My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 23
Capítulo 22 - What the hell is Nina doing here?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/23

Well, the morning was

complete

There was tears on the steering wheel dripping on the seat

Several hours or several weeks

I'd have the cheek to say they're equally as bleak!

– Passa a cola, por favor? – Disse Iris, mordendo os lábios.

Trabalho estupido, eu devia ter ficando até o final. – Resmunguei, essa porra acabou com todos os meus planos, essa desgraça.

– Cara, isso é um trabalho simples então pare de resmungar. – Disse Alexy, veado, porque não é ele que vai decorar um texto sobre Drogas na adolescência, o que eu acho uma hipocrisia, a maioria dos professores bebem e fumam, então pra que falar sobre drogas? mas enfim eles nos deram o assunto então teremos que falar.

Merda, esse trabalho acabou com o meu encontro com o Leigh...- Bufou Rosalya, gentney, a minina fala palavrão, wooow.

Encontro? Foda-se o encontro fofa, temos que arranjar um boy pra mim.

– Alexy, eu te amo, mas você tá cada dia mais gay. – Falei, todos que estavam na sala riram, e vou assim que eu passei minha tarde de sábado, hm, foi melhor do que eu ficar ouvindo Depressive suicidal black metal (N/A:Nome comprido não? xD) enquanto tomo sorvete e tentando retocar a tinta do meu cabelo. (?)

***

MALDITO DESPERTADOR! Caralho cara! Hoje é domingo, D-O-M-I-N-G-O, porque caralhos colocaram o despertador pra tocar?! PORQUEEEEEE?! ...hm, bocejei e cocei a cabeça meio zonza, é.

Bati na minha camisa do Sepultura, que não é minha é do Lukas mais outro dia eu falo dele.

Desci as escadas e fui pro banheiro, vou usar o de baixo porque o meu está sujo de anilina vermelha, já deve ter percebido que eu estou sozinha em casa não? É, hm, pelo menos Victor fez o café-da-manhã que eu nem tomo, mas a comida do Victor é tão boa que eu vou tomar mesmo assim.

***

PUTA QUE PARIU! – Falei, já é a sétima vez que eu morro nessa merda! Joguei o controle do Xbox na mesa, e fui pra cozinha, peguei uma coca-cola e voltei pra sala e tipo assim....

Agora a campainha está tocando, e ela atrapalhou minha fala épica.

– Atrapalhei alguma coisa? –Perguntou Matt, “sim atrapalhou, atrapalhou a minha fala épica.”

Não...o que você quer?

– Um amigo não pode vim visitar uma amiga? – Ele levantou as sobrancelhas.

Primeiro; ainda não somos amigos, segundo fala logo o que você quer.

– Pffff, pedir desculpas sua idiota e você tem que aceitar porque Charlotte quase me chutou pra vir aqui.

Bufei e mandei-o entrar.

– Não vai me oferecer nem um café?

– Não gosto de café, o cheiro me da enjoou.

– Hm.

Matt me fitava, e eu mastigava, é.

E ela me mandou fazer isso. – Matt me “empresou” contra a porta, e me olhou no olhos (Serio?!) e disse. – E isso também. – Matt pediu passagem com sua língua, e eu concedi fechando os meus olhos e entrelaçando a nuca de Matt, o mesmo já não segurava meus pulsos e sim, minha cintura.

This not the end, this is not the beginnig…

– Não atende...por favor. – Disse Matt, “terminando” de me beijar.

Olhei pra tela que piscava intensamente e que atrapalhou meu momento “sou menina!” e era o...Demon?

(Inicio de ligação.)

Hello!

Lua?

– Ela mesma! O que aconteceu?

Ah...ah...queria saber se você quer sair comigo, de novo.

SIM! Pra onde? Vai ter comida?

Comida? Vai, eu acho...20:30 eu passo ai pra te buscar.

Tudo bem! Até.

Até.

(Fim de ligação.)

– Deixa eu ver se eu entendi, você vai sair com esse cara?! Depois de tudo o que a gente acabou de fazer?!

– Ééééé, sim vou sair com ele. O que acabamos de fazer foi seu pedido de desculpas por ter sido um tosco, agora vai que eu tenho que me arrumar.

– Ainda são 17:59, vamos aproveitar mais um pouco...- Disse Matt, agarrando minha cintura e beijando minha nuca...credo, isso me causa arrepios arrepiantes. (?)

Haha, vai logo. – Abri a porta, e o-empurrei. – Bye!

Vamos ao trabalho. (?)

***

Pensei em ligar pra Rosalya e pedir ajuda com a minha roupa, mas ela não aprova muito minha amizade com Demon, vou ter que me virar sozinha!

...Será que é uma coisa mais social? Vou ligar pro Demon.

(Inicio de ligação.)

– Demon?

Oi.

O Lugar que nós vamos e mais social?

– Bom...mais ou menos.

Hm, ok! Bye!

(Fim de ligação.)

Vestidos...vou ter que usar, nada contra eles, mas é que minhas experiências com vestidos e muito constrangedora. É.

(N/A:Gent! O Polyvore não quer mais abrir no meu PC, então nesse capítulo não tem roupa ~leitores:Então a Lua tá pelada?~ Não, e eu também não vou saber explicar a roupa que ela está usando, então vamos pular essa parte xD)

***

Fechei a porta, e me virei, dando logo de cara com ninguém mais, ninguém menos que, Castiel.

– ...Você está bonita...vai onde?

– Valeu, vou sair com um...amigo.

P.O.V’s Castiel

Amigo?! Que amigo?! ...eu me arrependo de ter dito aquelas coisas, na hora eu queria contar a verdade, mesmo ela sabendo de tudo. Bom, tudo o que eu disse foi o que eu estava sentindo, só algumas coisas, nem tudo o que eu disse foi verdade. Quase tudo.

Dei um sorriso cínico.

– Você é rápida, né...

– ...O qu.

– Quem é? Ah, já sei, deve ser Matt, não, não, ou será que é o Nathaniel?

– Não vou ficar aqui escutando você me chamar de puta em Enigmas, vou embora.

Droga...ela saiu em direção ao elevador.

– SABE LUA, EU REALMENTE ODEIO VOCÊ.

Ela me mandou “joinha” e a porta do elevador fechou.

***

Vou beber pra esquecer os problemas...

Dei um cole, (um não, quatro de uma vez só), na minha Jack Daniel’s, e acendi um cigarro...Lua odeia quando eu fumo, tsc. Tudo me lembra ela, oh Deus! Porque justo ela? A idiota de cabelo azul?! Argh...

Levantei do chão, e sai, ah foda-se, se hoje eu morrer não vai fazer diferença alguma.

P.O.V’s Demon.

Lua esta bonita, isso eu não posso negar, nunca. Ela é linda.

O que você vai querer comer? – Perguntei, a mesma encarava as pessoas que encaram ela.

H-hãn? Ah, comer? Eu vou querer a coisa mais normal que tem aqui. – Disse Lua, um pouco envergonhada.

– Uma pizza pode ser? – Perguntou a garçonete, assenti. – Qual sabor?

– Meia calabresa meia portuguesa! – Disse Lua, me fitado e sorrido loucamente.

– Anotado! O que vocês vão querer pra beber?

– Eu quero uma coca-cola. – Disse Lua.

– O mesmo que o dela.

A garçonete sorriu e assentiu, depois de 30 minutos ela voltou com nossa pizza.

Começamos a comer, (não querendo fazer graça mas fazendo.) eu todo educado comendo minha Pizza com garfo e faca, e ela lá comendo com a mão mesmo (N/A:Eu como Pizza com a mão :3 acho mais prático do que pegar um garfo e uma faca, me julgue xD) ...

– Então...você não contou quase nada sobre você, Demon. Vamos, fale um pouco só o necessário sobre você.

– Hm, por onde eu começo?

– Do começo.

Contei um pouco sobre minha vida pra ela, o básico de tudo, a morte da minha mãe, umas coisas que fiz...sobre isso, achei que ela ficaria chocada ouvindo tudo. Mas não, parecia que ela entendia tudo, e sabia os meus motivos pra ter feito aquilo...

– Você teve seus motivos pra fazer o que fez, pode até parecer simples o que vou falar agora, mais eu no seu lugar varia a mesma coisa e...

This is not the end, this is not beginning, just a voice like a riot…

Depois de um minuto no telefone, a expressão de Lua foi ficando seria, fria, uma expressão de medo? Eu não sei.

– E-eu preciso ir. – Ela estava com...medo.

– Aconteceu alguma coisa?

– Castiel...ele sofreu um acidente.

Narradora P.O.V’s

Castiel estava fora de si, o mesmo pegou o carro e saiu em direção a “estrada” bêbado, completamente bêbado, o porteiro tentou impedi-lo.

Os quilômetros passavam de 389, porém ele não ligava se perderia o controle ou não, no momento ele só queria está perto da Azulada, a estranha que o mesmo não queria, mas queria por perto.

– ARGH! – Castiel abriu o porta luvas do carro, e finalmente, perdeu o controle.

As pessoas que estavam na rua chamaram uma ambulância...

P.O.V’s Lua.

– Ele está bem, não foi nada muito grave só quebrou o braço direito. – Disse o médico, que está com o prontuário de Castiel. AH, só isso? Porra achei que ele tinha ficando paraplégico (Note o senso de sarcasmo). – E ele não parava de falar um nome...Lua! parece que era esse. Ele recebera alta logo. – O médico sorriu e saiu em direção a outra sala.

Iris estava lá comigo, já que Demon apenas me trouxe aqui ele não poderia ficar, já que só eram pessoas próximas. (?)

– Cara...se esse filho da puta tivesse morrido eu mataria ele. – Iris e seus modos, depois fala de mim.

– Nós íamos juntas. Será que, você deixa eu ficar aqui com ele?

– Deixo sim, só deixa eu ligar pro teu irmão e mandar ele te trazer algumas roupas já que você não pode ficar num hospital de vestido.

Assenti, e peguei meu fone de ouvido...eu só quero fugir do mundo por seis minutos.

***

– Lua? – Eu estava dormindo até escutar a voz de Castiel. – O que você...? Hãn? Porque eu estou com uma roupa que mostra a bu...

O calei com um abraço, apertado...eu pensava que perderia esse idiota, ele não acordava foram mais ou menos 4 dias pra ele acordar. Bom, o médico tinha dito que ele ficaria em repouso mas não pensei que demoraria tanto.

– Seu idiota, idiota, idiota! – Eu batia no peitoral de Castiel. – Sabe o quanto você me deixou com medo?! Medo...medo...medo de te perder?! Sabe seu filho da mãe?! Eu sei, sei que você enjoou de mim e tals e tals, mas eu ainda não enjoei seu bosta! Cara cê podia ter me ligado, me chamado e mandado eu vir conversar contigo! MAIS NÃAAO! “Vou tentar me matar, ai ela vai me amar.” SEU IDIOTA, sabe o quanto TUDO o que você disse me machucou?! Sabe?! E eu continuava batendo no peitoral dele, até que Castiel segurou minha mão (A que eu estava batendo, e claro, com a mão que não estava machucada.)

Sim eu acho que sei...Eu nunca enjoei de você...era tudo um plano da...

– Debrah? Eu já sabia. E até agora não entendi.

– Nem eu entendi.

– Nem eu tô entendendo porra nenhuma. – Disse Lysandre, fungando e chegando perto da cama de Castiel. – A única coisa que eu entendo é que eu perdi meu bloco de notas, é.

***

Já se passou três meses, e Castiel está bem, já pode tocar sua guitarra, ah, hoje tem ensaio com a banda...que ainda não foi escolhido o nome.

– Vamos? – Perguntou Castiel.

Sim, você ainda lembra onde é? Eu ando mais esquecida que o Lysandre, e isso é bizaro.

Haha! Sim sim, eu lembro, de qualquer forma vamos de carro.

– Ué, você já comprou outro?

– Eu ganhei de presente. – Ele revirou os olhos. – Minha mãe achou que eu merecia um presente de aniversário adiantado.

– Eu posso dirigir? – Eu pisquei igual aquele gatinho lá do Shrek.

Ele revirou os olhos, e bufou.

Você poderia tentar ser menos fofa não?! Ok, pode dirigir.

– AHHHHHHHHH. – Abracei Castiel e o enchi de beijinhos no rosto (*-*). – SEU LINDO, EU TE AMO, AMO MAIS QUE PUDIM DE CHOCOLATE!

– Ok, ok, ok. Eu também te amo, agora entre no carro antes que eu me arrependa.

***

– Qual música vocês querem tocar?

– EU, EU, EU. ME ESCOLHE, ME ESCOLHE. – Levantei minha mão.

– Ok Lua, qual música?

– Como eu estou meio que “viciada” nessa banda. Do Me A Favour, do Arctic Monkeys!

– VAMOS COMEÇAR! – Dessa vez não foi eu que gritei.

Nina?

– Nina?

– Wtf? – É tipo assim, WHAT FUCK?!

And do me a favour, and ask if you need some help!

She said, do me a favour and stop flattering yourself!

How to tear apart the ties that bind

perhaps fuck off, might be too kind

Perhaps fuck off, might be too kind!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉÉÉÉÉÉ ADVINHA QUEM TÁ AQUI?! SIM, EU MESMO! Então...Lukas existe mais eu nunca vou falar dele aqui WHUHAHAHAHAHAHAHA -q Esse capítulo ficou meio (muito) "QUE MININA DE CHESUIS?!" uashaushausahu. Hm, eu não queria postar amanhã porque é jogo do Brachiu, então postei hoje xD que mais? ...Eu odeio a Nina...LYSANDRE É MEU MUIHÉ SAIR DE PERTO DO MEU HOME! parei, chega de Caps loke, lembrando! Não sei quando postarei novamente ;-; ENTÃO NÃO ME ABANDONEM! u-u ~leitoras:Tia, você disse "chega de Caps loke"~ então gent, eu menti ueheueheuehu.
Hm...Pode me mandar um MP se quiser, não mordo não! :DD
Facebook aqui ó; https://www.facebook.com/leticia.lima.90475069?ref=tn_tnmn

Agora acho que é só, bye! :3

Beijos com catus pra vo6! (?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.