareceu. - Que bom que te achei! Agora podemos ficar juntinhos. - Ela sentou do outro lado e se agarrou ao braço dele me ignorando totalmente.

Percebi que era hora de sai. Me levantei e me juntei aos outros na fogueira. Sentei ao lado do Joseph que estava assando marshmallow.

Logo Thiago, Nicolas e as meninas tinham voltando do passeio e também se juntaram a gente para comer e ouvir alguns dos amigos do Fernando tocarem violão.

Olhei na direção onde Fernando estava sentado com a pirua e consegui,mesmo com a escuridão,ver os dois se beijarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!