Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 13
Revoltas


Notas iniciais do capítulo

Tributos me desculpem pela demora,pois tive a prova final e n pude entrar e ainda tive um campeonato de Hapkido (é uma arte marcial ok?) e uhu ganhei hahah okok voltando me desculpem mesmo e ta aí um novinho pra vcs e lembrem COMENTEMMMMMMMMM,agora que eu to de ferias acho que vou postar todo dia,se eu nao viajar vou postar até 2 por dia ok,só depende de vcs entao comentem!!! E LEIAM A NOTA FINAL OK?TEM UMA PERGUNTA PRA VCS!!
mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/13

POV KATNISS

Como teve a coragem de vir aqui?E ainda está me segurando!Estou chorando bastante e tento me soltar.

Calma Catnip- ele diz me segurando fortemente.Antes esses braços que eu me confortava quando éramos muito jovens na floresta,tentando caçar para sobreviver.Esses braços que me apoiaram na época de quando Peeta estava na Capital durante a guerra.Agora só sinto raiva e medo nesses mesmos braços de Gale.

Não.Eu preciso...Peeta...teste...-não consigo terminar ao pensar no Peeta.O que meu noivo vai achar se essa gravidez for verdade?Ficará feliz?Claro!E será um ótimo pai!Mas e eu?Não,não!Pare com isso Katniss!Você tem esse medo!Mas mesmo assim,eu daria uma boa mãe?

Vamos sair daqui!-ele me obriga e eu me debato tentando me soltar

Vai por vontade ou do modo difícil? –ele pergunta e eu me assusto.

Me debato muito e ele põe algum pano no meu nariz,resisto mais logo sinto a escuridão me abraçando.

POV GALE

Vou fazer o impossível pra Catnip ser minha.Eu sei que mudei,todos mudaram depois da guerra.Mas há única coisa que não mudou foi o meu amor por ela.A amo desde que a vi na floresta,bom me dei conta disso em poucos anos depois.Ela tinha apenas 11 anos ou 12,era bem pequenina ainda.

Mas agora ela cresceu e tenho que aturar ela com aquele maluco.Será que ela não compreende que pode morrer á qualquer instante?E ainda está noiva dele pela 2° vez!

Bom agora eu vou te-la só para mim.Eu fiz o que nunca havia passado pela minha cabeça.Eu a raptei.Era para ser de um jeito melhor,mais quando tive a oportunidade não agüentei!

Há trouxe para essa casa muito velha e abandonada na floresta.Claro que contei com uma ajuda .Delly concordou e me ajudar e agora está a prendendo na corda.Eu não queria que ela ficasse assim,mas do jeito que ela é duvido que escape assim.

Não amarre tão forte!-ordeno á Delly que está a prendendo.

Quer que ela fuja?-nego com a cabeça.- Então deixe que seja do meu jeito!

–Você sabe o porque do choro dela?Será que aquele maluco fez algo?

–Não fale assim do meu Peeta- Delly fala.

Ele vai procura-la?-pergunto preocupado com ela.E se ele vier?

Eles devem ter se estranhado.E claro que ele virá atrás dela!Ele a ama mais que tudo,mas será por pouco tempo!-eu dou uma risada.Ainda bem que ela não percebe.

Quanto estava na casa ouvi aquela mulher falar de algum teste.Será que ela...

–NÂO!Nem pense em uma coisa dessas!E outra,ela não aceitaria isso nunca!-digo já desesperado.

Não!Ela não poderia...Ela não pode ter um ser dele dentro dela!A minhas Katniss nunca iria querer isso!Mas será mesmo?Preciso ter certeza agora!

Melhor nem pensar nisso mesmo,deus me livre o Peeta fizer uma borrada dessa!

Arranja esse teste.Quero ter certeza que isso é mentira!-digo já irritado com essa possibilidade.

Não sei aonde arranja isso!E se ela estiver mesmo grávida?Como vai ser?Bom,eu a mato,pois essa coisa é do Peeta também!- ela me pergunta e fico estático.

Você não vai fazer nada!Se ela estiver mesmo eu vou assumir esse filho e ele nunca saberá da existência dele!Ela e eu vamos criar!-digo já nervoso

Melhor mesmo!-ela diz e vai atrás desse maldito teste.

Como será daqui pra frente? 1° o casamento dela é em 3 meses,claro que não irá acontecer! 2°O que vou fazer com ela se estiver grávida?Bom vou leva-la pra muito longe e ficar com ela. 3°O estranho vai procura-la em todo canto,tenho certeza absoluta disso!

Vejo que ela está acordando e acaricio o seu rosto.Ela percebe que está presa e começa a se movimentar,quando ela abre os olhos leva um susto e tenta recuar mais as cordas a impedem.

Calma Catnip,ta tudo bem,você ta bem!-digo a acariciando.

Tire as mãos de mim,me solta daqui!– ela diz e começa a se mexer e a corda a machuca nos pulsos e calcanhares.Ela está sentada no chão com os pulsos amarrados com uma corda que prende no teto e uma que prende os seus pés e está presa no chão.

Katniss,se você ficar se mexendo vai se machucar!-a aviso.

Por que fez isso Gale?Me deixa ir embora,você está me machucando!-ela diz e vejo que ela está sensível e chorosa,mas por que?Se eu não me engano ela não era assim.

Cadê o Peeta?-ela pergunta e sinto muita raiva e a seguro com força pelo rosto.Ela se assusta e me olha com desafio.

Você vai ficar comigo!Esquece ele!A Delly cuidará muito bem dele!-digo e ela começa a chorar.Odeio a ver assim.

Por favor não faz isso!Me deixa ir embora!Por favor Gale!-ela pede chorando e se debate,eu a solto.

Entenda Catnip,isso pode ser bem mais fácil!Vamos viver felizes e você vai me amar e vamos seu uma família feliz!-digo e a beijo,ela tenta se soltar mais a seguro com toda a minha força,deixando as marcas das minhas mãos e seu rosto.

Delly chega com esse teste que é feito por sangue.Você retira o sangue e coloca e um aparelho que em minutos mostra o resultado.

Como vou fazer isso?-pergunto a Delly.

É só apagar ela.Tipo assim..

–Não Delly,saí...- Kat pede mas ela pega e bate na cabeça dela.Ela desmaia e sangue sai da sua testa.

Não era pra você fazer isso.Não é necessário machuca-la!-

Ela já estava e irritando !Vou ver o meu Peeta.Não deixa ela gritar muito!-Delly diz e sai.

Pego a seringa e tiro o sangue dela.Ponho no aparelho e espero.Acaricio seus cabelos.Sinto tanto ódio por ela ter escolhido ele,sinto raiva por ela ter me dispensado.

Limpo o sangue de seu ferimento e o resultado sai.Vejo na instrução o que significa e uma imensa raiva toma conta do meu ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey tributos comentem e de que cidade ou estado vcs são??? bem eu sou de SP,mas vim do Rio de Janeiro e amo aquela cidade