My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 27
Capítulo 26 - A coke , flashback , a moment ... romantic ? A non- two actually


Notas iniciais do capítulo

Explicações e desculpas abaixo!
A música tocada aqui é um trecho de Wild World, do Cat Stevens.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/27

Depois de Castiel ter me deixando em casa encontrei com Matt, que estava zanzando o estacionamento com uma Charlotte toda descabelada, eu ri.

– LUA! Você não sabe o que esse idiota fez! - Gritou a Charlotte, batendo os pés já impaciente

Fitei Matt como se dissesse "Você não soube arrumar o coque dela, hihi."

Só faltou apontar e fazer aquelas risadinha estranhas que eu faria se a Rosalya tivesse aqui pra fazer junto.

– Arrumar coques são difíceis principalmente o teu! - Matt cruzou os braços.

– Cara, é só fazer um rabo de cavalo e enrolar. - Falei, puxei Charlotte e ajeitei aquela coisa que Matt tinha feito no cabelo da menina.

A pior parte do coque e aquela toca que tem que colocar, vocês acharam que era coque frouxo? Não, é um coque pra coisas de balé.

– Valeu Lua! Se não fosse por você eu iria toda descabelada pra apresentação.

Sorri pra Charlotte e pra Matt, os dois bocós sorriram também.

Me despedi deles, o ano já 'tá acabando...talvez eu nunca mais veja eles de novo.

– Vamos fazer assim, filha...

– Meu pai disse, enquanto pegava suas malas.

– Você fica um ano com seu irmão, e depois volta pra sua vida normal e sem sorvete todos os dias. - Minha mãe sorriu falando do sorvete. Fiz bico e coloquei meus sapatos.

– E se eu gostar de lá? Como fica? Meus amigos moram lá, Rosalya, Lysandre...Leigth e tem o Victor, faz quase dois anos que eu não vejo ele! - Amarrei meu cabelo fazendo um rabo-de-cavalo.

– Se você gostar de lá...- Minha mãe o-interrompeu.

– Você fica...mas, se você quiser ficar pra fugir do Janser, você volta.

Dei de ombros.

– Nunca fugiria dele, UMA BLUES NÃO FOGE DA LUTA! - Gritei assustando geral, hehe.

Meus pais sempre foram liberais comigo, liberais no ponto de "Se você se sente bem com isso, faça, mas depois se você se arrepender te mataremos."

Tipo, quando eu perguntei da minha mãe se eu podia pintar o cabelo. Tinha uns 10 anos.

– Mãe...sabia que eu te amo MUITO!

– O que você fez?

– Oxe, mulhezinha desconfiada.

– Nada oras. Só queria saber se vocêdeixaeupintaraspontasdomeucabeloderosa. - ~Swanty:Parece eu falando no telefone.~ Falei o mais rápido o possível esperando que ela entendesse.

– Como? Fale devagar, filha.

Respirei fundo.

– Bom, é que eu quero pintar meu cabelo de Rosa e vim perguntar se a senhora deixa então...deixa?

– Rosa?

HEHE, quando ela falou 'rosa' foi um sim, também teve quando fui perguntar do meu pai se eu podia colocar um piercing no lábio, no inicio ele não deixou, então eu desisti quando fiz 14 anos perguntei de novo e tãm tãm tãm rãn!

Ele deixou!

– Painho! (?) Vou voltar a repetir o que eu disse a três anos atrás!

– Tomei um gole do meu suco, estávamos tomando café.

– Posso colocar um piercing?

Ele fitou minha mãe, me fitou, voltou a fita minha mãe de novo, fitou a Brigadeiro e voltou a me fita de novo.

Ele suspirou e eu pensei

"Desiste logo Lua, ele não deixou."

– Tudo bem.

Coloquei a mão no peito e abri a boca.

Esse dia foi louco! TUTS TUTS TUTS.

&*&*&*&*&

– 'Tô pensando em voltar pro meu cabelo natural.

– Falei, quanto comia lasanha que a Irís fez. - E qual e a cor do teu cabelo natural? - Perguntou Irís.

– Loira, loirisima, loirasa, diverima. - Falei de boca cheia, e vi Victor fazer cara de nojo.

– Já te vi com o cabelo Rosa, verde, vermelho, azul, preto e azul de novo, ver você com o cabelo original será legal! - Irís sorriu, dando um tapa na nuca do Victor que estava fazendo caretas.

Depois a idiota sou eu.

A campainha tocou, fitei Victor e Irís esperando que um deles fizesse o favor de levantar e atender a porta, MAS! Ninguém fez isso.

– Aff! E o Alexy e Kentin...o que vocês dois estão fazendo juntos? - Dei um típico sorriso sapeca.

– Pare de imaginar coisa, Lua! - Kentin me deu um peteleco na cabeça.

– Ó! Lei Maria da penha ai! Kentin colocou a mão na minha cara.

– Cara, você tem que avisar antes de sujar minha mão de batom.

Revirei os olhos.

– Alexy! O que você tem ai?

– Filmes, series, As aventuras de FlapJack. E foi exatamente nessa hora que meus olhinhos brilharam.

(Ponto de vista)

Violette

Armin e eu estavamos "deitados" no sofá, sim, deitados entre aspas.

Estamos vendo Doctor Who (Swanty:Fiquem calmos que eu não darei spoiler! ^^) Já que o dito cujo nunca tinha visto na vida.

– O QUE?! Ela vai com ele, né? - Dei de ombros, SEM SPOILER NESSA MERDA! Armin desligou a TV e colocou Shattered, do Trading Yesterday.

– Hm? Porque essa música? - Perguntei.

– Eu...gosto dela, oras.

– Música melosa, Doctor Who e cobertores no sofá? Armin...O que você está planejando?

– Eu? Nada oras. – Falou, enquanto andava em minha direção e agarrou minha mão, me puxando pra...dançar?

– Armin o que você...

– Shiu! Nada vai atrapalhar esse momento.

Fiquei em silêncio, e fechei meus olhos, depois de alguns minutos levantei minha cabeça e disse;

– Só tente não pisar no meu pê.

Armin riu, e me beijou, foi me empurrando até chegar numa porta, por um momento Armin parou o que estava fazendo e me encarou.

– Você...tem certeza disso? – Ele estava ofegante, e bom, eu também estava.

Sorri com á pergunta de Armin, e assenti.

– É claro que sim!

Eu estava feliz, feliz com o que estava acontecendo, feliz com o que estava prestes acontecer.

Armin foi me empurrando, empurrando e empurrando até chegamos na cama, caímos na mesma e rimos da situação.

– Você pesa, amorzinho. – Falei, rindo, Armin riu junto comigo.

(Ponto de Vista)

Lua

– Jantar? Eu e você? Tipo, com roupas bonitas e tudo mais?

– Tudo que tem direito, vestidos, esmoquem, comidas chiques e frescurentas.

– Não sei não, Castiel, que roupa eu vou? Só tenho trapos!

Nunca pensei que diria isso um dia, os tempos mudam dona Lua.

– Tem um “presente” em cima da sua cama, Rosalya que me ajudou a escolher, sorte sua que ela não viu o que tinha camadas e era rosa.

Corei, e agradeci, Castiel me mandou ir se arrumar e eu fiz o mesmo.

&*&*&*&

Tinha uma caixa em cima da minha cama como Castiel avia dito, na caixa tinha um vestido Florido, confesso que já estava de olho nele dês do dia em que fui com a Rosalya pro Shopping...dessa vez eles dois acertaram em cheio!

O que fazer com o meu cabelo, eis a questão.

Vou optar pelo modo trança-estranha-que-todo-mundo-gosta.

Comecei a faze-lá, meio difícil, eu confesso! PORÉM NADA É DIFÍCIL PARA UMA BLUES! Deixei meu sub-consiente surdo, beijos.

– Lua, o Castiel...- Victor foi entrando no meu quarto sem aviso prévio.

– PORRA CARA, BATE NA PORTA!

Victor saiu gritando pela casa “Desculpa, desculpa!” Desculpa o caralho! Ninguém gosta de ser visto com roupas intimas

Vesti meu vestido, meu coturno e fiz meu delineado. Se o Castiel falar que eu estou linda eu do na cara dele.

– Caramba, nem parece minha irmã! – Falou Victor, com uma coxinha nas mãos.

– Mereço palmas? Mereço sim. – Falei, como meu irmão é lerdo só eu que bati palma pra mim mesma, é.

&*&*&*&

Castiel arrumou a mesa daquele restaurante, que tem um nome difícil de ser pronunciado, bom, quanto a decoração ela era bem agradável.

A mesa que Castiel tinha escolhido ficara na janela e tinha uma vista linda da França.

– Um ano morando aqui é nunca parei pra ir num ponto turístico daqui...- Murmurei.

– Como é?

– Nada, é só que eu já tenho um ano morando aqui é nunca fui em pontos turísticos. – Falei, e bebi um pouco do suco que tinham colocado.

– Então...pensou bem na minha proposta?

– Caramba! Falando assim parece que vamos assaltar um banco!

– Ok! Pensou no meu pedido...? – Ele me olhou com uma carinha meio...”Vai, aceita logo, deu trabalho pra conseguir tudo isso.” Minha mãe fazia essa cara quando ela comprava algo pra mim e eu não gostava.

Suspirei, eu quero aceitar...

– Já falei, estamos tentando.

&*&*&*&*&

Castiel me levou ao Museu do Louvre, e depois fomos pra pista de Skate os amigos do Castiel nos zoaram por estamos com roupas “Frufrus” em uma pista de Skate.

– Sério, vocês dois estão parecendo aqueles casais ricos e esnobes! – Dajan, um dos amigos, falou, enquanto colocava a mão na boca e rindo alto.

– Eu não sou esnobe, seu tapado. – Dei um peteleco na cabeça do Dajan.

Ele ficou batendo o pé, e reclamando que as meninas de hoje em dia estão cada vez mais “machos” do que os homens, O QUE É TOTALMENTE SEM LOGICA!

(Ponto de vista)

Castiel

– Dajan, me empresta? – Apontei pro violão, as vezes eu me pergunto seriamente porque diabos levar um violão pra uma pista, sendo que você vai andar de Skate e não tocar?

Porém, hoje esse violão vai me ser útil.

– Claro colega, pode pegar.

Lua estava distante de nós, já que ela não suporta me ver fumando, ela foi pra uma das pistas mascar-chiclete e rir dos iniciantes, como ela mesma falou.

Vamos lá, se eu vou ter que fazer coisas clichês pra reconquistar a minha garota eu irei fazer, não importa as consequências.

– Now that I've lost everything to you, You say you wanna start something new, And it's breakin' my heart you're leavin' Baby, I'm greavin'

(Ponto de vista)

Lua

Hãm? Olhei pra trás e vi Castiel, com um violão em mão cantando...pera, é pra mim?

– But if you wanna leave, take good care, I hope you have a lot of nice things to wear, But then a lot of nice things turn bad out there

Sorri.

– Oh, baby, baby, it's a wild world, It's hard to get by just upon a smile. – Cantamos em unisom.

Castiel passou a alça do violão assim que me viu levantar e correr na direção do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantos meses fiquei fora? Quase 4, né? Desculpem, sério! Vou fazer um resumo do que aconteceu!

Tudo começou quando meu notbook tinha ido pro beleleu, depois fiquei sem internet e a bateria do not tinha piorado...Minha internet só foi voltar no dia 07 de Janeiro, e ido embora de novo um pouco antes do meu aniversário.

Mas! Aconteceu coisa boas entre essas coisas ruins! Conheci um Youtuber alí, conheci um guri acolá, e passei em um concurso de bolsas acolí (Não especificamente nessa ordem.)

Enfim! Peço desculpas novamente! Mas, não prometo que não-vou-demorar no próximo...É.

Agora eu vou escutar músicas que me deixam pra baixo JAHDKAHFDKJSD

Bye~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.