More Than One escrita por Cherry Bomb


Capítulo 12
Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431803/chapter/12

Dormi praticamente o dia inteiro, eu estava muito cansada. Desci rápido para comer alguma coisa e comecei a me arrumar para o show do Bon Jovi.

Provavelmente estaria calor a noite e eu iria pular e gritar muito então coloquei um shorts jeans desgastado, uma camiseta do Bom Jovi(claro) e um dos meus coturnos de cano baixo. Deixei o cabelo solto, passei um deleniador estilo olho de gatinho e um batom vermelho. Esse show merecia uma mega produção, eu poderia sonhar em conhecer o Jon Bon Jovi.

-Ta pronta?

Olhei para a porta e vi o Thiago com uma calça de couro e uma camiseta também do Bon Jovi,mas a dele era rasgada no peito e nas mangas.

-Estou. Vamos!! - Não vimos ninguém enquanto saíamos. No portão em frente a casa tinha um impala preto nos esperando.

-De quem é esse impala?

-Meu. Não posso dirigir para ir a escola mas posso usar para ir a um show.

-Pensei que não poderia ter um carro.

-E não posso mas meus irmãos não sabem dele. Desde quando entende de carro?

-Não entendo mas se tratando de impala 67 eu entendo. - Ele sorriu pra mim e entramos no carro.

A fila para o show estava enorme e cheia de caras e meninas estilosos,fiquei com um sorriso de orelha a orelha vendo aquelas beldades.

Thiago parou o carro e fomos andando até a bilheteria. Thiago apenas tirou os ingressos do bolso e entregou para o segurança, entramos sem pegar fila.

-Quer alguma coisa para beber? - Ele perguntou se aproximando de mim. O lugar estava lotado era gente que não acabava mais,ficamos no meio da multidão.

Fiz que "não" com a cabeça porque estava guardando a voz para o show.

Finalmente todas as luzes se apagaram e as primeiras notas da guitarra começaram a sair. Dei um grito bem alto e comecei a pular quando living on a prayer começou. Fiquei o show todo gritando e pulando,até o Thiago deu uns pulinhos em algumas músicas mas algo discreto comparado ao meu surto.

Parei para respirar quando Jon começou a cantar Always. Consegui ver vários casais dando as mãos. Tudo ficou escuro só víamos o palco e as pessoas envolta com os celulares ou isqueiros iluminando a plateia. Quando a música chegou no refrão senti a mão do Thiago pegar a minha, olhamos um para o outro e sorrimos enquanto cantávamos.

O show terminou e voltamos para o carro ainda no clima das músicas animadas.

-Obrigada pelo convite. - Falei enquanto entravamos no carro.

-Não foi nada,obrigada por vir comigo mas a noite ainda não acabou. - Sorri ao ouvir o comentário dele,mesmo não falando muito eu estava gostando de passar um tempo com ele.

Thiago dirigiu até uma montanha bem perto do letreiro de Hollywood. Ele parou o carro e fez sinal para eu descer.

-Tem medo de altura? - Ele perguntou.

-Não,por que?

-Você está em hollywood e ainda nem fez nada de realmente legal, só quase quebrar o pulso do Fernando, aquilo foi bem legal. Mas o que acha de fazer algo realmente legal?

-Eu topo. - Nem pensei direito mas ele estava certo eu não tinha feito nada de realmente legal até agora. Acho que posso me permitir uma loucura.

Andamos até uma cerca onde uma parte dela estava levantada,Thiago passou na frente e eu fui logo arás. Andamos mais um pouco e consegui ver onde finalmente estávamos. Thiago me ajudou a subir e sentar na letra O. Depois fo a vez dele.

Fiquei olhando a paisagem e quase não acreditei. A cidade era ainda mais bonita a noite toda iluminada pelas luzes das casas,era realmente bonito.

-Obrigada. - Falei sem tirar os olhos daquela vista.

Senti a mão do Thiago tirar meus cabelos do ombro jogando eles para trás, fiquei paralisada. Seu rosto se aproximou do meu e senti cada parte do meu corpo se arrepiar quando ele deu um leve beijo em meu pescoço antes de cantar a música Always no meu ouvido. Sua voz é grossa mas ao mesmo tempo doce de ouvir.

Virei os rosto para encara-lo mas logo perdi a visão quando seus lábios tocaram os meus. Uma de suas mãos estava no meu rosto fazendo carinho e eu podia jurar que ainda ouvia a música.

-Me desculpe mas pensei que essa seria a melhor ocasião para o nosso primeiro beijo. - Ele disse fazendo com que eu tirasse ele da minha lista de suspeitos,não tinha sido o Thiago também. Não consegui dar uma resposta apenas sorri e voltei a olhar para a paisagem. Preciso parar de deixar eles me beijarem do nada.

Quando chegamos em casa Thiago subiu para o quarto e eu fui para a cozinha. Quase morri do coração quando vi Fernando parado me encarando com os braços cruzados.

-Ai Jesus,quer me matar do coração?

-Quero respostas. Onde vocês dois estavam?

-Fomos ao show do Bon Jovi. - Fernando não precisa saber nada além disso.

-Olha a hora dona Julieta,já está tarde você deveria estar dormindo já.

-Ok PAI! - AH ele consegue estragar todo o meu dia. Resolvi sair da cozinha antes dele falar mais.

-Volta aqui. você me vede explicações. - Não consegui e explodi com ele.

-Devo? Olha aqui você não é nada meu muito menos meu pai,pensa que manda em mim só porque me beijou duas vezes? Sendo que uma eu não queria e a outra teve a cara de pau de fazer no escuro.

-Do que você ta falando, só te beijei uma vez e você queria sim caso contrário teria feito eu parar antes.

-Ontem na feira enquanto eu estava na sala do Nicolas, eu sei que foi você seu pervertido.

-Julieta eu iria lembrar se tivesse te beijado naquele uniforme. - Eu queria voar no pescoço dele mas me controlei quando vi Nicolas parado olhando pra gente.

-Não foi ele que te beijou. Fui eu. - Fiquei de boca aberta quando Nicolas confessou naturalmente o que tinha feito.

-Você o que? Cadê o Joseph ? Isso é um crime. - Fernando subiu as escadas gritando chamando Jospeh e Thiago para descerem. Nicolas desceu  sussurrou um desculpas pra mim.

-Fernando você tem ideia de que horas são? - Joseph disse sonolento.

-Temos um delinquente juvenil nessa casa. Nicolas beijou a Julieta ontem e você nem sabia mas se sou eu recebo o maior sermão do mundo. - Ele parecia uma garotinha reclamando com o pai.

-Isso é verdade Nicolas? - Joseph perguntou serio.

-Sim, mas eu já pedi desculpas para a Julieta.

-Vamos conversar. - Joseph pegou Nicolas e saiu com ele para a biblioteca.

-Isso mesmo! Tira o vídeo game dele, os desenhos e tudo mais, esse menino merece um castigo. - Fernando saiu reclamando subindo as escadas.

Thiago me olhou e abriu a boca para falar mas eu  interrompi antes:

-Não se preocupe o que aconteceu hoje vai ficar entre a gente. - Ele sorriu como forma de agradecimento e eu subi para o meu quarto.

Minha cabeça girava, uma parte de mim queria confrontar eles e acabar com tudo isso mas outro parte gostava de ter eles assim, sempre por perto cuidando, ajudando, brincando... eles são rapazes incríveis e eu estou causando uma briga entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.