My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 21
Capítulo 20 - Chasing Cars.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/21

"All that I am

All that I ever was

Is here in your perfect eyes

they're all I can see."

Continuamos olhando os dois com aquela cara “O que?!” Sim, eu sabia que a Violette gosta ou gostava do Dake, eu também sabia que ele é um idiota.

–Eu vou atrás dela.-Dake disse, Puf! Até parece.

–Ela foi pro banheiro feminino Dake.-Dei um ênfase no nome do capeta.

Dake olhou pra baixo e balançou a cabeça.

–...Eu sou a única que a conhece melhor do que a própria mãe, eu vou.-Íris, a salvadora das almas tristes disse.

Assentimos em coro e ela levantou com a Kim.

O clima ficou um pouco tenso mas, Peggy resolveu “quebrar” o clima.

–Vocês ficaram sabendo da nova?-Olhei a mesma com o olhar “Conta, conta, CONTA!”–Vai ter uma festa, diretora que vai dar, parece que é de boas-vindas para alguns pais e alunos, acho que o seus veem Lua, ah, e os seus avôs também Matt.-Olhei para o Matt e pude ver um sorriso se formando.

–Quando vai ser?-Matt perguntou.

–Parece que hoje mesmo, se não for hoje com certeza é amanhã.

–Saquei.-Eu sussurrei.

Violette P.O.V’s

Retirei o meu moletom e sai, no caminho topei com Íris e Kim, disse a elas que iria pra casa, e sei lá, talvez amanhã eu voltava. Segui em direção ao parque, eu amava aquele lugar mesmo minha mãe, nem meu pai me levando, sempre que Barbara ficara de “folga” ou a mesma queria trazer a sua filha pra cá ela me trazia, era um dos poucos momentos em que de verdade eu me divertia. O som dos pássaros, os carros passando, as crianças gritando por suas mães...eu amava tudo aquilo, podem me chamar de louca ou de idiota, mas eu gosto disso.

–C-com licença...m-mais o seu cabelo é de verdade?-Uma garotinha, que tem umas bochechas que eu estou louca pra apertar perguntou.

Dei um sorriso sincero e assenti.

–C-como você vez pra ele ficar assim?

–Ah, sabe, eu nasci assim.

–MENTIRA! V-v-você não pode ter nascido assim.

–Do mesmo jeito em que você nasceu loira eu nasci com o cabelo lilás.-Ela assentiu um pouco constrangida.

–Sua mãe comeu muita beterada pro seu cabelo ficar desse jeito?

–...SAMANTHA! Não atrapalhe a vida da moça! Peça desculpas!

–D-d-desculpa...

–Não precisa pedir desculpas.-Falei, dando um sorriso de canto.

Bip bip bip (Mello:Nunca mais falei com vocês né? Hihi, então, esse foi o toque da Vitte ‘u’)

“Eae roxinha! Ficou sabendo da festa que vai ter hoje no colégio? A Peggy disse que a diretora que vai dar, parece que de boas-vindas as pais, professoreis e alunos, você vai comigo nem que eu tenha que ir na sua casa! – Armin.”

Festa? Mais uma? Sacanagem.

Castiel P.O.V’s

Eu realmente estou com saudades da Lua e de todos os idiotas dos meus amigos, sinceramente! Estou até com saudade dos gritos extericos da Ambre, serio! Tipo...em que ponto eu cheguei?!

Eu vou voltar, já passou dois meses, sei que eu e Lua terminamos mas, ela disse que assim que eu voltasse a gente ficaria juntos mesmo eu vendo as fotos dela com o Matt no Facebook, Ah, quer saber? Foda-se! eu vou voltar.

Dake P.O.V’s

–Já chega de plano Debrah!

–O que?! Não, não, agora que está indo tudo bem você quer ir pra trás?! Nada disso! Vamos continuar com o plano.

–Não vamos não.

Me levantei e abri a porta, pode ouvir a Debrah falar “Vamos sim, e larga de ser idiota ou você ira perder a sua amada Violette.” Continuei seguindo até chegar nos armários, foi num desses armários que eu conheci a Vitte, senti meus lábios formando um sorriso, e eu a amei desde dai.

Lua P.O.V’s

Minha mãe e meu pai vão vir pra cá...MINHA MÃE E MEU PAI VÃO VIR PRA CÁ!

–Matt você vai conhecer meus pais?-Cara, eu juro que olhei pra ele com cara de bunda.

–Não sei, ainda não estamos nem namorando.-Matt disse.

–Bom, eu ainda não resolvi minha vida então não vamos namorar tão cedo, tchau guri, até depois.

–Até.

Subir as escadas quando você anda de uma garagem pra um elevador não é uma tarefa fácil. Joguei minha mochila no sofá e fui pra geladeira, catei o ultimo toddynho que tinha, oh, vida difícil, e peguei um pacote de batatas que tinha no armário, liguei a TV e estava passando Fairy Tail, cara eu amo esse anime, meo deos! Eu realmente A.M.O esse anime!

...Acabou, só teve um episodio, todos tristes. Desliguei a TV e subi, eba, eu nunca gostei de escadas, bom, eu até curto elas mas, sei lá.

Abri a porta do meu quarto e vi meu PC ligado...ué, meu PC ligado? Não lembro de ter ligado ele...Será que o Armin tá aqui de novo?!

Dei de ombros, e fui pro chuveiro...Me despi, e peguei o shampoo, sabe o que combina com shampoo?! G-O-L-V-I-N-H-O, entendedores entenderam. Peguei minha toalha e sai do chuveiro, banho rápido a gente vê por aqui!

– hddddddduhs, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!

Violette P.O.V’s

Não sei se vou nessa festa, eu não tenho nem roupa...ok, eu tenho sim.

–Fiquei sabendo que vai ter uma festa na sua escola, maninha.-Disse Stella.

–É.-Eu disse.

–É você vai?

–...Vou.

–Hahahaha, MÃE OLHA A VITTE VAI PRA UMA FESTA!

Revirei os olhos e disse.

–Sim, “maninha” eu vou na festa, e sabe por que eu vou? Porque meus amigos me convidaram, e também porque eu não preciso entrar de penetra nas festa, né queridinha.

Stella ficou de boca aberta quando eu disse tudo aqui, o que eu realmente não a gente nada de mais, olhei pro lado e vi minha mãe chegando perto...corri pro meu quarto e tranquei a porta.

...

Bip Bip Bip.

“Eae, você vem? Sim ou claro? – Armin.”

Respondi a mensagem...

“Ok Armin, eu vou, mais não vem aqui em casa, tá bom? “

Ele respondeu.

“Hein?! Ué, não somos namorado e namorada moça?”

Respondi de volta.

“ ><’ Claro, claro, somos um casal apaixonado que nunca vai se separar, vou me arrumar, se eu parecer ai diva, saiba que não sou eu u-u, bye!”

É, eu e o Armin não estamos namorando...só ficamos...dês da semana passada...O que? Acha mesmo que eu vou esperar o Dake pelo resto da minha vida?

Joguei meu celular na cama, e liguei o PC, ok...porque eu liguei isso mesmo?

...

(http://www.polyvore.com/violette_cap%C3%ADtulo_20/set?id=121684186) Me vesti, bom, vestido é uma coisa que eu não uso muito mais vamos abrir uma exceção, certo? TODALMENTE CERTO! Já disse que eu amo HP? Eu não sou Potterhead nem nada, mais eu amo HP! Me olhei no espelho...caramba! eu estou bonita, eu não me acho feia, mais também não me acho bonita, vai entender.

“Já vou para a escola, cê me espera lá ou eu te busco em casa?”

“Des de quando e a garota que busca o garoto? – Armin.”

Sorri.

–Pai, eu já vou indo, até depois.

–Ok, leve seu celular, e qualquer coisa avise.-Disse ele, e depositou um beijo na minha testa.

Ok, vou explicar, minha mãe me odeia, mais meu pai não, meu pai nunca disse “Eu te amo filha.” Ou então “Vou te apoiar.” Todos essas palavras só foram citadas a Stella, mais também papai nunca me desprezou ou me humilhou ou até fingiu que eu não existia.

–Hm, você tá bonita, parece até que tá’ tentand..

–Deixe sua irmã Stella, vá fazer seu trabalho de faculdade.

–Não papai, a Vio já fez.

–...Como?-Disse ele, franzindo a testa.

...

Já estou no pátio, sim pátio, aquelas pessoas sussurrando coisas como “Wou, se eu soubesse que a Dragons era desse jeito eu não teria zoado ela.” Ou “Tá gatinha hein!” Eu sei que sou gata, não precisa dizer. Desculpe, é que eu já estou no meu quinto copo de Margarita Blue, na verdade não sei se é esse o nome, só sei que é Margarita, como eu consegui? Apenas falei “Oi, por favor me da uma Margarita...é que meu tio tá pedindo, e como ele é preguiçoso.” Bosta de mentira, mas foda-se.

Lua P.O.V’s

–O que você quer garota?! Janser já me disse tudo não precisa pedir desculpas, você gostava dele eu sei.

–Eu gostar do Janser?! ECAAAA, ok, Nick, eu vou explicar o que eu estou fazendo aqui.

Flash Black (Lety.)

–Aló?

–Aló...Tá afim de acabar com a vida de Lua Nicole Blues?

Flash Black Off.

–Que bosta de explicação.

–É eu sei.

–Ok, mais o que você quer?

–Vim...eu..eu vim pedir desculpas por tudo que eu fiz, e também te avisar.

–Avisar?

–Sim, a Debrah, ela quer fazer você sofrer, e ela disse que queria minha ajuda, e a do Janser, por isso que ele voltou, Debrah me disse que só está esperando o seu namorado voltar.

–Eu e Castiel não estamos namorando, não estamos mais.

–Tudo bem, mas eu só quero que você tome cuidado, Debrah quando quer uma coisa luta ate consegui e pelo visto ela quer o Castiel.

...

Com toda essa treta da Lety, nem deu pra mim falar qual roupa que eu estou usando. (http://www.polyvore.com/lua_cap%C3%ADtulo_20/set?id=124967232 )

–Belo sapato.-Disse Castiel.

–Sei que você está sendo irônico, mais valeu, comprei lá no Brasil na Galeria do Rock.

–Fui lá uma vez.-Sussurrou Matt.

–Gente, esse clima ‘tá muito chato, vamos dançar tá bom?

Castiel e Matt levantaram...foram pegar Licor de chocolate? Eu pensava que um deles iam me chamar pra dançar...fiquei no vacou.

–Ele ‘tá meio chateado, só isso.-Disse Lysandre, faz um bom tempo que eu não falava com ele.

–Falta de porrada na cara isso sim!-Falei, emburrada, com os cotovelos em cima da mesa

Educação mandou lembranças.-Disse Iris, agarrada no braço do Victor.

–Epa, epa, epa, nada de violência ok? Você já teve uma suspenção, não queremos outra.-Disse meu pai.

–Ah pai, o que a brux.....digo, diretora disse?

–Que você vai passar.-Disse minha mãe, levantando as mãos.

–Dona Yolanda, deixe de ser dramática.–Falei, revirando os olhos.

...

Devíamos comemorar.-Disse Iris, estridente.

Por...? Não tenho nada pra comemorar no momento.-Falei, levando um copo de Wisky a boca.

–Temos sim sua vaca falante do cabelo azul!-Disse Kim, xingamentos idiotas para Lua, a gente vê por aqui.

Uma coisa eu concordo com ela, não tenho nada pra comemorar.-Disse Melody, palmas para esse ser!

Medoly você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro.-Disse algum ser, que eu não faço a mínima ideia de quem seja e também não estou com vontade de levantar a cabeça e ver quem disse.

Ok, esse intruso não deveria estar aqui.–Disse Bia, não sei de quem ela está falando, e também não estou nem um pouco curiosa pra saber. Mentira estou sim.

Levantei a cabeça e a única coisa que vi foi um garoto, alto, meio loiro, indo embora.

Quem era?-Perguntei, que foi? Eu ainda sou novata tá bom! Eu posso conhecer quase todo mundo, mais continuo sendo uma simples novata.

Alguém que é melhor você não conhecer.-Disse Castiel.

Ciúmes?

–Não, realmente é melhor você não conhecer ele.

–Concordo com ele Lua, não conheça, não fale, não pergunte, finja que ele não existe.-Mandou...digo, OBRIGOU Iris, Kim e Rosalya.

Tão falando sobre o Demon?-Perguntou Ambre, que até o momento estava agarrando o Bar Man, é.

Então Demon é o nome do demônio.- Sussurrei, porém todos ouviram então não foi um sussurro.

Vi todos que estavam na mesa baterem a testa com a costa da mão.

Só não fale com ele, tá bom?-Disse Rosalya.

Assenti, PORÉM, EU ESTOU COM OS DEDOS CRUZADOS! HAHAHAHAHA, parei.

Mas eu posso fazer uma pergunta?-Se eles não deixassem eu varia do mesmo jeito, hm...só a Melody e a Kim que assentiram hm..-Por que eu não posso falar com ele? O que ele fez de tão mal?-Ninguem falou nada, Castiel deu uma tragada no cigarro e “jogou” a fumaça pra ME?!

Porra “Cassy”-Falei, e abanei a fumaça indo pro rosto da Ambre, haha, se fode ai.

Castiel resmungou algumas coisas sobre eu ter chamado ele de “Cassy” e blá, então acho que é isso.

Violette P.O.V’s

Chega de Margarita né.

–Ok, só vou parar porque tem duendes ali.-Apontei pra cima da uma arvore onde eu vi, o Dolly, é já deu nome pro duende.

Duendes? Realmente, você ‘tá muito bêbada.

–BORA CANTAR.-Falei, levantando do banco e caindo na grama macia.-Ambre já me usou como saco de pancada varias vezes nesse gramado...mas, agora ‘tá tão macio.-Fechei os olhos e suspirei.-Promete que vai ser pra sempre?-Perguntei, ainda com os olhos fechados.

–Ok, mas, o que?

–Tudo...

Continuei com os olhos fechado até “sentir” Armin se deitar do meu lado.

A lua ‘tá bonita hoje.-Disse Armin, o encarei confusa.-Não a Lua, eu digo lua essa.-Ele apontou pro objeto brilhante chamado...lua, que bosta de explicação.

...Eu posso te beijar?-Falei, sim eu pergunto quando eu posso beijar ou não.

Ele assentiu.

Me sentei, Armin sentou junto, coloquei minhas mão em sua nuca, e ele em minha cintura, fizemos todo o “ritual” que precisa ser feito. Começou com um beijo calmo (Sempre começa assim.) e depois foi ficando mais...feroz? acho que é essa a palavra, Armin explorava cada cantinho da minha boca, e eu agarrava mais a sua nuca. Chegou um momento que o ar estava faltando, e é um dos momentos mais odiados por todos.

Se eu me deitar aqui.–Disse Armin.- Se eu simplesmente me deitar aqui.-Ele fechou os olhos.- Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Dei um sorriso, e assenti.

I don't know where

Confused about how as well

Just know that these things will never change for us at all


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
Gostaram? Sabe, não é porque eu fiz não mas eu AMEI! :3 Ficou fofinho :3
Desculpa ter passado um mês sem postar é que eu fiquei sem internet, meu PC 'tava com um vírus muito louco ai (Nem sei qual era.) Mas meu tio já ajeitou! :D
A Próxima postagem vai ser só mês que vem :3 è melhor pra mim, porém ruim pra vocês eu sei. Bye! LEIA O CAPÍTULO ESCUTANDO A MÚSICA, É UMA ORDEM...e se música não der...escute de novo, é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.