Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 10
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Hey tributos me desculpem pela demora é que estou em provas finais e ja viu né :/ e bom rewies e muito obrigada Nathy por sua recomendação magnifica me emocionei com ela,cap pra vc sua linda.E comentem e se expressem comigo quero saber o que estão achando da fic,ok???
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/10

POV DELLY

Nem acredito que to voltando pro meu Peeta.Eu soube que ele está no 12 e como não sou boba vou pra lá ficar com ele.Eu e ele somos melhores amigos á uma eternidade e sou apaixonada e posso dizer que o amo há um bom tempo.Mas será que ele está com horrível da Everdeen?Isso não importa porque ele será meu!

Ele já está na estação e aquela também,os comprimento e tenho uma surpresa nada agradável.Eles estão NOIVOS!Mas claro que não por muito tempo.He he.Chegamos na casa deles e ela já se afasta e ele vai atrás dela.Fico parada na sala junto com o mentor deles acho que é Haymitch,e só ouço os gritos deles.

–Nossa!A coisa ta feia lá!-digo e o mentor deles ri.

–É sempre assim!Daqui a pouco estão melosos de novo!-ele diz se virando para a TV.

–Se eu fosse você não provocada ela.Eu não tenho boas lembranças de quando á provoquei!-ele diz e fico realmente assustada pois sei bem do que ela é capaz.

Subo até o quarto que a luz está acesa.Ele está lá,sentado na cama com os cotovelos apoiados no joelhos com uma mão na cabeça e a outra segura algo.Acho ser um anel.Ele está chorando e meu coração está se apertando.

–Peeta?-falo com a minha vozinha doce.Ele me olha e limpa o rosto.

–Oi Delly,as desculpa,vou mostrar o seu quarto.-ele diz as impeço.

–Depois eu vou.Acho que alguém aqui está muito triste!-digo me aproximando dele e o abraçado.Ele não retribui e fico com raiva.

–O que foi?Não quer que eu te abrace igual a antigamente?-pergunto cinicamente.

–Desculpa,é que eu só quero ficar sozinho!-ele diz e eu dou um beijo na sua bochecha e saio do quarto e vou ao que Haymitch me mostra.

POV PEETA

Que ótimo,agora a Katniss está brava comigo e eu também não a ajudei.Disse o que não devia e ela acabou comigo,Como?Ela tirou e jogou a aliança dela do nosso noivado!Ela a jogou na cama e foi ao quarto de Prim.Tenho que consertar o que por minha culpa aconteceu!

A Delly veio aqui mais a dispensei.Preciso falar com a Kat,sei que hoje ela terá pesadelos e eu também,sempre que dormimos separados é a mesma coisa.

Tenho uma idéia.Vou até a porta do quarto de Prim com um bloco de papel,uma caneta e a aliança dela.Sento encostado á porta e ouço os seus soluços.Vou por minha idéia em ação.

Pego um papel e escrevo 15 de Agosto no papel e passo por debaixo da porta.

Ela se levanta,e depois volta ao encosto da porta e recebo seu bilhete,

O que?,repondo O dia do nosso casamento,essa é data perfeita!,passo e ela responde, Por que? ,repondo Porque foi nesse dia em que eu me apaixonei por você.Esse foi o nosso 1° dia de aula,o dia e que você cantou e eu soube que estava perdido.Ela volta á chorar,ouço seus soluços. Você ainda quer se casar comigo? eu leio eem resposta mando em vez do papel a sua aliança.Pego o papel e me desculpo. Me perdoa?,e em resposta ela abre a porta e eu me levanto.Vejo que ela colocou a aliança e eu sorrio com isso.

Ela me encara e se joga nos meus braços.Eu a aperto temendo que quando eu a solte ela possa escapar de novo.

–Me perdoa? perguntamos juntos e em resposta de um pro outro nôs beijamos sedentos do contato um do outro.Ainda nos beijamos quando nos interrompem.

–Aí,não disse.Brigam e 5 minutos depois estão se beijando e me deixando com diabetes com tanto mel!-esse foi lógico que o Haymitch,claro que ele tinha que abri a boca!.Delly está nos vendo e seu olhar está direcionado para a Kat.Ainda estou abraçado á ela pela cintura e ela me abraça do mesmo jeito.

–Não consigo fiar brigada com ela por muito tempo!Isso é impossível!eu digo e ela me dá um selinho.

–Ah,e eu amei a data.É perfeita amor!-ela diz e vejo Delly cerrar os olhos.Agora eu entendi o que a Kat ta passando!Mas a questão é que a Delly não é assim!Deve ser só impressão minha mesmo!

–Amor que bom que você gostou da data,significa muito pra nós!Temos que falar com a Effie ainda.-eu digo e a aperto mais contra mim.Ela me retribui um sorriso perfeito.Preciso me desculpar por não ter percebido o que a Delly está fazendo antes e me desculpar por ter falado aquilo.

–Amor,vamos conversar?-pergunto ais como uma firmação e ela acena afirmando,vamos pro nosso quarto.Tranco a porta e me viro para ela.

–Olha,me desculpa por não ter te dado atenção e só perceber agora o que ela ta fazendo.Me desculpa e prometo que vou ficar grudadinho e você viu!-digo e a puxo pra mim.

–Hey,me desculpa por ficar com raiva de você que não te culpa nenhuma dela ficar se jogando para cima de você.Mais eu não vou deixar o meu noivo lindo e maravilhoso ficar sendo assediado por ela!-ela diz e faz uma carinha super fofa,ela faz um biquinho que dá vontade de morder.

–Não faz essa cara que eu apaixono mais!Pera ae,nem tem como!- eu digo rindo e ela me beija rindo.

–Vamos que temos hóspedes!-ela diz mais claro que não quero me afastar dela.

–Ah não!Depois a gente vai!-digo a beijando.Como a amo,amo abraça-la,beija-la,amo o seu jeito irritado e nervoso.Ai amo muito a minha pequena.

–Peeta Mellark!Vamos logo!-ela diz escondendo um sorriso.

–Ok!Vamos.-sigo com uma carinha de choro.

Ela pega a minha mão e descemos.Vamos preparar algo para o jantar.Mesmo com visitas vamos cozinhar juntos.Estamos fazendo carne assada com umas especiarias minhas.Estavamos batendo o chantily para a sobremesa,eu atrás dela e segurando a sua mão,a gente sempre cozinha assim,senão ela destrói tudo!

–Vocês tem visitas!-diz o doce Haymitch.

–Vai nos controlar agora?-minha também doce Kat responde.

–Vocês vão deixar a amiga do Peeta se graça!-Haymitch eu vou te matar!

–Cala a boca Haymitch!Não te nada a ver!-digo em tom de braveza.

–Ah qual é padeiro,ela é sua visita!Vai deixa-la sozinha na sala?-eu vou joga-lo na chuva mesmo!

–Eu estou muito ocupado agora!-eu digo e dou um beijo na cabeça de Kat,enquanto nós fazemos a comida.

–Mas as visitas estão em primeiro lugar!-ele diz e vejo Kat tentar se soltar e ir matar o Haymitch.Essa é a minha Katniss.

–Sai daqui!-perco a paciência com ele.

Ele sai porque percebe que eu estou perdendo a paciência.Eu viro a Kat pra mim e olho em seus olhos,ela esconde um sorriso.

–Amor eu tive uma idéia.Que tal a Delly ficar na minha casa?Ela está desocupada e a gente manda o Haymitch embora!A chuva já está mais controlada-digo e ela me surpreende.

Nossa eu ADOREI- ela diz rindo.Ufa!Ela gosto da idéia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!