A Vingança de Hera escrita por Cherry Pitch


Capítulo 2
O plano


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, eu queria agradecer a um usuário do Nyah!Fanfiction. Farei isso nas notas Notas Finais, por isso, prestem atenção.
Beijos,
PercabethS2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431628/chapter/2

Depois de várias interrupções e nenhuma de Zeus, Hera descobriu um plano ótimo. Ela se sentou na beirada da cama com o travesseiro na mão e ficou pensando no plano.

Ah, claro! É só eu me envolver com um mortal para o Zeus sentir todo o ciúme que senti DELE em todos esses milênios! Terei um FILHO com esse mortal, só para piorar as coisas. Zeus iria explodir como lava vulcânica!!

Bem na hora em que Hera pensou isso, Nêmesis bateu na sua porta. A deusa não sabia que era Nêmesis que estava lá fora, claro, pois a porta estava fechada.

- Entre!! - Hera falou, irritada.

Nêmesis abriu a porta calmamente, para a deusa da vingança. Como dizem, a vingança é cautelosa.

Nêmesis entrou no quarto e sentou-se ao lado de Hera.

- Ah! É você, que veio, Nêmesis? Quer algo? Alguma ajuda? Algum plano de vingança para um mortal que rezou pra você? Ou algum semideus?

- Ah, não! Não estou aqui como uma deusa. Estou aqui como amiga.

- Amiga???

Hera não sabia o porquê daquele comentário. Ela achou meio abobalhado aquele "amiga???", mas resolveu esperar a resposta de Nêmesis.

- Ora, Hera, sou a deusa da vingança! Toda a pessoa, deus ou semideus que pensa em vingança, eu sei, minha querida! Sei quem é, e o que essa pessoa quer! E agora, sei que VOCÊ acabou de fazer um plano de vingança para Zeus, que terá outro filho com outra mulher que NÃO É você!!

Hera ficou de todas as cores possíveis e Nêmesis a encarava.

- Não precisa ficar vermelha. Fui eu que te dei o plano. Você tinha tanta sede de vingança, e ainda é outra deusa que fiz um ótimo plano ir pra sua cabeça. Só que agora, vamos ter de achar um mortal LINDO para você, querida.

- Ok, Nêmesis, mas como descobriremos TODOS os mortais do mundo e analisamos se ele é bonito ou não?!!! Quanto terminarmos essa lista, eles já estarão até mortos!!!!

- Tá bom, tá bom... vamos ir passando pelos Estados Unidos. Veremos primeiro por Nova York, depois Manhattan, depois Brooklin. Depois nós vemos os outros lugares. Venha. Vamos começar pelos corredores do Empire State Building*.

Hera e Nêmesis saíram andando pelo corredor do prédio mais alto dos Estados Unidos olhando para o rosto e o corpo de todos os homens que passavam, mas nenhum era lindo.

Foi quando Hera viu um homem forte, bonito, com barba feita, terno, sapato engraxado e cara de decisão.

Aquele. pensou Hera. Ela queria parar a procura junto com Nêmesis. Ela queria aquele que passara naquela hora. Ele tinha acabado de entrar numa lanchonete.

- Nêmesis, eu achei. Temos que comprar roupas novas e entrar naquela lanchonete ali!

- Às ordens!

Nêmesis levou Hera até uma loja com roupas lindas, e pegou um monte de vestidos, jeans e blusas.

- Olha, Hera, eu acho que, com essas roupas, aquele cara é seu, querida!!! E ele é lindo realmente! Era aquele mexendo no iPhone e comendo waffle? - Hera assentiu com a cabeça. - Ownnnnn!!! Queria ele pra mim! Depois pergunta se ele tem irmão gêmeo???????

- Tá, Nêmesis. Tá. Só que, tudo de acordo com o plano. A gente chega, pedimos hambúrgueres e refrigerante, e nos sentamos na mesa em frente dele. E, não se esqueça MESMO: O meu nome é Mary, e o seu é Katia, ok?

- Ok.

Hera e Nêmesis pagaram as roupas, e Hera colocou um vestido um pouco esvoaçante demais, uma bota preta e uma jaqueta de jeans preto.

As duas entraram e fizeram um pedido totalmente diferente do que haviam combinado. Hera pediu um cappuccino com chantilly em cima e waffle com mel, e Nêmesis pediu um chocolate quente e um queijo com banana (ótima mistura de queijo, banana, pão, açúcar e canela no forno!).

Elas se sentaram na mesa, e ficou uma de frente para outra, naquelas mesas que tem tipo um sofá atrás? Então. Aquele era de couro, e estavam lanchando no Starbucks Café.

- Então, Katia, o que você fez hoje?

- Ah, você sabe! Fui dar uma olhada lá no acampamento, para olhar os garotos. Na hora, eles estavam tomando café, e depois, vi quase todo o pessoal do chalé AR e o chalé HER praticando esgrima e os do chalé AR brincando com: "Por Ares!!!", e os do chalé HER, brincando de volta: "Por Hermes!!!". [risos forçados]

- Ai, ai! Essas crianças! Como é que o Sr. D e o Quíron conseguem cuidar delas, né?

- Quíron?!! - o rapaz que Hera se interessara entrou na conversa. - Desculpe, sem querer intrometer... Quíron, como o da mitologia grega??

- É! - respondeu Hera, mas rápido do que queria. - Os pais dele eram fãs da mitologia grega, então deram o nome de Quíron a ele. Vai que dava sorte, né? Treino de heróis!

- Ah, claro! Prazer. Sou Benjamin Connor, no professor de latim na Academia Yancy.

Hera quase engasgou.

- Na Academia Yancy????

- É, senhorita...

- Mary, prazer.

- É, na Academia Yancy, senhorita Mary.

- Hã... Benjamin?

- O que?

- Você já viu um professor cadeirante, que também dá aula de latim na Academia?

- Ah, já, claro! Ele é meu mentor, eu sou substituto dele! Quando ele falta, sou eu que dou aula!

- Ah, legal... - disse Nêmesis, apertando as mãos dela mesma por debaixo da mesa.

- Então, Benjamin, quer se sentar aqui para tomar café conosco? - perguntou Hera, satisfeita com o ponto que chegara.

- Claro! - ele pegou o prato de waffle e o café e se sentou ao lado de Hera, e esta, quase esmagando o waffle de tanto nervosismo.

Eles conversaram muito, e o professor, sem saber, se apaixonara por Hera-Mary, e Hera se apaixonara por ele, os dois sem saber. Isso já seria suficiente para Hera se vingar. Uma paixão verdadeira. Um filho. Isso seria marca concreta do ciúme do marido.

Uma paixão agora. Perfeito! pensou Hera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Empire State Building se escreve assim?????
— Agradeço ao usuário Daughter of Ares, que foi o primeiro usuário a comentar nas minhas histórias, a adicioná-las como favoritas e acompanha-las.
Espero que gostem da história. Se gostarem, deixem reviews, não se esqueçam.
Beijos e não se esqueçam dos reviews!,
PercabethS2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.