Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 12
Confusões


Notas iniciais do capítulo

TRibutos lindos mto obrigada pelos comentarios viu,vcs são demaisssssss,sério tem uns comentarios que me fazem rir muito e to postando esse pois vcs me deixaram mtooo feliz :)
E devo avisar que daqui pra frente uns capitulos vão ser muito tensos tipo que vai ter muita reviravolta com a Kat (logo avisando) e lembrem-se de quanto mais comentarios tiver mais rapido eu posto ok?? OBS: Se vcs ñ entenderem o cap me perguntem ok??
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/12

POV KATNISS

Acordo com uma luz muito forte que me cega por uns segundos.O que ocorreu?Só lembro de chegar na vila e depois estar tudo preto.

Minha visão entra em foco e percebo que estou no posto do distrito.Há uma médica conhecida aqui trocando o soro e Peeta não está aqui.Olho para a medica e me assusto.Minha mãe está aqui!

Mãe?-minha voz está rouca.

Oi filha,até que enfim!-ela diz se aproximando

Quanto tempo estou apagada?-pergunto.

2 dias-ela diz e me assusto.

Nossa!Tudo isso?E onde Peeta está?-pergunto sentido falta da sua presença.

Está lá fora,foi comer algo.Ele não come,não dorme a dias!-ele ta mal também,preciso vê-lo.

Pode chama-lo?

–Só preciso falar com você ela diz

–O que é?-pergunto séria.Duvido que seja coisa boa

Katniss,eu não vou aprovar esse casamento!-ela diz e uma mistura de surpresa e raiva se instala em mim.

O QUE?VOCÊ NÃO PODE!!-grito com ela.

VOCÊ NÃO VAI SE CASAR COM ELE!-ela altera a voz.

VOCÊ NÃO TEM O DIREITO -fico com raiva e uma tontura começa.

Eu vi o seu braço e não admitir isso!-olho pros meu braços e só tem marcar vermelhas,muito melhor mais ainda evidente.

Você não sabe e não vai acabar com a minha vida novamente.Eu vou me casar com ele,ser feliz com ele!-digo fechando o olho,a tontura está ficando mais forte.

Katniss,ele te machucou e ainda continuará.Não vou admitir isso!- ela diz.

Você não vai andar em mim ou como você nunca fez,cuidar de mim.Foi você quem me machucou.Ele me resgatou enquanto você me deixava morrer.Eu não quero saber.Você havia adorado a noticia,por que agora mudou alguma coisa?-pergunto me contendo

Por que antes não sabia que ele tinha feito isso.Gale sempre me avisou...

–O que o Gale tem haver com isso?-agora estou exaltada mesmo.

Ele tentou me avisar que você não estava bem.Escute filha,eu não vou te deixar em risco.Eu sei que te abandonei,mas...

–E foi ele quem cuidou de mim,que me trouxe de volta,que me ama,que me protege e é ele quem eu amo!E vou me casar você gostando ou não!-digo a olhando.

Eu só estou tentando te proteger!Mais espero que você não se engane!E se arrependa de tudo depois!-ela diz e minha cabeça não responde mais.

Saí daqui,AGORA!!!!-grito e ela saí.

Eu sabia que ela preferia o Gale.E por que ela mentiu que tinha gostado do noivado?Por que Gale foi falar com ela do ataque?

A porta se abre e ainda estou com os olhos fechados contendo a tontura.Sinto lábios sobre os meus e nem preciso abrir os olhos para identificar o que o cheiro denunciou.

Você me deu um baita susto sabia?-

Desculpa-peço e abro os olhos ainda confusa com a conversa.

Hey eu to brincando,mas você me assustou mesmo em!-ele sorri e devolvo um sorriso fraco.

–O que aconteceu?-ele senta na cama na minha frente.

Nada!Eu to bem...-minto,não vou contar da conversa pra ele.

Me fala a verdade Kat!-eu sabia,ele idéia quando não falo as coisas pra ele.

Briguei com a minha mãe-só falo essa parte.

Ela acabou de chegar e saiu chateada, mas o que aconteceu?-

O de sempre!-ele percebe que estou enrolando e fica chateado.

Dá pra me falar a verdade toda?Olha pra ficar mais fácil pra você é que eu já sei da conversa toda.Deu pra ouvir do lado de fora!-ele diz me encarando.

Mas não importa.Nada nem ninguém vai me afastar de você!-digo me aproximando dele o maximo que esses tubos permitem,ele fica triste.

Hey!Fui eu quem escolhi.Não fica assim!-digo com seu rosto entre minhas mãos.

Eu sei,mas é difícil pra mim ver todos falando a mesma coisa.Eu te feri,isso é inevitável Katniss!-ele devia o olhar.

Amor olha pra mim.Por favor esquece isso!-digo e o beijo. –Mas o que aconteceu?-

Você teve uma tontura e desmaiou e eu te trouxe pra cá e sua mãe ia vir trabalhar nesse distrito e já aproveitou e cuidou de você! -ele está me escondendo algo.

Amor o que eu tenho?É algo ruim?-pergunto mais estranho o imenso que surgiu em seu rosto.

Kat isso vai ser um choque pra você!Mas quero que saiba que estamos juntos,ok?-ele ta me assustando.

Ta mais,o que vai um choque pra mim?Você ta me assustando!

–Kat,você...você...

–Eu...

–Você...-ele respira fundo –Você ta grávida!-ele diz com os olhos brilhando.

NÃO!!!!!-grito e sinto que acordo.

O que?Foi tudo um sonho?Mas por que até a minha mãe estava nele?E Peeta?E...ufa!Pelo menos eu não to grávida.Ainda não to preparada pra isso.Eu to com Peeta mas pra isso ainda não!

Olho ao redor e noto que estou na sala de casa.Peeta está mexendo nos meus cabelos suavemente.Noto que Greasy chegou aqui.O que ta acontecendo?

Hey­-Peeta diz.

Oi amor,o que aconteceu?-pergunto e me assusto com quem está sentada no outro lado da sala.Delly.

O que ela ta fazendo aqui?-pergunto o olhando.

Ela me ajudou a te trazer pra cá.Você desmaiou e ela viu e chamou Greasy pra ver o que aconteceu com você -ele fala rapidamente.

Hey calma!Só não lembro do que houve.O que eu tenho final?-pergunto e Greasy se aproxima.

Bom Katniss,acho melhor conversarmos só nós duas -Greasy fala.

Delly saí e quando Peeta ameaça eu o impeço.

Ele fica!-eu digo.Não quero ele perto da Delly,não confio nem um pouco nela.

Acho melhor ele ir também!-Greasy diz.

Vou tomar um banho!-ele diz e beija a minha testa e sai.

Greasy se senta a minha frente enquanto eu me levanto e me sento no sofá.E meu estomago embrulha e corro pro banheiro.Volto e sento e pergunto de cara para Greasy.

O que eu tenho afinal?-

Bom menina,eu tenho uma suspeita do que possa estar acontecendo.Mas preciso confirmar.

–E...o que seria?-não,não,não pode ser o sonho!

Katniss,eu acho que você pode estar grávida-ela diz e eu fecho os olhos.Isso é só um pesadelo.Isso não pode estar acontecendo!Eu não quero ser mãe,eu não posso ser mãe agora.Ainda tenho medo e só a idéia de ter um ser dentro de mim me causa pavor!

E...e...eu..- a frase morre na minha boca e eu a olho assustada.Não pode ser,na verdade isso é possível,e me lembro daquela noite á 2 meses trás.

Ah não,não pode ser!-levo minhas mãos ao meu rosto.Isso é só um pesadelo!

Eu vou arranjar um teste pra você,tudo bem?

–S...simm.Eu..só preciso...de um tempo...-digo e corro pra fora de casa.

Estava saindo e esbarro em alguém.Me viro e vejo a ultima pessoa que desejava ver agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!