My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OIE! Tudo bem? Anyway, To logo postando porque TALVEZ Eu não consiga Internet amanhã então ta ai mais um Capítulo dessa Merda *u* Espero que gostem :)

BOA LEITURA! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/4

Ui, Ele é Divo. HAHA :D, Ai, Ele é tão tão tão... Perfeito-ñ
Mais que ele é lindo é. Hm Ainda não me esqueci daquele Ruivo, Qual era o nome dele menos ? Gabriel? Rafael, Michel ? AHHHH, è Castiel! Aquele Capeta Ruivo .

Nathaniel:Pronto Cheganos, Bem-Vinda a sua nova escola, Ah Aproveitando, só pra lembra eu sou o Representante da Turma..- Hm.. Isso explica a Gravata.- Então eh.. você pode contar comigo...pra qualquer coisa – AWN Ele ta corado *-* - Você tem que falar com a Diretora, Já que é seu primeiro dia de aula.- haa não- e depois você tem que ir na sala dos representantes pra resolver tudo da sua matricula. – Opa Gostei! *Conciência*: “Sua Safada! Pode PARAR de pensar besteira”

Lua:Ok Nath Posso te chamar assim? Ate porque eu já ti chamei assim! – To Com Febre meu Deus ?

Nath: pode eu acho... então até mas tarde- não si vaaaa

Lua:até então .- Buuaaaa.

*******************Minutos depois***************
Eu Procurei pela maldita diretoria, MAS não achei a Bagaça Agh..! Que MERDA! Olha achei , Eu entrei entrando (?).

Lua:Oi, Meu Nome é...

Diretora:Saia e bata na porta – Sua Vaca ¬¬
TOC TOC (N/A’s Essa foi a nossa tentativa de parecer batidas na porta-q)
Diretora:Quem é?

Lua:Lua Blus A “Aula nova” Muito prazer. – Disse Irônica.
Diretora:Sente-se, Por favor – Credo que sorisso sinistro.

****************Depois de tudo isso***************

CARALHO! Foi Muito chato falar com a diretora, Lado bom.. Hihi tinha que falar com o Nath *-*. Mais uma Missão impossível Achar a sala dos representantes.
Eu estava lendo o DOCUMENTO que a DIRETORA mi deu

Lua: A aluna Lua Blues...- Aii caramba quem foi o puto que esbarrou em mim- Ai caramba- eu disse caída no chão.

???:Olha por onde você anda sua retardada você é cega por acaso? – ela mi derruba e ainda mi xinga...MAS É MUITO VACA MESMO NÉ EU NÃO TO CERTA, EU SEI QUE EU TO CERTA.

Lua:OLHA AQUI SUA LOIRA OXIGENADA –eu falei mi levantando do chão- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MIM TRATAR DESSE JEITO , VOCÊ ENGULA ESSE SEU VENENO ANTES DE FALAR DE MIM.

???:EU PENSO QUE SOU AMBRE A GAROTA MAIS LINDA DESSE COLÉGIO..- Só que não WHUAHUHAHUAHA.

Lua: Só que não ne minha filha ,Acho que deve ser falta de espelho em casa pra si achar tão ´´LINDA`` assim

Ambre: olha aqui sua...

Nath: O QUE ESTAR ACONTECENDO AQUI???- POXA NA MELHOR PARTE DA BRIGA ELE APARECE..
Opa! Vou é Vazar daqui.

********************Na Sala******************

Toc Toc (N/A’s 2 Tentativa)

O professor abriu a porta da sala com uma cara um tanto quanto Curiosa....

Lua:Bom dia eu sou a nova aluna.

Prof:Bom se apresente e depois se sente em qualquer lugar.- Credo- gente essa aqui é a nova aluna cuidado com ela.
Lua:Tuuudo bem, Bom... Oi me chamo lua Blues, Sem risadas. Eu sei que é engraçado o meu cabelo é azul e o meu sobrenome é blues é bláh bláh – Opa Alguem levantou a mão hm..

???:O que fez você vir pra esse fim de mundo?

Lua:Sabe que eu me faço essa pergunta dês do dia em que eu vim parar aqui.- Pois é

Prof:Tudo bem. Lua Pode sentar. – Grassa a Deus. – Sente-se ali perto do Castiel.- Castiel? Quem é castiel. Ai meu Deus Não pode ser o mesmo castiel, Jesus Castiel+Ruivo=Capeta Ruivo, Oh Deus.

Lua:Não porque? Pode ser ate a tal da ambre menos o Capeta ruivo.

Castiel:Senta aqui meu amor – What? Safado, Cachorro Puto do caralho!

Lua:POR FAVOR professor mi coloca em outro lugar menos ali
Prof: Hm vejo que vocês já si conhecem- Oque

Lua:SIM, quer dizer não quer dizer o que... – que doido meu.

Castiel:O que você não lembra da noite que passamos Junto, Assim você me ofendi – Desgraçado Ele fingiu ter si ofendido vou te matar seu , seu ... capeta ruivo

Lua:OQUE se bebeu é? Fumou um pouquinho de mais não foi –falei irônica

Castiel:Não foi eu quem ficou gemendo a noite toda dizendo “ VAI CASTIEL MAS RAPIDO VAI VAI!”-O QUE TA LOCO MERMÃO.Caralho eu devia ta mas vermelha do que o cabelo desse ruivo ai

Prof:CHEGA.

Lua:Tá Castiel. Você venceu, Eu sento do teu lado seu capeta– Falei, Revirando os Olhos.
Olhei pro resto dos alunos e todos estavam rindo da minha cara, da nossa cara ,sentei do lado daquele capeta e ele tava com a cara tão fria quanto a de um gelo, si é que gelo tem cara... e então mi lembrei da tal da Iris, ela não estuda aqui ? então, como ela deve ser???
O resto da aula foi uma chatice só tive que fingir que estava prestando atenção, e lutar comigo mesma pra não cair de sono da aula tão chata.
Castiel P.O.V’s

Então o nome dela é Lua interessante... Lua Blues ahh, Ela deve ser a tal Irmã do Victor aquela que se mudou pra morar com ele. Vamos pensar um pouco.quem sabe eu não posso zuar ela um pouco
Como a aula tinha acabado eu estava andando por ai sem fazer nada

Lysandre:Castiel vamos ensaiar aquela musica...CASTIEL ME OUVI CARALHO- QUE PORRA É ESSA

Castiel :QUE É CARALHO?!?!

Lysandre:No que você ta pensado?

Castiel:Em algum jeito de colocar a tal da aluna nova no lugar dela

Lysandre:Aluna nova... Si for quem eu estou pensando pode esquecer essa sua idéia maluca

Castiel: O que, você conhece a LUA...- como ele conhece ela?

Lysandre: claro que eu a conheço, na verdade eu a conheço desde que éramos crianças antes de ti conhecer , então pode tirar esse sua idéia da sua cabecinha oca.- Agora que a zuação vai começar.

Castiel P.O.V’s Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? A parte do Lysandre ficou tão...tão...tão sem graça, sem Life né? Aham. Anyway Gostaram, Não? é eu sei! :)
Reviews?
Recomendações?
Mais Xingamentos?

Ehuehuhe Tchau vou ler. #Mello Chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.