Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 11
Novas Encrencas


Notas iniciais do capítulo

Hey seus tributos lindos,gente to tão feliz com essa fic que vcs nem imaginam,eita vcs tão super demais,e primeiramente obrigada ANINHA DEMIGOD pela sua linda recomendação,e obrigada pelo elogio viu!!
E ñ me matem pelo final do cap.Adoro deixar no suspense hahah
mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/11

POV KATNISS

Acho que vou voar no pescoço dessa daí.Como ela é descarada!Bom um lado bom foi que Effie e Annie chegaram e nos demos as boas vindas pra elas.Haymitch também foi embora e Delly está na casa do Peeta que é aqui do lado,mas ela fica ais aqui do que lá.Peeta está tentando fazer com que ela pare de vir aqui,mas claro que nem com um fora ela fica longe.

Faltam 3 meses pro nosso casamento.Effie está nos ajudando a organizar tudo.Não vejo a hora de me tornar a Sra.Mellark .Nossa o que será que Prim acharia?Eu sempre achei que ela iria adorar me ver com Peeta,apesar de na época eu nem pensava nele,mas será que ela gostaria?

Bom e não é só isso,acho que irá vir pro meu casamento,pois ele ainda é meu melhor amigo apesar de tudo.Eu e Peeta tínhamos que escolher os padrinhos e decidimos que serão Delly e Gale e minha mãe e Haymitch.Vamos nos casar no jardim daqui de casa.Vou escolher o meu vestido com Effie que mandará fazer.A reforma está quase no fim,só falta pintar e as maquinas .

E é onde estamos agora.Eu e Peeta estamos pintando nosso espaço.Será verde com detalhes em laranja.Eu estou fazendo uma bagunça,está tudo caindo em cima de mim.Tem tinta no meu cabelo,na minha roupa,no meu rosto...Peeta não está diferente,está todo melecado.Vou até ele e passo o pincel sobre seu lindo rosto.

Hey!–ele diz e eu corro –Volta aqui!– ele me pego e me abraça por trás.

Rio e ele me vira e passa o pincel pelo meu rosto.

Pronto,agora é minha vez!-digo e o sujo mais ainda.Ele pega e me suja também.Ficamos nisso um bom tempo.Ele pega e esbarra na escada e caí todo o balde de tinta em mim.Agora sim eu estou totalmente verde!

Ahw amor...-ele diz entre risos –Desculpa!-ele não agüenta e ri muito.

Ah amor,ta tudo ótimo!-digo e jogo o balde de tinta laranja nele.Agora eu estou verde e ele laranja.Rio muito e Peeta me pega no colo e me roda,espalhando tinta por toda parte.

A campainha toca e Peeta e carrega no colo até a porta.Quando Peeta abre damos de cara com Delly.Ela nos olha e depois fala com Peeta.

Você poderia me ajudar a fazer uma lasanha?É que você sabe que eu não sou boa com a cozinha e você cozinha muito bem!-haha! Só falta essa agora!Ela querendo fazer aulas de culinária com ele!Será que ela não viu a nossa situação?

Ah,eu não sei...-eu ainda estou no colo dele.Tento sair mas ele me barra e me segura como se eu não pesasse mais de 3 kg.

Por favor Peeta...Você me ajudava tanto lá na padaria!- ela faz uma cara muito falsa.

É que agora eu to com a Kat,estamos pintando e não posso me comprometer com nada!- nossa agora ele se superou,ele fala na cara que quer ficar comigo.É nem um telessequestro nôs afastou não será ela.Tenho que retribuir.

Ta ficando lindo amor,do nosso jeitinho!Temos que terminar logo!-digo e o beijo.

Vocês querem ajuda?-ela pergunta descaradamente.

Claro!-Peeta responde e eu o olho.Oi?Como?Onde?Por que ele fez isso?Ele me olha.

Vamos?-ela pergunta e seguimos até o “nosso” canto,MEU e de PEETA!

Chegamos e a folgada já foi logo começar a pintar perto dele.Eu vou ficar só no meu canto,só olhando o que ela vai se atrever a fazer.

Resolvo ir beber água e quando volto eu coração para e a dor da perda volta...

Eu sabia que essa “amizade”não era pra tanto.Lágrimas rolam e só resta um buraco onde era o meu coração.O que está acontecendo comigo?Nunca senti essa dor antes,a dor de se ver quem te ama te magoando profundamente.Aquela sensação de enjôo.Cai o copo que eu estava segurando e final mente a Delly solta o Peeta e ele consegue sair do aperto dela e se afasta da parede.

Faço o que a antiga Katniss faria.Pego o meu arco com a flechas e vou para a floresta.Depois de tanto tempo,depois de tantas lembranças vou voltar ao meu lugar preferido.Onde sou a verdadeira Katniss.Que aqui não há uma nova Katniss ou uma antiga.Aqui será sempre a verdadeira Katniss Everdeen.A durona,guerreira,corajosa,destemida,valente,forte,mortal,agressiva,sobrevivente.Mas também aquela frágil,sensível,esperta,amorosa,carinhosa,necessitada,ainda apenas uma adolescente de 18 anos que foi forçada a encarar a vida de um jeito adulto demais,que lhe foi tirado tudo cedo demais,que lutou;sofreu e sobreviveu cedo demais.

Vou ultrapassado a cerca e entro,não percebi se Peeta estava atrás de mim.Entro e vou me redescobrindo novamente e lembranças embaçam a minha visão.Me encosto na arvore que está perto da entrada e me deixo chorar feito uma criança.

Eu sabia,sabia,sabia.Ela queria ser mais do que uma simples amiga.Ela não ia ficar se jogando pra ele só por ser uma melhor amiga.Como ele deixou isso acontecer?Ele não estava afastando ela?Ah mais essa agora.Meu noivado ta difícil desse jeito!Olho para a minha aliança,a rodo e vejo a palavra TE.Fico olhando para ela e lembranças e atingem em cheio.

Levanto a minha cabeça e vejo o sol está se pondo,resolvo subir na arvore que estou encostada.Subo e me encosto e fico olhando o por do sol.

Sorrio.Por do sol,ou melhor laranja por do sol.Peeta.Lágrimas silenciosas molham meu rosto.Fico observando e lembrando da vez que eu e ele vimos o por do sol juntos antes do Massacre Quartenário,nunca irei me esquecer daquele diz.O dia em que e permiti estar feliz com ele.Lembranças que nos marcam,sejam para sorrir ou chorar.

O que eu vou fazer agora?Voltar?Não,não agora.Ficar aqui?Também não!Onde eu vou?Por enquanto ainda está claro,ficarei acompanhando o por do sol.Seria tão bom se ele estivesse aqui me abraçando.Eu não vou deixar essa "amiga"estragar tudo!

Nesse momento ouço um barulho na mata e desço com o arco já preparado.Miro no local aonde o barulho veio,uma criatura sai da mata,quando vejo que sai de lá desvio a flecha no exato momento.

Peeta sai da mata todo imundo,seu cabelo cheio de mato,sua roupa toda suja,seu rosto com alguns cortes.Rio com a ação de vir até aqui,eu sei que ele não gosta de vir na floresta.

Como você está ilesa?-ele me pergunta fazendo graça.Rio gostoso e ele me mostra seus perfeitos dentes brancos em meio a sujeira.

Prática?E ser pequena me ajuda bastante!-digo e é a vez dele de dar uma risada gostosa.

Ele me olha e sei que o momento chegou e não quero estraga-lo por causa dela.

O que ocorreu lá foi..-ele diz rapidamente.

–Culpa dela!Eu sei disso!–digo seria.

Por que não ficou brava?Não gritou?–ele pergunta surpreso.

Tenho motivo?-ergo uma sobrancelha.

Claro que não!E nunca terá!-ele diz com certeza.

Peeta,eu andei pensando...A gente está começando uma vida nova,nós 2,não quero mais brigar,chorar.Isso me lembra o passado e não gosto de lembrar disso,já sofremos tanto...Nós vamos nos casar,vamos formar uma família,vida nova!-digo e meus olhos se enchem de lagrimas,ele me olha surpreso.

Eu também estive pensando a mesma coisa esses dias.Vamos nos casar!Meus sonho vai irá se realizar!Vou me casar com a mulher da vida da vida,aquela na qual capturou meu coração apenas quando eu tinha 5 anos.Não te perder agora.Não posso!Não quero!Eu te amo Kat!-por que ele tem que ser tão ele?Assim não agüento!Vou ficar chorona mesmo!Ai Peeta!

Você ama me ver chorar né?-digo brincando com ele.

Sinceramente,prefiro o seu sorriso!-eu mereço!Como pode ser tão perfeito?

Vamos ver o por do sol?-pergunto.

Agora mesmo!-ele diz e vamos á um local mais plano e nos sentamos.Ele encostou em uma arvore e eu deitei no meio de suas pernas e pus a cabeça em seu peito e ficamos de mãos dadas.

Nunca pensei e fazer isso!-digo.

Ver o por do sol comigo?-ele beija a minha cabeça.

Também,mas eu e você de mãos dadas sentados na floresta vendo nosso momento do dia preferido!-digo e o beijo em seguida.

Ficamos admirando um bom tempo e depois voltamos para casa.Quando estamos entrando na Vila dos Vitorioso tenho uma baita tontura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem jaja vou postar outro e comentem,quanto mais comentarios tiver mais rapido eu posto ok??E se alguma alma generosa mandar uma recomendação então postarei imediatamente ok??hahaha
mellarkisses