My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yo, SUAS LINDAS FANTASMAS! 5 Comentarios? SÓ 5 COMENARIOS? Ta bom que eu pensava que só iria ter 2 comentarios '-', mais ta tudo bem u-u pensava que vcs tinham gostado, mais ta pode me deixa Depressiva, ok! Bom Foda-se espero que gostem desse capítulo!

BOA LEITURA SUAS GATAS! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/5

Lua P.O.V’s ON

PUF..PUF, Ah Merda do 3 Tempo-q Agh! O Foda Mesmo é Ter que Olhar Pra Cara feia-Sqs do Castiel ( ñ ,ñ , ñ nem tanto NE ta bom nem um pouco feia) e o pior é que ele nem Olha na minha cara depois de ter falado toda aquela merda. O lado Bom MUITO Bom! Lys-Fofo Estuda aqui UHUULL Tenho que ir atrás da tal da Ìris.
Castiel:Hey- Másoq? Quem? Porque? Onde- porra olha pra mim!
Lua:QUE È CARALHO! PARA DE ME IRRITAR PORRA!! – Porque a Sala esta vazia ?
Castiel:Olha Garota eu só queria ser legal, Mais Acho que você não está merecendo.- Falou ele, Acho que ele é Bipolar –q
Lua: ta bom o-Obrigada- o que que eu to fazendo, eu fumei??
Castiel: Olha só ela sabe ser educada – Falou Ele, Dando um Sorriso de canto irônico – Então...Quer dar uma Volta? – Ha há.
Lua:Não,Desculpa Castielzinho, Tenho que Procurar uma pessoa, Eh.. você conhece uma Garota Chamada Íris? –Ele estuda aqui a anos-q deve conhecer.
Castiel:sim e não...pra você é não...Pra outras pessoas é sim.
Lua:Você é tão...-
???:Castiel, você viu por aqui uma garota de cabelo azul..Deixa, Oi eu sou a Íris.- Há há Chupa Castiel.
Lua:Oiii, Cara Aleluia eu te achei! Puta que Pariu Foi MUITO! Difícil Tipo Muito mesmo.- Falei, Caralho..Acho que falei rápido demais-q
Iris: Você é a irmão do Victor não é ?? –Não sou a irmã do pica-pau rererere-rererere(uma tentativa horrível de fazer o sei La oque do pica-pau)
Lua: E VOCÊ A NOVA VITIMA DO MEU IRMÃO(?)- Falei demais-q
Íris:Oque? Acho que sim(?) Ou não, sei lá – Pelo menos assume e tem censo de humor-q.
Castiel:O Papo da bom mas eu tenho que acabar com a grassa de vocês - Que Papo??
Íris:Bom Lua, o Victor me pediu pra te levar pra casa. De Qualquer Maneira vamos. – Castiel ia falar algo mais não falo heuheuheuh-Oi?
Castiel:Tchau Menina, e Lua. – Falou, O que Ele?..Filho de uma Bitch!
Lua:tchau CAPETA RUIVO.- Falei, Gritei, Correndo que nem uma retardada-q

Castiel P.O.V’s

Lua:Tchau CAPETA RUIVO.- Disse, Hm...As vezes eu acho que a mãe dela pensou uns 5 anos depois em devolve-la pra Maternidade (?).
Íris:Bom Castiel, Acho que você e a Lua vão ser “Melhores Amigos” Só que não!. – Disse ela, Rindo e andando, ou melhor correndo atrás da Lua, Cara ainda tenho que arranjar um “Apelido Carinhoso” Pra ela. Eu aqui quietinho no meu canto quando UMA COISA LOIRA NÃO IDENTIFICADA APARECE ESTRAGRANDO O MEU DIA
Ambre:CAST MEU AMOR VEM ME DA UM BEIJO –era só o que me faltava essa coisa vim me perturba
Castiel:HÁ COISA INDETERMINADA ME DEIXA EM PAZ , SUA MONSTRA , SAI DA MINHA FRENTE COISA RUIM – eu deixe ela La falando
Ambre:CASTIEL NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA
Era só o que me faltava Ambre me chamar de AMOR , Enfim tenho que ir na casa do Lysandre ensaiar um pouco ,mas primeiro vou passar em casa tomar um banho.


&&&&&&&&&&&&&***********&&&&&&&&&&&&&

Oi(?) PERA Acho que estou vendo uma Cabeleira Azul(?)

Castiel:TELETUBBIES AZUL! – Falei, Caralho ela olhou Hm..
Lua:Agora você esta me seguindo? Se apaixonou por essa beleza toda não foi, eu sei que sim,não precisa dizer.-Disse, Ela é louca eu acho.
Castiel:Convencida você, hein?
Lua:Não sou convencida sou realista,ok,Ta agora vai embora!
Castiel:Não meu apartamento é pra lá.-HAA não só falta ela ser minha vizinha NÃO DEUS POR FAVOR NÃO.
Lua&Castiel:Há não você é meu vizinho/a
Lua&Castiel:Para de Mim imitar
Lua&Castiel:Para você!
Lua:Capeta ruivo
Castiel:Teletubbies Azul
Lua:Idiota
Castiel:Irritante
Lua:Imbecil
Castiel:Retardada
Lua:Cala a boca
Castiel:Cala a boca você
Lua: Vem.tenta mim calar
Castiel:Tem certeza que , que eu te cale – eu dei um sorriso de cantão (mas por que ??).
Lua:Vem tenta me calar castielzinho .- então eu a agarrei pela cintura fina dela colando nossos corpos , estávamos muito próximos , um podia ouvir a respiração um do outro eu a olhava diretamente em seus olhos me perdendo naquela imensidão . até que ela decide quebrar o silencio QUE DROGA.
Lua:O-oque você...ta fazendo.- eu olhava naqueles olhos tão lindos que mal pude ouvir o que ela disse então eu a respondi:
Castiel:Hora você não queria que eu te calasse.-eu falei me aproximando chegando bem próximo de sua boca.e sem pensa direito eu fecho os meus olhos(o que eu to fazendo DEUS). E por impulso eu a empurro pra bem longe de mim,e ela me olha com uma cara tipo assim: A MEU DEUS QUE SUSTO .
Lua:QUE PORRA FOI ESSA – Ela falo. Não ELA BERROU e quase me deixou surdo. E juro que vi ela corada
Castiel:É QUE...QUE... EU VI UM BICHO NO SEU OMBRO- eu disse com a Mão na minha nuca como eu faço quando eu to nervoso (que não acontece muito. Na verdade faz anos que eu não fico nervoso o que essa novata ta fazendo comigo DEUS. CARAMBA não acredito que eu gaguejei eu nunca gaguejei na vida.
Lua:AHHHHHHHH,ONDE? TIRA! TIRA,TIRA LOGO!!.- Eu disse que ela era Retardada, Mais ninguém Acreditou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Fiz ele escutando Legião Urbana - Metal Contra As Nuvens, Recomendo vocês escutarem! Bom mereço Reviews?
Recomendações?

Kissus ate sei lá quando! :) #MelloChan