My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 20
Capítulo 19 - October.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/20

Here I am

I have nothing left

Though I've tried to forget

You're all that I am.

– PORQUE VOCÊ NÃO AJUDOU SUA IRMÃ COM O TRABALHO DE FACULDADE, MENINA IDIOTA?!-gritou minha mãe, chacoalhando o livro de Stella no meu rosto.

Mãe, isso é um trabalho de faculdade, eu ainda estou no segundo anoª do ensino médio.

–NÃO RESPONDA PRA MIM!-A primeira bofetada do dia foi dada.-Eu pago uma das MELHORES! Escolas da França pra você!

– Não é você que paga, é o papai.-Mais uma bofetada...

– EU JÁ MANDEI NÃO RESPONDER PRA MIM!-Um soco, e mais um tapa na minha cara.-Suba, vá para a escola, E FAÇA O TRABALHO DA SUA IRMÃ!

Subi as escadas da grande casa dos Dragons, sim esse era meu sobre-nome, Violette Dragons.

Entrei no banheiro e me dirigi ao espelho, minha bochecha estava meio roxa, e minha boca estava sangrando, não, ela não quebrou um dente meu nem nada, hoje até que ela me bateu devagar.

Entrei no chuveiro, um banho com certeza me faria bem, lavei minha boca que estava ardendo pra caramba, minha bochecha não doía tanto, ah, se você que saber eu não estou chorando, eu perdi esse dom, nada mais me dói, apenas o fato de não ser amada, nem pela minha própria família.

Vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/violette_cap%C3%ADtulo_19/set?id=121516181.) e desci.

Mãe...eu já vou.-Sussurrei.

– Aproveite e morra, Mamãe não sentira falta.-Stella sussurrou no meu ouvido.

Puxei mais o capuz do meu moletom.

...

Dei meu melhor sorriso e entrei na escola, não, eu não sou falsa, eu só não gosto de “preocupar” as pessoas.

VIOLETTE! Você vai comigo lá no médico né?!

– Acho que sim, tenho que falar com a Barbara.- Murmurei, com a cabeça baixa.

– Tira esse capuz!-Disse Íris, rindo e tirando meu capuz, e depois suspirando.–Ela te bateu de novo?- Assenti. –Já é a quinta vez essa semana...

– O que já é a quinta vez essa semana?- Disse alguém atrás de mim...Dake.

– Nada.-resmunguei, sussurrei um “obrigada Íris.” Mentalmente.

...

Finalmente, a tão e maravilhosa esperada “hora do intervalo.” Eu nunca achei nada de mais nisso, eu sempre sentava debaixo de uma árvore e começava a ler, mais quando conheci a Íris e a Kim tudo mudou, sabe aquela garota que era tratada como “lixo” pelo colégio? Essa era eu, me chamavam de coisa horríveis, claro, eu revidava, minha mãe já deixou de ir em festas para me tirar da diretoria, meu pai já perdeu reuniões, acho que de tanto “desgosto” que eu sou a rejeitada.

Lua P.O.V’s

Onde que eu estou? Puf, fui perguntar isso pra mim mesma,eu não sei nem a data de hoje.

Ai minha cabeça.-Murmurei

Isso é peso na consciência!-Não consegui enxergar muito bem, mais pelo voz...Matt.

– Não grite, fale mais baixo.

– Vai se arrumar, escola nós aguarda.

–Não cara, me deixa dormi, e eu já mandei você falar mais baixo.

– Vá pra sua casa, tome banho, NÃO DURMA!

– Caralho! Eu mandei não gritar!-Peguei um travesseiro e taquei no mesmo.–Cade as fotos que a gente tirou ontem?

–Depois eu te mostro.

...

Fui direito pra geladeira, escola nos aguarda é meu cu, eu vou é dormi.

...

–Eu mandei você se arrumar.- Resmunguei algumas coisas e fui pro banheiro.

Meu estado era realmente horrível! Entrei no chuveiro e, cara, sentir aquela agua gelada caindo sobre minha pele foi a melhor coisa do mundo!

Sai do box, e peguei o secador comecei a coisar no meu cabeço.

Sai moleque!

Vesti minha roupa e pronto, partiu escola, ok, isso foi sem graça.

(http://www.polyvore.com/cap%C3%ADtulo_19_lua/set?id=121509505)

Viotelle P.O.V’s

Lua já estava com a gente, Matt falava algo sobre a roupa dela está muito curta, bom, varias pessoas falavam entre si, mesmo eu, eu estava calada como sempre.

Gente, eu tenho uma coisa pra dizer.-Dake disse, ele estava segurando a mão da....Debrah?-Eu e a Debrah... Nós estamos namorando. -Meu pior pesadelo se realizou.

Pode ouvir um “Merda” da boca da Íris e da Kim.

Todos levantaram pra dizer “parabéns” pro dois, menos eu, eu amava o Dake, mesmo ele sendo do jeito que é.

Me levantei, e pode ver o Dake levantando os braços, mais desviei e sai correndo, correndo pro banheiro, a única coisa que eu consegui ouvir do pessoal foi “Porraa! Ficou no vacuou!”

Senti uma lagrima, mais lagrima? Eu não choro!

Entrei no banheiro, e me olhei no espelho...Lembra que eu disse “Eu perdi o dom de chorar.” Eu já estava chorando.

“Aproveite e morra, Mamãe não sentira falta.” O que você disse, Stella, faz sentido agora.

I'll not close my eyes

I'm too alive

And you're too strong

I can't lie anymore

I fall down before you

I'm sorry

I'm sorry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...
Desculpe pelo tamanho, e se tiver qualquer erro, me avise.

(Pelos capítulos que eu estou devendo :v)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.