My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 7
Capítulo 07 – Um quase estupro/Depressão/Conheça o Janser, Viadex!


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO É NATAL-ñ Yo minna, Hihi, bem suas gostosas *-* espero que gostem do capítulo! eu fiz com muitas lagrimas é dores do dedo-q AHSAHSUAHUSA' EU TENHO LEITORAS NOVAS! UHUUUUUUUUUUUL HE-MAN! ... Bom sem mais blá blá blá.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/7

Lua P.O.V’s On

Onde é que eu to? Essa não é minha cama, esse não é o meu Edredom, esses NÃO SÃO OS MEUS PÔSTERES! AI MEU DEUS EU FOI ESTRUPADA? Me levantei meio tonta, Acho que bebi demais ontem..só acho, procurei um espelho pra ver como eu estava, EU ESTAVA HORRÍVEL! Sabe quando você bebi pra caralho? E fica com uma ressaca da porra? Bom é assim que eu estou! Maquiagem borrada, meu cabelo esta todo estranho, Igual eu –q AHUHSUHSAUHSU PARA TUDO! O que és aquilo? Uma foto do.......CASTIEL! EU FOI ABUSADA PELO FÓSFORO?

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O que eu fiz pra merecer isso meu senhor? Hein?

Castiel:Ainda bem que você já acordou, Nossa...Você esta horrível.-Olhei pra ele tipo assim “Tu ta de Bink’s com my face, man?”- E para de olhar assim pra minha cacete!

Lua:Você...ME ESTRUPOU!!-Pulei em cima dele com tudo! Deu uns tapa nele sabe aquela rinhas de galo? Pois é foi tipo isso. –q,Depois eu fui perceber que estava sentada em cima da sua...cabeça de baixo rçrçrçrç Pera ai...*Corar*.-Explique-se! Agora!-Continuei em cima da Cabeça de baixo rçrçrç-q Fuck The Police! NÃO ME PREDÃO!! EHUEHUEHU.

Castiel:Tudo bem,Foi assim:

Flash Black:ON(Castiel)

Lua:Castiel! Cade minha Vodka? EU QUERO MINHA VODKA!

Castiel:Cala a boca garota! E para de ficar se mexendo que tu pesa,Droga cade a chave!

Lua:EU NÃO ERA A TÁBUA A UNS SEGUNDOS ATRÁS?!

Castiel:Era,e vai continuar sendo.-Abri a porta com cuidado pra não deixa-lá cair, é a joguei no sofá, Será que tem café pronto? Procurei café e achei, Graças aos Deuses!-Toma Lua bebi isso é ruim mais é gostoso(?)

Lua:Não eu não quero isso.-Ela vez uma careta.

Castiel:Quer o que então Tabua? Chocolate?

Lua:Não isso também não,Eu quero...eu quero...você.-Então ela começou a tirar a blusa, é o short...Hm..Pensando bem ela não é tão tabua assim, Mais ela esta bêbada...eu não posso me aproveitar assim, Ela se aproximou de mim, é me beijo (Sim Lua, Você me beijo.) é bem na hora H ela dormiu... Peguei uma roupa minha e coloque nela...Isso foi estranho...mais fazer o que.

Flash Black:Off.

Lua P.O.V’s On

Lua:Serio que eu te beijei?-Ele assentiu.No! No NO! EU BEIJEI O FÔSFORO! CREDO!

Castiel:Então tecnicamente você que meu estrupou.-Deu um sorriso de canto,Merda a mesma...Story...Droga, eu estou suando pelos olhos.

Lua:E-e-eu..me desculpe.-Olhei pro tanquinho do Castiel..Q-quero dizer pra baixo.-T-t-tchau, Fósforo.-Sai correndo pra entrar na minha casa, o que não vai adiantar merda nem uma...Droga...maldita hora que meus pais me deixaram. Gritei, Chorei, Bebi meus remédios pra Depressão pra ela não vir e me deixa..Deprimida, Bebi um pra dor de cabeça também.

Lua:Porque a mesma Historia tem que se repetir, Hein? seu desgraçado!-Peguei uma foto do meu Ex-Namorado Janser(N/a:s Mello:Sei lá, foi o único nome que eu pensei

Well, vejo que o anti-Depressivo já vez efeito, como eu não foi pra aula hoje...Hm,O que eu faço? Acho que foi cantar um pouco.

Lua P.O.V’S Off

Castiel P.O.V’s On

O que raios aconteceu com a Lua????!! Ela estava tarada, é começou a ficar des-tarada(?) e bom...eu vou pra escola, Tranquei a porta do meu apartamento, e quando eu estava saindo eu ouvi um voz meio chorona cantando Legião Urbana...Essa voz é da Lua..

Lua:Como uma ampulheta imóvel,não se mexe, não se move, não trabalha. E Clarisse esta trancada no banheiro e faz marcas no seu corpo com o seu pequeno canivete deitada no canto, seus tornozelos sangram.-Ela suspirou.-E dor e menor do que parece quando ela se corta ela se esquece que impossível ter da vida calma e força viver em dor, o que ninguém entente tentar ser forte a todo e a cada amanhecer.-Eu estava pra quebrar aquela porta e encontrar ela estirada no chão com os braços cortado, Lysandre me contou tudo sobre ela, então...-Lua só tem 16 anos...(?).-Então ela chorou, sabe aquele choro que com certeza já chorou? Então esse foi o choro dela(??).-Tudo culpa sua janser!-Então eu escutei uma coisa se quebrando,essa foi minha deixa! Bati na porta (Porque sou uma pessoa civilizada-qqq)

Então eu vi. Lua estava com uma lado da mão sangrado, sabe aquele clipe do Evanescence no qual a Amy Lee quebra o espelho (N/a’s:Mello~Me desculpem, eu sei qual é o nome da musica mas eu esqueci e to com preguiça de procurar, hihi.) E acaba cortando a palma da mão? Isso que aconteceu! Ela não chorava nem gritava, só murmurava coisa como “E-e-eu sou uma idiota,Por isso que eles foram embora” Ou “Porque minha vida é assim?” E Ate mesmo “Janser e-eu te Odeio!” Quem é Janser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque o nome dele é Janser? PORQUE É O NOME DO FIO DA PUTA QUE EU GOSTAVA! -Q Se você estuda no Elisa Bessa vai saber quem é, ou talvez não-q (ELE TEM CABELOS COMPRIDOS E E FÃ DE MANU GAVASSI E SE ACHA A ULTIMA BOLACHA CREME CRAKE DO PACOTE-Q) Porem,Lindo *-* bom foda-se ele, foda-se o Word Todo! *Nossa quanta rebeldia,man* Eai gostaram do Capítulo? sim? Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa(8) Kissu na bunda de vocês-q #Mello



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.