My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 6
Capítulo 06 – Festa na casa do Armin/#Euamovodka e Beijo, Hihi


Notas iniciais do capítulo

*Desviar de tijolos,pedras,e tudo que doi quando se joga(?)* Sorry, sorry,sorry. Ser pobre é foda sabe! Mais olha é o PRIMEIRO CAPÍTULO COM NOME! LOL! Suas gostosas! querendo matar Eu e a Mello do coração! sabe quando eu vi o Reviews, eu...eu..eu QUASE CAI DA CAMA-Q não mais é serio MUITO OBRIGADA EU AMEI DO FUNDO DO MEU FIGADO(?) ta, agora eu vou deixar vocês lerem em paz então

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/6

Lua P.O.V’S On’

Eh… ELE QUASE ME BEIJOU! Ele disse que tinha um BICHO NO MEU OMBRO! COMO PODE?!? Mas ele não me beijou isso é OBVIO. Ai Eu conheci a tal da Íris ela é fofinha *-*

O Tomatudo é meu Vizinho L Para nossa alegria SQÑ EU MEREÇOOOO , POR QUE DEUS POR QUE O SENHOR NÃO ME AMA MAS NÃO ta chega de momento desespero chega parei... o que eu faço agora fujo dele... me escondo...Ja sei fico sem tomar banho ai ele não chega perto de mim... não não seria muito nojento e também ia afasta todo mundo de mim e não ia ser legal né tipo todo mundo ia falar olha a garota que não toma banho TA não ia ser bem assim não MAS HÁ EU SO DRAMATICA TA ...

Victor disse que ele(Tomatão) vem aqui Quase TODAS as Terças,Quartas,Quintas,E Sexta! Puta que merda! Ate Sexta?!? Sexta...Esse dia é de Dormi poxa, Mais Foda-se.

Oh! Eu nem contei pra vocês como foi o Meu OUTRO! encontro com...Ehh Qual o Nome dela??....Ambi? , Ambra? , Ambru? Ah é Ambre.

Flash Black on

Lua:Lava outra lava uma mão, Lava outra..- Ai ai essa musica é legal :D

Ambre:Garota tire os seus malditos olhos do MEU Cast.

Lua:AI DOMONIA VAI MATAR TEU PAI PORRA!.- Wait?

Ambre:Já disse, Tire os olhos do meu Cast, e do Nath.

Lua:O Castiel é teu por acaso?? Eu também não vi NEM uma plaquinha com os dizeres(????)´´Pertence a Ambre, não toque”

Ambre:Ainda não, Mais logo logo será.- há coisa do submundo me deixa em paz

Lua:Ta Ta Ta agora da pra me deixa em paz- Será que eu não mereço nem um pouco de paz não em??

Ambre:Bom já dei o meu recado bye...- O coisa irritante meu

CARO TELESPEC O QUE EU FIZ PRA MERECER TANTA COISA RUIM NA MINHA VIDA?? ME DE UMA RESPOSTA... serio deixe La no reviews brincaderinha não precisa deixa não esse flash Black ta demorando demais né então tchau(quem fala tchau quando ta em um flash Black???)

Flash black off

Bom como vocês viram esse foi meu “Encontro” com a Vaca ... Q-quero dizer Ambre ¬¬ AH Eu disse pra vocês que vai ter uma Festa na casa tal do Armin, O Garoto do Primeiro Capítulo, Ele chamo todo MUNDO Ate eu... PUF Se é todo mundo é CLARO que eu também tenho que ir. Ehuehuehu, Hm... A festa vai ser hoje...Acho que vou ter que fugir, Já contei pra vocês que sou campeã em Pular Muros(???) Ate de Saltos eu consigo pular,ok!

Uma vez teve uma festa na Empresa do meu pai, ai eu não queria ficar numa festa de velhos NEM PENSAR! OLHA SÓ, Eu estava com uma merda de vestido e salto, foi um pouco difícil mais EU CONSEGUI! UHUUULL, LIBERDADE, VIVA! Então eu fui pra uma festa normal não aquela.. ahushasha eu fiquei de castigo por 5 Meses...Isso não foi legal mais que a festa foi...Ela foi fodasticamente FODA(?) Hm.. Acho que vou usar um Short Jens com Correntes e taxinhas, Uma Camisa do Guns n’ Roses que eu mesma personalizei, Um Coturno do Exercito, uma maquiagem BEM pesada! Que Horas são? Hm.. CARALHO 20:30 PUTA QUE PARIU EU ESTOU SUPER ATRASADA, NÃO NÃO, EU ESTOU MAIS DO SUPER ATRASADA... EU TO ah sei lá vocês entenderam.Tenho que me arrumar AGORA!

Fui voando pra vê si eu conseguia mas tempo o que era impossível numa hora dessas, tomei meu banho em 5 minutinhos o que eu acho um milagre por que eu levo um ano pra acordar e dois pra me vestir, então deve ser MÓ PORRE me esperar NÉ ENTÃO eu só posso sentir pena das pessoas TA BOM VOLTANDO PRA MINHA CRISE DE ESQUESIMENTO sabe a hora da festa e tal, Bom vou me arrumar... Coloquei meu Short, Minha Camisa do Guns, Arrumei meu cabelo de Emo, como um cabelo de Emo ‘-‘, Minha maquiagem SUPER UTRA MEGA PESADA! LOL! Minha bolsa tira colo, e meu IPhone ter um pai Rico da nisso sabe :D. Bom #PARTIUFESTADOARIMIN

Castiel P.O.V’s On’

QUEEEEEE PORREERRRR NÃO TENHO NADA PRA FAZER QUE MERRRRDAAAA DE VIDA nem pra ter uma festa sei lá alguma coisa pra me fazer

TRIZZZZZZZZZZZZ TRIZZZZZZZZZZZZZ(N/A’s:Kah:Essa foi a nossa incrível-ñ tentativa de fazer o celular do fósforo tocar)

Castiel vem aqui na minha casa, Vai ter uma festa, Garotas, Bebidas, Música, e MUITA SACANAGEM! –Armin

Hm...Eu estava pedido uma festa BOM SIMBORA FESTA ENTÃO

Castiel P.O.V’s OFF’

LUA P.O.V’s ON’

JÁ QUE EU TO PRONTA NÉ POSSO IR MAS COMO??? QUEM PODE ME AJUDA AEE JÁ SEI VÓ ANDANDO MESMO, TOMARA QUE EU NÃO ENCONTRE O CASTIEL.

Victor:Onde você pensa que vai Dona:Lua? - Vish! Fodeu...Hm o que eu falo? Não posso dizer simplesmente “A Viado eu vou pra uma festa, encher a cara, me agarrar com garotos Gatos, e voltar 04:00 da manhã, Beijo!”

Lua:Eh....Eh...eh... eu vou.... Hm... Pra casa do Lysandre, sabe? A gente tem que fazer um trabalho sobre...a vida de Marilyn Manson, Haha...- Olha eu sei mentir MUITO bem sabe :).- Sabe quem é? Aquele que as pessoas dizem que usa olho de vidro e tal..-

Victor:Eu sei muito bem quem é.- ele disse, Revirando os olhos!-Eu já foi num show dele contigo, lembra?.- PUF! É CLARO QUE EU LEMBRO!

Lua:Obvio que eu lembro! Ué foi o MELHOR Show que eu fui, mais Tchau vou estudar pra ganhar dinheiro e se rica igual o Papai!..-

Victor:Espera!..- Nem deixei ele terminar de falar, Sai correndo pra casa do Armin.

Oie de novo! Assim que cheguei na casa do Armin, Fui atrás do Mesmo, pra dizer pra ele não dizer que viu certa pessoa numa certa festa sabe? Hihi, Ai meu Deus como é bom ser V1D4 L0C4! Credo! Eu já disse que eu Odeio Funk? Não? Mais agora disse! Pera ai eu estou vendo uma coisa Ruiva bem ai! AI MEU DEUS! Será que é o Cas..Não! Não pode ser ele...Olha o Lys ali...Vou perguntar dele se o Fósforo veio TOMARA QUE NÃO!

Lua:Oi Lysandre, Hm.. eh... você sabe se o Capet.. q-q-quero disser o Castiel veio? – Faça-me Feliz e diga que NÃO!

Lys:Sim ele veio, Porquê? Você esta gostando dele? ..-

Lua:CREDO! Q-q-que Pergunta! É lógico que não! COF..COF..- Fingi uma tosse tipo assim muito mal fingida,Pra ser sincera eu não sei que estou gostando do Castiel... Serio mesmo, Tipo eu nunca me senti assim só uma vez com o... Bom eu não gosto muito de falar sobre isso, Tudo bem? Afe... eu vou é encher minha cara, ate cair!

Lys:Hm... Então não tem problema eu te beijar, né?- Sussurou Lysandre no meu ouvido (N/a’s:Mello:A POSTO QUE VC QUERIA ESTA NO LUGAR DELA!) Hm... Sinceramente? Não não tem problema ele me beijar... Mais.. a foda-se eu não tenho nada, Leu ai? EU NÃO TENHO NADA A PERDER!

Lua:Não Lysandre, não tem problema, vem aqui..- Ele apenas me olhou confuso.-Afe.- Revirei os Olhos, e disse. Put’z na verdade eu não disse foi é nada apenas o beijei com se não ouvese o amanhã! LOL Eu sempre quis pensar isso(??) Nos separamos por falta de ar, e Lys-kun disse:

Lys:Maldito seja o Oxigênio!-Haha

Lua:Bom agora que você matou “Literalmente” A sua saudade por min, Já pode volta pra Lucy(N/a’s:Mello:Não, não é a Lucy do Natsu ♥) Tchau fofo! Vou enche a cara UHUUUULL....

Lua P.O.V’s Off’

Lysandre P.O.V’s On’

Lua:Bom agora que você matou “Literalmente” A sua saudade por min, Já pode volta pra Lucy,Tchau fofo! Vou enche a cara UHUUUULL....-Bem.. Pra quem não sabe Lucy é uma Ex-Namorada minha, a gente terminou por causa da Lua... A Lucy Ficou com um Ciúme besta dela! Então a gente TEVE que terminar, eu confesso que estava conseguindo meio que para de gostar da Lua.. Sim eu gosto da Lua dês dos Meus 13 Anos, Pois é, quando a Lucy Terminou comigo eu descobri que a Lua Estava namorando um idiota! Que a deixou 8 Meses depois Agh! Ele a Traiu com a Lety, Que suportamente era a “Melhor amiga” Da Lua(N/a’s:Mello:Vadia! Ainda tem o MEU nome, Porque DEUS?) A Lua ficou depressiva, Ela chegou a se cortar, Mais não foi a primeira vez não, e também não foi por causa do... Eu não gosto nem de pensar o nome Daquele..Imbecil(N/a’s:Kah:Tipo assim, Ate porque ele ainda não tem nome.) Foi mais por causa da Lety a Lua Sempre teve depressão dês do da em que os Avós Maternos dela morreram mas ela meio que tinha passado, ela também já tinha se cortado antes mais isso já faz anos já deve ter passado...Ou não.

Lysandre P.O.V’s Off

Castiel P.O.V’s On’

A Festa na casa do Armin ta bombando! Acho que já peguei umas 5 meninas Haha,são tão inguenuas pensam que eu vou namora-las, eu me sinto mal por isso mais pelo menos não penso na Tábua – Vulgo:Lua- Ou no “quase beijo” (??) Enfim ... a não ela ta aqui?? Ate nas festas essa Tábua esta me seguindo? Serio isso Mello? Serio Kah? Eu pensei que vocês me amassem, Eu pensei mal então T-T. Ele esta... Bebendo? Vish! Acho melor eu leva-lá pra casa Agh! Só faço isso porquê o Victor é meu amigo, se não ela que se virasse(??).

Lua:Ai eu quero mais, Hm...saiba que você é um gatinho? Se eu não tivesse bêbada eu concerteza te pegava.-What? Ela esta louca? E eu tenho que levar ela pra casa!- CASTIEL OLHOS VOCÊ TA AQUI, SABIA QUE EU TE AMO?!?!-Dizem que quando você esta bêbado/a tu diz a verdade , será que.......? Não não!

Castiel:Vem Tábua, eu vou te levar pra casa..-

Lua:NÃO EU DISSE PRO VICTOR QUE EU ESTAVA NA CASA DO ... LYSANDRE... eu acho, hihi ..e eu na sou tábua eu sou GOSTOSA!- Revirei os Olhos, Paguei o Garçom(N/a’s:Mello:Eu não lembro com as pessoas chamam ele/as, então sorry.) E a Peguei no colo(?) e levei pro meu apartamento que no caso é em frente o de Victor, FODEU! Mandei um Mensagem pro Victor Perguntando se ele estava em casa, ele disse que não, porque estava com a Íris, Ufa! Pelo menos isso!

Lua:Me solta, Eu quero Vodka! Eu amo ela, e ela me ama, Formamos um casal DIVO.-Vai ser uma longa Noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Sim? EBAAAAAA -Q se estiver com erros de português a culpa é da Mello-chan u-u (prevejo ela me matando enquanto eu durmo{?}) Bom é isso, espero que tenham gostado, ser não tiverem Tio Jeff vai esquartejar vocês :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.