My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 26
Capítulo 25 - A second chance, questions, and father crunk Demon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/26


Acordei com os olhos lacrimejando por causa do Sol, que estava na minha cara. Belo jeito de acordar...Literalmente!

Sinceramente! Eu deveria ser servida na cama, já que sou visita (Uma visita inapropriada mas não deixo de ser uma simples visita, obrigada.) E se eu supostamente, supostamente, dissesse pra vocês que não sei em qual burraco de minhoca Demon se meteu, vocês acreditariam? Beleza.

– Bom dia, flor que não é do dia! - Disse Demon, enxugando o cabelo e...meu Deus! QUE TANQUINHO É ESSE?! Da pra lavar meia-duzia de calcinhas nele! Vomitei arco-iris.

– Me chamou de Lobo em aspas! - Dei um sorrisinho estilo P.O.

– Não seria vampiro? - Demon me fitou com cara de quem não entendeu bolhuvas!

– Não. - Dei me ombros. - Lobos são melhores, menos o Jack, ele era um lobo chato. - Abri os braços.

– Demon seu pai me pediu...Caramba! Desculpe! - Uma mulher, aparentava tem uns 25 anos, alta (Deve ser por causa do salto-alto.), nem magra e nem 'gorda', morena. Acho que era a madastra do Demon.

Bom...eca. Eu estava com uma camisa do dito cujo (Demon.), o dito cujo² estava só de toalha ou seja, o que essa moça vai pensar de mim cara?!

– O que ele pediu Naomi? - Demon perguntou, sentando na cama e jogando uma parte do edredom pro meu lado.

– Hãn...- Ela estava de cabeça baixa, COMPLETAMENTE corada. - Primeiramente, desculpe atrapalhar o treco que vocês estavam fazendo, segundo, ele pediu pra chamar você e você. - Ela apontou. Coisa feia, ficar apontando. - Pra tomar cafê, discutir sobre sei lá o que da empresa e muitas coisas.

– Naomi, certo? - Ela assentiu. - Eu e Demon não estavamos fazendo nada, eu e ele somos tipo...- Olhei ao redor e vi uma banana, não uma banana de verdade e sim uma de estampa na camisa da dita cuja³ - Somos tipo banana e laranja.

Demon deu uma gargalhada, e Naomi me olhava como se eu fosse uma elefanta.

– Tudo bem, daqui a pouco descemos, a laranja tem que trocar de roupa! - Demon disse, poxa Demon, queria ser a banana.

Ela olhou pra nós como se dissesse "Se transarem, por favor usem camisinha." (N/A:Meus amigos fazem esse olhar quando falo do Oppa! Hehe.)

Depois que Naomi saiu Demon me jogou uma camisa dele.

– Pega! Depois você me devolve, Hoje está um pouco 'quente' pra usar as roupas de ontem. - Demon sorriu.

– Valeu, é...- Demon estava me olhando pelo espelho do quarto. Vai demorar muito pra ele perceber que eu tenho que trocar de roupa e quero que ele saia? Ué.

– Já sei, sair.

Sorri em resposta.
Fui para o banheiro, e meu santo Batata-Frita, meu cabelo estava parecendo com o da Medusa! E minha cara então? Maquiaguem borada, sorte minha que não era nada de sombra preta (Sempre que passo sombra preta sinto que passei carvão. Por isso não estou usando muito.)

Joguei uma água no rosto, pra tirar a maquiaguem, e vesti a camisa, acho que era de quando Demon era uma criança, porque se tu ver o quanto a camisa ficou 'curta' em mim.
Vesti minha calça de ontem, era a unica que eu tinha. E outra, já estava acustumada em usar preto no calor. ~ Swanty: Inclusive eu.~


Desci as escadas como uma deusa...ok, é bricadeira. Desci as escadas e murmurei um 'bom dia' pra moça que abriu a casa ontem, se não fosse por ela eu e Demon estavamos jogados na rua essa hora exageiro bjs .

Me sentei e desejei bom dia pro resto das pessoas presentes na mesa; Pessoas presentes, Naomi, o pai do Demon, e o Demon.:

– Então...- O pai de Demon começou. - Você tem quantos anos Lua?

Fitei Demon com a cara de "Pra que ele quer saber?" e ele deu de ombros.

– Fiz 17 em janeiro.

– E seus pais estão na cidade?

– Acho que estão.

– E seu irmão, fiquei sabendo que ele já está fazendo faculdade, o que ele está cursando?

– Publicidade, ele estava fazendo Psicología mas trancou a matricula no quarto dia.

Sim, Victor trancou no quarto dia. Meu pai gritou por horas porém depois acabou aceitando a escolha do bestão.

– Hum, entendo. E você, o que predende cursar?

– Ainda não sei, daqui a um ano eu penso melhor.

– Mas você já tem algo em mente?

– Se ela tivesse algo em mente com toda a certeza ela não diria a você, pai. - OBRIGADA DEMON, TE AMO, ME BEIJA.

"I was left to my own devices, Many days fell away with nothing to show..."

Olhei pra tela do meu celular e adivinha quem era? Ok, não vou fazer mas brincaderas desse tipo. Era Castiel.

– Bom dia, tomate cru! - Falei, pegando um pouco de leite, e colocando açucar.

– Onde você tá?! Eu fui na sua casa e você não estava lá, falei com Victor e o dito cujo disse que não sabia onde você estava ele disse também que te ligou sentenas de vezes e você não atendia. - E tagarelou, tagarelou, tagarelou.

– Ah, estou bem sim, obrigada por perguntar. - Olhei a tela do meu celular e não é que era verdade! Tinha umas oito chamadas do Victor e mensagens também. - Hm, sabe onde fica aquele parque, mais ou menos perto do shopping?

– Sei, sim. Por que?

– Então eu estou na rua de trás do Shopping. - Tirei o celular do meu rosto e perguntei a Naomi A unica pessoa que não estava me encarando indiferente naquela mesa. Qual era o número da casa e nome da rua.

– Ok, daqui a quarenta minutos eu 'tô ai. - Castiel desligou na minha cara sem ao menos me perguntar se eu estava bem, legal.

– Me perdoe perguntar mas quem era? - O senhor lá perguntou.

– Era meu na...- Não completei a frase. Castiel e eu não somos namorados, tivemos só um...caso. - Era um amigo meu.

Primeiramente, esse velho é mais enxerido que meu pai e minha mãe juntos!
Segundamente, Naomi e a esposa atual dele. E bom, realmente acho exageiro Demon falar que ela é uma idiota, blá blá blá, ok, ela NUNCA vai roubar o lugar da mãe dele.
E só.

Demon se levantou e eu levantei junto, não vou ficar perto desse velho enxerido nem que me pague.

– Não olha pra trás, se você olha eles vão pensar que você quer ficar e vão te convidar pra se sentar de novo. - Demon sussurrou e eu arregalei os olhos, subi correndo pra depois quase cair da escaga.

MAS QUE DROGA, TUDO ACONTECE COMIGO!

Demon segurou minha costa e me empurrou pra frente, fazendo assim eu cair de quarto no chão. Melhor que cair e se espatifar escada a baixo, melhor muito melhor.

Fiquei rindo da cara de espanto do Demon e me sentei no chão, rindo até a barriga doer.

"I was left to my own devices, Many days fell away with nothing to show..."

Castiel, não acredito que ele não achou a casa!

– Que quê foi?

– Já estou aqui, é uma casa cinza sem graça e que tem psicina né?

Murmurei concordando. Sai rolando escada abaixo, mentira.

Dei um beijo na bochecha do Demon e me despedi da moça que abriu a porta ontem e me despedi também de Naomi, menos do senhor pai do Demon² ele é mal.

– Ei! Sua bolsa, Lua! - E lá vem Demon com um saco na mão, hehe.

Peguei a mesma e entrei no carro jogando a bolsa no fundo tirando somente o meu celular.

– Valeu por vir me buscar. - Sorri timidamente.

– Eu vir porquê quero te fazer um pedido.

Acho que ele vai me pedir pra se afastar de Demon, coisa que eu não vou fazer.

– Castiel, não vou me afastar de pessoas que gosto por causa de você, do mesmo jeito que você não vai se afastar da Debrah. - Falei, coçando a cabeça e colocando os pês (Swanty:Desculpa gente, esqueci o nome do treco do carro, aquele treco que fica embaixo do vidro ;w;) Naquele negocio que fica embaixo no vidro.

– Hãn? Não é isso! É outra coisa.

– E o que seria?

Agora estou interessada.

– Você...você arh! - Ele suspirou. - Não sei como falar isso, eram sempre as meninas que falavam isso! - Tirei meus pés daquele negocio e o fitei, puxando meu piercing no septo e coçando os olhos. - Você quer namorar, oficalmente comigo?

Respirei fundo e sorri, um sorriso tortinho. E depois bati no Castiel com meu celular.

– O que?! SÉRIO?! FAZ DOIS OU TRÊS MESES QUE VOCÊ VOLTOU E SÓ AGORA VOCÊ ME PEDIU EM NAMORO?!

– Isso é um sim?

– Não, vamos tentar novamente, mas não fale pra ninguém é melhor não acriarmos expequitativas as pessoas.

Castiel parou no sinal e tentou me beijar.

– E nada de beijos, abraços, carinhos, falar coisas fofas ou coisas idiotas. Você vai ter que me conquistar novamente. - Falei, empurando ele pra trás.

– Hm...Tá, eu amo um desafio.

Dei um sorriso de canto e Castiel fez o mesmo.

E finalmente chegamos.

– Amanhã, se arrume pois vamos sair. - Castiel deu um beijo na minha testa.

– Pra?

– Se eu contar não será surpresa.

Assenti.

– Ultima coisa! - Peguei minha bolsa. - Você vai onde?

– Na casa do Lysandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei quantos meses fora? Quase dois, CACETINHO, DESCULPA! NÃO ME ATAQUEM COM PACOTES DE BOLACHAS DE SAL E ÁGUA (Eu falo assim, vai encarar?! Hehe.) EU TENHO MOTIVOS! Muitos, muitos deles na verdade, primeiro motivo:Estou sem internet, de novo ;-;

Segundo:Já entrei no calendário de provas, a vida não tá fácil pra ninguém.

Terceiro:Eu tive vários bloqueios, e até pensei em desistir de escrever as Fanfic mas a Káh me deu uma voadora e parei de pensar nisso, NÉ CARLINHA! BEIJO TE AMO!

E outros muitos e eu prefiro nem falar! Bom, é isso.

Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e me mande chocolates 'tó precisando!

Bai bai~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.