My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo! Gente Desculpa a demora serio mesmo, Sabe como é né? Eu to sem Internet, A Káh também, Tipo é milagre a gente conseguir pegar o Modem, Bom é isso desculpem a demora. UHUUUUUUUUUL EU ADOREI O COMERATIOS DE VOCÊS SUA DIVAS

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/3

Castiel P.o.v’s

Cade aquele cachorro? Agh! É a décima vez que ele foge , eu tinha que estar na garagem neste exato momento

ensaiando com o Lysandre nossa nova música, uma que não esta saindo muito bem nem eu e nem ele sabemos o

que tem de errado com essa música, Ta Ali aquele cachorro idiota. Tem uma garota ali perto dele Hm.. O que ela pensa que esta fazendo lá?

???:Pertence ao CASTIEL quem é esse malvado que deixou você sozinho hein rapaz esse seu dono deve ser um perfeito IDIOTA. – O Que... essa idiota me chamo de idiota (?)

Castiel: O Garota quem que você disse que é um idiota? – Garota Abusada ¬¬

???:Um Tal de Castiel que deixo esse cachorro aqui largado, sozinho, chorando,com fome... – Cachorro chora ?? e a parte dele ta com fome é uma pura mentira até porque ele acabou de comer...

Castiel:Hm, você fala cachorrez pra saber tudo o que ele ta sentindo??? – Que garota intrometida cara parece até aquela louca da Ambre, tirando o cabelo azul...- Vem Dragon.

???:Hm..Você o Tal do Castiel?

Castiel:Não eu sou o BOZO muito prazer...

???:Porque eu ainda tento ser gentil com as pessoas...isso que dar ser legal com pessoas feito você, Escuta aqui “Castiel”- ELA DISSE DANDO EFÁZE AO MEU NOME- Não deixe o seu cachorro mas na rua, sabe quantos cachorros morrem por dia, não sabe , nem eu, mas são muitos...

Castiel:Eu pedi a sua opinião em alguma coisa , que eu saiba não e si eu quiser deixar o MEU CACHORRO NA RUA EU DEIXO PORRA ENTÃO VÊ SI MI DEIXA EM PAZ GAROTA IRRITANTE –GAROTA MAS CHATA ESSA HEIN.

???:OLHA AQUI GAROTO SI EU QUISER DAR OPINIÃO EM ALGUMA COISA EU DO SEU IDIOTA OUTRA COISA VAI A MERDA!...SEU CAPETA RUIVO – O QUE. CAPETA RUIVO QUEM ELA PENSA QUE É ...A RAINHA DA INGLATERRA .

Castiel:QUEM VOCÊ PENSA QU...- eu mal pudi terminar a minha bela frase,e vi que ela já tinha ido embora aquela...aquela... haa não vou deixar uma pirralha baixinha mi intimidar assim.QUER SABER EU VOU É ENSAIAR A TAL MÚSICA ...

Castiel P.O.V’S Off

Lua P.O.V’S On

Quem aquele Escroto pensa que é Hm.. Será que o Victor conhece ele ? Nhan Acho que não.Ele deve ser só mas um encrenqueiro qualquer...

Haa já que o Victor não chega acho que vou dormi amanhã vai ser um longo dia...

***************24 HORAS DEPOIS (?)**************

Acordei com o maldito som de meu despertador desejei automaticamente que tivesse o poder da auto destruição, mas como eu não tenho nenhum poder(infelizmente) tenho que mi contentar em acordar naquele horário, naquele maldito horário .

Tomei o meu banho e mi vesti... pro meu primeiro dia de aula... HAAA QUE CHATO, PRIMEIRO DIA DE AULA É MUITO CHATO AINDA MAS EM UMA CIDADE EM QUE VOCÊ NÃO CONHECE NINQUEM... , vesti uma calça Jens escura e rasgada nos joelhos , minha camisa do NIRVANA com detalhes que eu mesma fiz na minha opinião ficou muito bom, meu alls- star preto que vai até a metade da minha perna e meu cinto da sorte que eu ganhei da minha mãe.

Meu cabelo estava em um coque mal feito e alguns fios de cabelo soltos...Desci as escadas como um furacão e quase cai de cara no chão olhei no sofá e vi meu irmão dormindo mi aproximei e vi que ali bem no canto de sua boca tinha um belo sorriso de lado e logo pensei ´´O que será que aconteceu na noite passada...``e logo mi veio uma idéia muito boa...

Lua:ACORDA MANINHOOOOO –EU berrei bem alto, TÃO ALTO que o Victor pulou do sofá e acabou caindo no chão ele mi olhava furioso e eu morria de rir da cara que ele fazia.

Victor:Lua ta maluca , que mi matar do coração mulher- A cara dele é muito foda.

Lua: Só ti acordei pra avisar que eu já to indo ta MANINHO

Victor: desde quando você mi avisa quando vai sai ou não – O bobão eu só queria ver tua cara.

Lua: HAA bom já ti avisei to indo tchau...

Victor:VÉ SI NO CAMINHO TU NÃO ASSUSTA NINGUEM COM ESSA SUA CARA FEIA

Lua:Haaa maguooo – feia é tua mãe , que no caso também é minha mãe... isso que dá ter irmãos.

*************cinco minutos depois*************

Eu estava caminhando pra ir nesse tal colégio e então eu me lembro que nem ao menos eu perguntei do Victor onde ficava ´´como eu só burra mesmo né `` , o jeito é eu mi virar perguntando pra alguém onde fica , acho que vou perguntar praquele menino ali.

Lua:oi você pode mi dizer onde fica o colégio principal...- O menino era loiro não posso negar que ele era realmente bonito ele usava uma calça Jens clara e uma camisa social branca e uma gravata, eu realmente achei estranha a gravata mas..deixei de lado e então percebi que eu não parava de olhar pra ele e ele pra mim . Até que ele quebrou o silencio mi respondendo a pergunta.

???:Você vai estudar lá – eu apenas assenti com a cabeça –entao você é nova não é – de novo eu apenas assenti

Lua:Sim –eu falei com um grande sorriso no rosto- eu acabei de mi mudar primeiro dia de aula .

???:bom meu nome é Nathaniel- ele estendeu a Mão pra mi cumprimentar

Lua: Meu nome é Lua,Lua Blues – então eu o cumprimentei

Nathaniel: Vamos eu te acompanho até a colégio... já que você não sabe onde fica- eu apenas o segui.

Lua:Obrigado – Quem diria que eu pudesse ser tão educada hein...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram? Não? Tudo bem T-T

reviews?
Recomendações?
Xingamentos? :)

BEIJO! FOI TOMAR BANHO! #Mello Chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.