My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 22
Capítulo 21 - 505




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/22

I'm going back to 505

If it's a 7 hour flightor a 45 minute drive

In my imagination you're waiting lying on your side

With your hands between your thighs

VOCÊ É UM ESTORVO NA MINHA VIDA!

–Hm...não ficou legal Gatinho, tem que deixar ela bem amedrontada, sabe né se ela não for embora cabeças irão rolar, a sua, a dela, a dos seus amigos.-Falei, dando um sorriso sínico.

O que você quer de mim?!-Disse Castiel, com a mão no meu pescoço.

–M...m...me lar...larga! que..e..eu vou consegui explicar!-Falei, passando a mão do meu pescoço.

Comece.

–Hm...eu só não quero aquela vadia aqui.

–E...?

–Tsc, pra que quer saber? Apenas continue ignorando ela e fingindo que nada existiu entre vocês.-Falei, revirando os olhos.-Ah, esqueci de falar, o Dake e o Ex dela...eu esqueci o nome dele, e uma tal de Lety estão me ajudando com tudo.

–Janser...?

–É, acho que é esse o nome.

Lua P.O.V’s

Castiel está estranho comigo, na verdade ele está estranho com todos até Lysandre notou isso.

A última vez que eu tive uma conversa civilizada com o “Cassy” foi na festa e isso já faz dois meses.

Lety disse que vai me manter informada sobre o plano “Matar a Lua.” E blá.

...

–Hey, não fica assim ele vai voltar a ser o Ruivo legal que ele era.-Disse Violette, dando uma “leve” olhada no Armin, hmmm, eu acho que esse dois estão namorando!

–É Lua, você não tem culpa dele ser um completo idiota.-Disse Rosalya.

Não sei sobre o que vocês estão falando mais é verdade.-Disse Armin, abraçando os ombros da Violette e dando um selinho na boca dela...selinho?!

–EU SABIA!-Todos que estavam na mesa me olharam com os olhos arregalados.-EU SABIA QUE VOCÊS DOIS ESTAVAM NAMORANDO! EU SEMPRE SOUBE, DÊS DO INICIO! Quero ser madrinha, ou pelo menos ser convidada por casamento, ok?

Os dois coraram, awnnnnnnn, e depois assentiram, de novo AWNNNNNNNNNN.

...

Se você multiplicar um número realxpor ele mesmo e do resultado subtrair 14, você vai obter o quíntuplo do númerox. Qual é esse número?-Perguntou o Professor, eu não estava prestando muita atenção na aula mas eu consegui escutar isso, sabe quando você ‘tá quase dormindo ai começa a escutar as vozes das pessoas em câmera lenta? Não? Eu sei, e sinto isso quase todos os dias.

Cutuquei Castiel com a ponta da minha caneta, encaram aqueles olhos cinzas não foi muito fácil, é.

Nós precisamos conversar.-Sussurei.

...Sobre?

–...Várias coisas.

–Hm, parece que a senhorita Blues sabe a resposta.

–Que eu? Não tio.-Falei, dando um sorriso amarelo.

Sabe sim, vamos Blues, mostre pós seus colegas.

–x . x - 14 = 5x...-Salva pelo gongo, nunca pensei que usaria essa expressão.

...

–Então...sobre o que você quer conversar?-Perguntou Castiel.

Eu e ele estamos sentado na árvore (A que a Vio viu o Dolly.) a campa já bateu e viemos nos esconder aqui.

–Primeiro, eu quero saber por que você ‘tá diferente. Segundo, pare de me ignorar, você acha que eu não precebi?

–...eu enjoei de você...

Franzi o cenho.

Como?

–Isso mesmo...eu enjoei de você...você...sempre foi um estorvo...na real eu amo a Debrah.

–Volto a repetir, como?

–Na real eu só queria te usar e depois jogar fora.

–Hey dude, não precisa ficar mentido, a Lety me contou sobre tudo eu sei que a Debrah me quer morta e tal, até agora eu não entendi isso mas ok.

–Eu não estou mentido...eu nunca gostei de você, te achei interessante no começo, mas eu nunca gostei mesmo de você.-Disse Castiel, as palavras dele estão me soando tão...verdadeiras.

Ah dude, deixa de zoa. Vem vamos logo pra sala.

–VOCÊ É UM ESTORVO NA MINHA VIDA, será que você não entende?! EU NUNCA GOSTEI DE VOCÊ! Você é um ser repugnante, ninguém precisa de você, e eu odeio você.-Castiel desceu da árvore, e eu continuei lá, sentada de cabeça baixa, ele realmente enjoou de mim? ...sim.

...

Fui na enfermaria, e disse pra enfermeira que não estava me sentido bem e ela me deu um papel e me mandou ir na minha sala.

Entreguei o papel pro professor e peguei minha mochila, tudo de cabeça baixa, Ambre me zoou um pouco, ignorei como sempre, e liguei pro Victor vir me buscar, que foi?! Sim eu podia ir a pé e ir pra alguma praça igual nos filmes mas não estou com vontade.

– Aló?

Oi Victor, você ‘tá muito ocupado?

Ocupado eu? Não, por que?

Não se responde uma pergunta com outra pergunta. Você pode vir me pegar aqui no hell?

Ué? Sair cedo? Cê tá ligada que a mãe e o pai ainda ‘tão aqui né?

Eu ‘tô, apenas venha me buscar.

A dona Yolanda, e seu Gustavo (Meu? Ué.) estão aqui, na verdade eles vão ficar aqui até...não sei, mas eles estão em um hotel Stens hotéis, ou sei lá.

Ora, ora, vejamos quem está aqui.-Disse Debrah, dando um sorriso falso e segurando/apertando a mão do Castiel.-‘Tá esperando quem querida?

– É da tua conta tia?

–..Tia?!

Revivei os olhos, e olhei pra trás e vi um carro preto encostando e abaixando o vibro.

– Eae ruivo de farmácia e...Debrah?!-Disse Victor, ignorei o que ele disse (N/A:Mais não foi pra você), e entrei no carro, logo em seguida colocando os fones, não estou afim de papo, então Victor fique quieto! (N/A: ~Lê se intromete, mas ele não ‘tá te escutando.~) Calabok! Ninguém falou contigo!

...

Bati a porta do carro e subi, ouvi uns xingamentos leves (?) do Victor, mais continuei subindo.

Talvez encontre Matt, ou quem sabe eu encontre a Charlotte.

...

ARGH!!!! Eu podia acabar com isso tudo simplesmente dormindo, MAS NÃO! ESSA PORRA DE MÚSICA NÃO AJUDA! (https://www.youtube.com/watch?v=2IFF9yu5i3k) Fui no banheiro e me olhei no espero, minha maquiagem estava borrada, AI QUE ODIO! ALEM DE SOFRER EU BORREI A MAQUIAGEM! Credo, isso foi tão...Ambre, é.

...Hm...eu preciso sair! Vou dar uma volta!

Limpei a maquiagem borrada, e fiz outra. Troquei de roupa (http://www.polyvore.com/lua_cap%C3%ADtulo_21/set?id=126658769 ) e procurei um papel.

“Hey, fui dar uma volta, talvez eu não volte hoje. Qualquer coisa liga! Se eu atender. – Lua.”

E é isso ae.

***

Me sentei no banco do bar, e pedi uma Tequila.

Não sabia que garotas bebiam tanto assim...- Disse...pera! quem disse isso?! Ele revirou os olhos. – Prazer, sou Demon.

O prazer vem depois querido.

E eu sou...a pessoa que você nunca deveria conhecer.

– Eu sei quem você é garota. – Disse ele, revirando os olhos, acendendo um cigarro, fumantes...

Então porque perguntou?! – E ri, ri, ri, ri, até não aguentar mais, ain sou tão engraçada que chorei. – Então, já que você sabe, o que quer com a minha pessoa?

– Nada...mas, eu fiquei sabendo que você e Castiel terminaram, de vez.

Assenti, e dei um gole a minha Absintho, só um gole mesmo porque a vida e bela e eu não quero morrer, é.

– Porque..?

E eu te devo satisfação garoto?!

– Não. –Ele suspirou. – Vem comigo. – E agarrou minha mão, “vem comigo” PRIMEIRO PODERIA PERGUNTAR SE EU QUERIA IR NÉ?!

***

Ainda conseguia ouvir o som abafado de 505, do Arctic Monkeys.

Puxei meu pulso com força, porque puta que pariu! O loiro tem uma força do cão, chesuiz!

‘TÁ MALUCO CARA?! A GENTE NEM SE CONHECE E TU ME ARRASTA PRA PUTA QUE PA...- Parei de gritar por um estante, porque a paisagem daqui e linda cara.

Bonito né? É sim, não precisa responder. – Grosso. – Você vai falar alguma coisa?

– Eu preciso desabafar, mas não vai ser pra você.

– Tudo bem...se eu fosse você faria a mesma coisa, contar da vida pessoal pra um completo estranho é errado, e idiotice.

...é, mesmo não te conhecendo eu sinto que você é legal, ou pelo menos não é chato! Então sinta-se importante por isso!

– Valeu...eu acho. – Disse Demon, dando um sorriso de canto, ownt! Que fofu. -Você tá afim de sei lá, ir pra outro lugar, tem uma pista de Skate muito foda perto da minha casa.

– Vamos, amanhã é sábado e eu não vou precisar acordar cedo! – Falei, VAMOS LEVANTAR AS MÃOS IRMÃOS! Parei.

***

– Não acredito que você fez tudo só por causa de um autografo do Klaus!

– Cara, Klaus Meine, por aquele velho eu tiraria até a roupa. – Falei, dando um sorriso de orelha a orelha.

This is not the end, this is not the beginning, just a voice like a riot…

–Não sabia que você gostava de Linkin Park. – Disse Demon.

– Você não sabe muitas coisas sobre mim, ain que porfundo!

Ué...Castiel? O que que ele que?

O que tu que urubu?

– Onde você tá?

É da tua conta?

Sim, é! Somos....

Somos o que? Até aonde eu sei não somos nada, só somos colegas de classe.

– ...

– É só? Então bye!

Desliguei o telefone, e funguei.

– Castiel? – Perguntou ele.

– Sim, aquele coco de cu.

– Bom...vamos mudar de assunto, certo? – Disse Demon.

– Certo!

***

– Shiuuuu, não faz barulho! – Falei. – Meu irmão pode ‘tá em casa!

– Eu realmente acho errado você me trazer aqui...

– Eu preciso te mostrar a coisa. – Falei, tirando o sapato e ficando de meias.

Que coisa?

Minha xana º ᴥ ͡º)

– O vinil lá, agora cala a boca!

Remexi o meu porta CD, até encontrar o Vinil do Scorpions.

Você tem que cuidar bem desse vinil, é a única coisa que eu tenho dos meus Avós, então bom, eu vou te emprestar.

– Woooooow, Nicole obrigado! Muito obrigado mesmo!

– Não precisa me chamar de Nicole, eu não curto muito meu segundo nome, pode me chamar de Lua.

In my imagination you're waiting lying on your side

With your hands between your thighs and a smile!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

º ᴥ ͡º) º ᴥ ͡º) º ᴥ ͡º) º ᴥ ͡º)

Eae povos! Era pra mim ter postado mês que vem né? Mas foda-se u-u uehuehueheu.
Dessa vez eu nem demorei tanto ok, nem precisa ficar me xingando.
A música é do Arctic Monkeys, e não tem nada a ver com o momento, é.
Bom, como eu posso explicar porque eu coloquei sá música, então povos...e gosto dele,fim.
Bye! Não sei quando postarei novamente! Mas se quiserem falar comigo pode me mandar um MP, eu não mordo! :3
Ou pelo facebook :3 (https://www.facebook.com/leticia.lima.90475069?ref=tn_tnmn)
Beijinho, tchau, tchau ~xuxa é você?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.