My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 8
Capítulo 08 - Diga "Olá Janser, Viadex!


Notas iniciais do capítulo

Então é ano novo(8)' AHSUASHUASHUSA-QQQ Acabei de fazer esse capítulo espero que esteja bom AHSAUHSAUSHUA, CARALHO EU AMO VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/8

Lua P.O.V's On

Merda o porta-retrato quebrou! E a palma da minha mão esta sangrando,e como diados o Castiel entrou aqui dentro?

Lua:Fala doido.-Dei um sorriso de canto, espero que ele não tenha ouvido nada.-Não era pra você esta na escola?-Por favor não pergunte quem é o garoto da foto! POR FAVOR!

Castiel:Quem é o garoto da foto?-Nossa que bosta de vida

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Expiquei tudo pra ele, dés da morte dos meus avós, Ate do caso da Lety(N/A's:Mello: Puta Vadia, filha de uma ambre!)Com o Janser. Ele pestou dastante atenção, eu odeio adimitir isso mais...eu confio no Capeta Ruivo e não EU NÃO VOU ADIMITIR ISSO EM PUBLICO! nunca!

Castiel:Caramda! Eu...Já sabia de quase tudo Teletubbies Azul, Mais Fosa-se.-AWNNNNNNNNNNNNN ELE TA FALANDO IGUAL EU *-*.-É ...Então... você quer dar uma volta comigo?-Eu Disse que ele tinha se apaixonado por mim, mas ninguem acreditou! *Consiência:Humildade passou por aqui hoje e ti mandou lembraças.* Shiu Consência!

Lua:AWNNNNNNNNNN VOCÊ SE APAIXONOU POR MIM!!-Me levantei, e dei pulinho e fiquei batendo palminha, mais depois eu me toquei que minha mão estava ferrada Isso doeu!-asihyudiduyhoihfreoa sthpdojfoidhg, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FELA DA PUTA PARA DE RIR SEU DESGRAÇADO!-Dei soco de 18 Hits nele(?) era pra ser de 34 Hits mais eu estou morrendo! -qq, Revirei os olhos, e ri sim eu riu da minha própria desgraça-Problem? Apoiei minha cabeça no ombro de Castiel e continuei rindo! ahsuahsuahsuahsu.-Q-q-q-que horas a gente vai? A gente vai pra onde? a gente vai para um Ritual?-Sim,sim, uma vez eu fui pra uma ritual, com uns amigos meus retardados, vou Lesgal, Eu sai corendo depois '-', ele me olho tipo assim "Garota você é um ser esquisito!'

Castiel:Vou vir aqui 20:35, o lugar surpresa.

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU ODEIO SURPRESAS, a ultima vez que fizeram uma surpresa pra mim eu fui para no espaço! Isso é modo de disser, Ou é de pensar? ehuehue -q Ele se foi, e eu tenho que me arrumar, EHEUHUE, EU DEMORO NO BANHO OK! Corri pro meu quarto pra achar uma roupa dahora e achei! Viva, viva, viva a sociedade alternativa (8)' http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108877820&.locale=pt-br Liguei o Chuveiro e deixei agua cair durante uns sengundo e entrei no chuveiro.

Lua:Lava, lava, lava,Lava, lava, lava, Uma orelha, uma orelha,Outro orelha, outra orelha, Lava, Lava, lava, Lava testa, bochecha, Lava o queixo, lava coxa e lava até meu pé, Meu querido pé que me aguenta o dia inteiro, E o meu nariz, meu pescoço.-Quem lembra? sauashuashuashuas Sai do banheiro, bom que horas sa.... CARALHOO 20:00 EU DEMORO TANTO ASSIM NO BANHO? Fiz minha maquiagem, Vesti minha roupa intima, Vesti minha outras roupa(?) haha Chupa! Fiz tudo isso em 9 minutos. Hm...Pra onde sera que o Lucífer vai me levar? tomara que no lugar tenho pelo menos comida.
Hm... Ok... Ai vocês firam o mangá mais ou menos novo do...Narukids? Não? Eu também, fique podre e não consegui compra! Xatiada# -qq Bom como eu tomei meus remedios posso descrever como é o Janser. Então ele tem olhos...

TOC TOC (Tentativa tosca pra carai de imitar o son de uma porta, ahuahsu.²
Castiel não deixa eu nem terminar meus pensamentos-Oi?

Castiel:Então Teletubbi...Uau.-Sinta a a Caps Lock no "U" -q No, No, NO Eu não posso esta TÃO Gostosa assim.

Lua:Eae Lúcifer-san* Pra onde a gente vai? Lá tem camida? Tomara, si Tiver eu posso comer um X-Tudão com bastante Bancon? Por favor?!!- Eu fiz uma carinha de cachoro pidão, afe isso funcionava com meus pais, e com o meu lindo e maravilhoso-ñ irmão, Taquipariu-q eu nunca descrevi meu irmão pra vocês ne suas diwas, eu não lembro se sim ou se não,mais foda-se eu quero descrever alguem!!Bom ele tem olhos azuis por causa do meu pai, e cabelos ruivos por causa da minha mãe, ai você se pergunta " A Idiota nasce com cabelo ruivo, e pinta de azul." ERRADO WUHAHAHAHAHAHA, Eu nasci com os cabelos loiros ai eu disse que o meu cabelo era sem graça e então eu pintei de azul e foda-se a opinião aléia! Nada contra quem é loira natural ok (:

Castiel:Eu não disse que era surpesa, sua anta.-Revirou os Olhos

Lua:Maguoo!-Fiz uma carinha triste.

Lua P.O.V's Off

Narradora P.O.V's On

Ele andava de uma lodo para o outro pensado "Pra onde ela foi?" Ele já tentou ligar pra ele mas sempre caia na Caixa Postal, ou então a mulher como voz de robô(Risos) Dizia que o Celular estava desligado. "Lysandre...Ele é o melhor amigo dela..." Pensou ele.

–Cade ela, Lysandre?

–Ela quem? Quem esta falando?

–Não reconhece mais a voz dos seus próprios amigos?-Falou ele, dando um sorriso debochado.

–Ja...janser?

TAM TAM TAM (?) ~Lê-se:Musiquinha de tubarão(??)~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE FICO BOM? SIM? UHUUUUUUUUUL BOM É SÓ ISSO TIAU HIHI