Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 14
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Tributos guerreiros me perdoem pela demora,bom tiveram uns imprevistos e bom vou postar 2 cap hoje ok? para me desculpar com voces...bom mais um cap e
OBS:> SEGUREM A RAIVA DO GALE,PORQUE ESSE CAP TA MUITOOOOOOOOOOOOOOOO TENSO...SEM BRINCADEIRA TA MUITO TENSO MESMO....
Bom me mandem a opiniao de voces ok??Me divirto com vcs com raiva dos personagens...
mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/14

POV GALE

Tenho que me controlar para não fazer uma grande borrada.Como a minha Katniss teve coragem?Ah mais isso eu não vou perdoar.Mas também não vou bater nela,pois a amo acima de tudo!

Jogo o maldito teste longe e começo a bater em tudo.E percebo que ela está se mexendo.O que eu vou falar pra ela sobre isso?Eu devo contar?Sim,mas do meu jeito!

Por que você fez isso?-ela me pergunta meio tonta ainda.

Foi preciso meu amor!-digo acariciando seu rosto

Já disse para não tocar em mim!O que você pos no meu braço?

–Na verdade eu tirei!

O que voc...- ela não termina e fecha os olhos.

O que foi?-pergunto preocupado

–Eu to enjoada!- pronto começou!Vou e pego um balde.Ela coloca tudo para fora.

O que ta acontecendo comigo?Não é...-ela pergunta e resolvo contar a ela.

Parabéns meu amor!Você é mamãe!Nós vamos ter um filho!-digo e ela fica branca.

NÃO!Não pode ser!A Greasy tava certa!Ai meu deus...O Peeta...-ela sorri.

Me descontrolo e lhe dou um forte tapa.Ela me olha com raiva e medo.Lhe dou outro.

Nunca mais fale o nome dele!ESTÁ OUVINDO?NUNCA MAIS!!!!-grito e ela tenta recuar mais as cordas acabam a cortado mais ainda.

Nós vãmos ter uma família perfeita,queira você ou não esse filho é meu!Esquece ele,já era,agora a Delly e ele que se resolvam!-digo e ela entra em desespero.

NÃO,NÃO,NÃO!!!!Me deixa ir,ele não vai ficar com ela,ele me ama!E eu o amo mais que tudo!!!!-ela diz e eu a bato novamente.Ela está chorando muito.

PARA COM ISSO!!Katniss seus contos de fadas com ele acabou!Você não ira vê-lo nunca mais.Não haverá casamento,não terá família,não vai ter nada!!!!!!!

Ela chora e debate muito.Sangue sai por sua feridas.Soluços invadem o seu choro.

NÃOOO,nós vamos nos casar e criar o nosso filho,vamos ser felizes.Ele vai me amar e eu vou continuar o amando pro resto da minha vidaaaaaa- ela diz e vejo Delly chegar.

Ora,ora.Quem resolver acordar!Tenho novidades para você Everdeen!

–Quase uma Mellark!-Katniss a corrige e vejo Delly pega uma faca,eu seguro seu braço mais ainda sim corta a blusa da Kat e um pouco a sua barriga,sangue sai da ferida que está profunda.

Você nunca será uma Mellark.Tenho a prova!E isso é só o começo!-Delly diz e eu a solto,ela coloca algo na televisão.

Como a Delly é esperta.É um vídeo dela e do Peeta se beijando.Katniss fica paralisada e não pisca os olhos,só escorrem lágrimas por seu rosto.Meu coração se aperta pois ela está sofrendo,mas será a ultima vez,ela agora é minha!

Ela tenta enxugar as lagrimas e o sangue do corte em sua barriga.Eu afrouxo a corda e os braços dela caem em seu colo.Ela abraça a barriga e depois se encolhe abraçando os joelhos e começa os soluços.Ela geme por causa do machucado e tenta limpar,mas começa a chorar novamente.

Semana se passam e ela só está pior a cada dia que passa.Quando ela começa a dormir logo começa a chorar e se debater,mas o que me faz bater nela é quando ela o chama e quando acorda só chora e murmura o nome dele.Delly traz mais vídeos,alguns são montagens e outros ele a afasta mais ela só mostra alguns segundos do beijo e Kat ainda acredita.

Katniss para com isso!Acabou,pronto!-digo sendo ignorado por ela.Já estou me irritando de novo.

Amor,vai prejudicar o bebê,não pode ficar assim!-digo e vejo a minha antiga Katniss de volta.

CALA A BOCA.VOCÊ NÃO OUSE ME CHAMAR ASSIM,ENTENDA QUE VOCÊ NUNCA SERÁ MEU MELHOR AMIGO DE NOVO E NEM NADA!-ela diz chorando –VOCÊ SÓ ME FAZ SOFRER,VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO SOFRER.PARA COM ESSA LOUCURA.POR FAVORRRR!!!DEIXA EU VIVER FELIZ!DEIXA EU VIVER UM POUCO!!!!-ela diz e abraça a barriga que ainda está com o ferimento aberto,pus um pano para o sangue cessar,mais a ferida ainda está horrivel.

Kat,eu te prometo que vai ficar tudo bem!

–Eu só vou focar bem com o amor da minha vida!O Peeta vai me achar e nós vamos criar nosso filho!

Delly vai até ela e a bate muito.

Não,para,para,não,ahhhhh -Katniss grita e Delly para de bater.

O Peeta...com você!Haha,não me faça rir garota.Você pode estar grávida dele mas ele NUNCA saberá disso,jamais!Eu e ele já estamos quase resolvidos.Só comunicar a sua morte e ele estará ao meu lado no altar!-Delly diz vejo a Kat como nunca a vi antes.

CALA ABOCA!VOCÊ NUNCA FICARÁ COM ELE,NÓS ESTAMOS NOIVOS E VAMOS NOS CASAR!Á 3 MESES E VAMOS CRIAR NOSSO FILHO QURE SEI QUE ELE SERÁ UM ÓTIMO PAI,O MELHOR DE TODOS!!!!-Kat diz e Delly ri.

Sonhe garota!Isso se eu não te matar primeiro,você e esse negocio ai!-Delly diz e a desmaia.

Para com isso!Você vai prejudicar o bebe!-digo com raiva.

Não to nem aí com esse troço aí.E olha o Peeta está procurando ela viu!Vou tentar atrapalhar mais ele está que nem um louco atrás dela!-ela diz e bufa.

Se ele estiver perto vamos embora!-

Vou trazer mais comida,não seja burro em!-ela diz e sai.

Ela volta em pouco tempo e tento fazer com que a Kat coma algo.

Coma algo amor!Nosso filho tem que ficar forte-ela me olha com nojo.

Cala a boca!-ela diz e eu a seguro pelos cabelos.

Você ta me machucando,me soltaaa!!!-ela diz chorando.

Eu ia responder mais ouvi barulhos lá fora.Delly vai até a janela e dá um grito baixo.Vejo a sombra de varias pessoas.Katniss percebe e começa a gritar.

SOCORRO,SOCORRO,PEETA,PEETA ME AJUDA!!!-ela grita e eu tapo a sua boca.

Cala a boca!-digo e ela me morde e começa a gritar a plenos pulmões.

PEETA ME AJUDAAAA,SOCORRO,PEETAAAAAAAAAAA -ela grita e eu a bato e ela desmaia na hora.Amarro a sua boca.

A porta começa a ser esmurrada.Delly tenta impedir e eu começo a soltar as cordas.Eu estou com a Katniss no colo e o seu sangue suja a minha roupa.Ela está toda ferida e seu sangue escorre.

Arrombam a porta e um Peeta entra com tudo e Delly cai no chão.Eu corro e saio pela porta dos fundos.Corro por meio das arvores e Peeta me segue,ele é rápido mais eu conheço muito bem essa área.

Katniss que está no meu colo está sendo atingida por galhos e eu o engano e sigo para uma caverna.Não vejo quando piso em falso e caio,Katniss cai e vejo que ela está coberta de sujeira e sangue.Ah não!Ela está tão ferida!Não era isso que eu queria!Percebo um movimento e escuto um grito.

KATNISS- como ele me achou?

Ele se aproxima e a pega no colo.Vejo pessoas me segurando .Estou acabado!Eu só queria ficar com ela e acabei a ferindo MUITO.Ele vai embora com ela.E eu percebo que a perdi novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!