My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 19
Capítulo 18 - Violette....?


Notas iniciais do capítulo

Yes, she caught my eye
As we walked on by
She could see from my face that I was
Flying high
And I don't think that I'll see her again
But we shared a moment that will last 'till the
end.

You're Beautiful - James Blunt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/19

Joffred morreu minha gente! Mãe, eu quero muito agradecer quem envenenou aquele bostão! Foi você? Obrigada moço! Que....emossaum! Se você não viu o Episodio, sinto muito fera, já te dei um spoiler maroto. Hm, eu tenho que ir pra escola, também tenho que tomar café (Ou não.) hoje eu vou faltar, mentira vou não, tamo em mês de provas, pode faltar não.

Me levantei, fui “rapidamente” para o chuveiro, vou comprar tinta pra cabelo hoje.

Me vesti (http://www.polyvore.com/lua_cap%C3%ADtulo_18/set?id=119438435) Sabe, eu ganhei essa “toca” de natal, da minha vó.

Lua:Bom dia.-Sussurrei.

Victor:Tchau.

Acho que ele vai trabalhar, ou vai pra faculdade, sei lá.

*&-*--7887&87

Peguei meu Ipod, coloquei pra tocar Creeping Death, do Metallica (http://www.youtube.com/watch?v=UO_84C3fpuI) (Mello:Nada a ver com o momento fera, não procure a tradução.) Bim, Bim.(Mello:Isso é uma buzina, ok? Lua não esta escutando, mais continua sendo uma buzina.)

???:ufdk,dsld....bdkasfdkj....JFSUIHDSIFU!

Olhei pra frente, noça, sinto que alguém esta me chamando, olhei pra direita é olha só quem eu encontrei! Tirei meu fone e dialoguei com a pessoa.

Lua:O que você quer? Eu estou indo pro colégio, atrasada.

Matt:Entra no carro, aqui a gente vai conversar melhor.

Lua:Não eu...-Olhei pra frente é achei o Armin, sozinho, graças a deus!- Eu estou com o Armin, Tchau.-Coloquei o fone de novo, sorte dele que a música ainda estava tocando!

*&--*&00&

Escola é uma coisa do demônio, sinceramente! Olhei pra janela e vi uma cabeleira...negra?, Janser?! Porquê logo agora foi chover?! Me levantei e sai correndo! Fodasse se eu vou me molhar! Depois eu dou um jeito.

Professor:Lua volt-Ai meu deus! Eu sou tão vida louca!

Sai correndo, me lembrou um filme que eu vi, mais eu não lembro o nome –q

Vi Nathaniel é Melody na minha frente, mas eu ignorei e continuei a correr!

Eu....eu..eu preciso pedir desculpas.

Nathaniel P.O.V

Depois de ver a Lua correndo igual uma louca, ela é uma.

Melody:Você vai atrás dela?-Assenti, fui pegar um guarda-chuva na sala dos professores.

...

Abri o guarda-chuva e comecei a andar a procura dela, depois de meia hora (Mello:Se esconde mais que o próprio Nath e-e.) A encontrei olhando de um lado para o outro e perguntando: “Onde ele esta?!”

Nathaniel:Vem Lua, não tem ninguém aqui, além de você e eu...

Lua:Tinha sim! O Janser! Aquele veado estava aqui e eu...vim pedir desculpas.

Nath:Desculpas?

Lua:Eu me enganei, pensava que era uma coisa, mais na verdade era outra, eu estou com frio, podemos entrar?

Nath:Podemos, vou chamar teu irmão.

Lua:Não..ele vai dizer que eu estou louca, vendo, imaginando, sentindo coisas, por favor não chame ele.

...

Matt:O que aconteceu com ela?!

Lua:Eu vi um....Cd, do Avenged no chão, mais acabou que era só a capa.-(Mello:Hein?!)

Nath:É.. foi isso.

Matt P.O.V’s

Tem ovo nesse angu! Estou levando a Lua pra casa porquê “basicamente” ela viu um suposto “cd” de uma suposta banda que supostamente se chamava Avenged Sevenfold.

Lua:Depois eu devolvo.-Ela está se referindo a minha camisa que eu emprestei porquê essa idiota! Respira Matt, sem xingamentos! Como eu ia dizendo, eu emprestei porquê ela estava..na verdade ainda está toda molhada.-Skillet é uma banda legal.

Altos silêncios agora.

Lua:Fala alguma coisa, se tem uma coisa que eu odeio é ficar no vacou, e Matemática.-Dei uma risada.-Assim que eu gosto, tá ligado que você que devia estar falando isso.

Matt:Você é uma idiota.

Lua:Você também, nem por isso eu saiu esfregando na tua cara.

Matt:....Legal.

Saímos do carro pra entrar no elevador da garagem, e novamente.. Silêncio.

Lua:Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios...nanananana...

...

Matt:Ah, sua idiota!-A empresei na “parede” do elevador.-Agora, eu acho que é a hora que eu te beijo.- Intenso, isso sim é um beijo de verdade (Mello:Sinto muito fera, mais não é não.)

???:Bianca, Bianca olha isso! Chame o padre, chame o João! Meu Deus! O mundo está perdido!

Saímos “correndo” do elevador.

Lua:Essa velha e minha vizinha.

Matt:Aposto que ela não vai te reconhecer!

Lua:Eu tenho o cabelo verde, era azul, mais agora é verde.

Lua P.O.V’s

Entrei em casa e troquei de roupa, sabe o que eu fiz?! Peguei uma camisa do Victor! Que se foda, vou comprar a tinta pro meu cabelo lindo e divoso, logico que eu vou pintar em casa! Gasta menos.

Lua:Lá,lá,lá,lá,lá.

...

Lua:Tinta azul, tinta azul...achei!

–Posso ajudar?

Lua:Sim, ah, essa tinta..ela deixa mesmo o cabelo azul? Porque um primo meu, que eu acho que é gay, tintou a cabelo de vermelho e ficou amarelo, tipo eu não quero ficar com o cabelo verde, porquê ele já tá.

A vendedora me olho com a cara tipo:WTF?!

Lua:Tem rosa?

...

Respirei fundo e comecei, cara! Acho que uma das coisas mais difíceis que existem são pintar o cabelo e passar em concurso publico.

Victor:O que você esta fazendo?! Com a minha camisa!?

Lua:Nossa moça, calma, depois sai...eu acho.-Ok, essa parte eu sussurrei.

Victor:Vai ter uma festa hoje, você sabia?

Lua:Não.

Victor:Me avisaram agora.

Peguei meu celular e vi, 7 chamadas, 4 da Kim, 3 da minha mãe acho que vou morri.

Opa! Tem mensagem! MIMIMIMIMIMIMI, “Seu saldo esta acabando, ligue para *8013 para emprestar 3 reais!” Toma no cu!

Ainda não sei de quem é a festa, mais acho que é a do aniversario da Kim, me lembro de estar no banheiro fazendo xixi, aff, ate você faz essas coisas! Hu3hu3, então, estava lá e ouvi a Rosalya falar com a Melody sobre qual roupa ela iria pro aniversario da Kim e tal.

Estou comendo um salgado agora, eu devia estar me “arrumando” mais comer e melhor, melhor ainda quando você esta com fome.

...

È...cara, usar vestido é uma coisa...estranha.. (http://www.polyvore.com/festaaaaa_lua_cap%C3%ADtulo_18/set?id=120633395) Serio, é estranho, parece que se você começar a correr e vai aparecer tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) ok, parei.

Victor:O Matt tá ai, veio te busc..ar, ué tá usando vestido? Será que hoje chove?

Lua:hm...daora, ué você tá parecendo gente.

Victor:Vai.se.fuder.

Desci as escadas lentamente porquê sim hu3.

Matt:Você está linda.

Lua:Bela cantanda, mais eae... todo mundo sabia dessa festa, mesmo eu?

Victor:Por que você é sempre a ultima a saber, você e a mamãe.

...

Lua:Tumblr, é.

Matt:O que isso tem a ver? Isso é coisa de gente que se corta e tira foto pra por lá.

Lua:Eu tenho um e nunca fiz isso.-A proposito, me segui lá :3 (http://mello-scarlet-alguma-coisa.tumblr.com/) q.

Victor:Eu te criei pra isso garota?! Pra usar Tumblr?!

Lua:Foi sim, fofo.

...

Rosalya:Cade a vodka?

Kim:Shiuuuuu! Só quando meu pai e minha mãe forem embora.

Já chegamos (Não?! Serio?! Nem percebi!), e agora esta tocando umas músicas sem letra muito louca...daora. Ok, essas músicas são chatas.

Lua:KIIIIIMM! Posso mandar trocar de música?

Kim:Sim, mais NADA de Black Metal!

Revirei os olhos, hm....tá, de música “alegre” que eu conheço são só as músicas do Linkin Park...e só, eu acho.

Lua:Ei moço! Tem como você tocar uma música que tem letra?-Ele me mostrou umas músicas do Pantera (Mello:GENTE! Foi a única banda que me veio a cabeça e-e), e do Scorpions. Escolhi Scorpions, por que Scorpions é perfeito! ♥ (Mello:Sério cara, eu AMO Scorpions, eu não sei o que eu vejo nessa bosta! Mais eu amo! ♥), Mandei o Tio tocar Rock You Like A Hurricane (Mello:Sé você estiver com preguiça: http://www.youtube.com/watch?v=sxdmw4tJJ1Y), e disse pra ele colocar uma do Avenged quando acabar, éh...não me pergunte como ele tem essas música.

Kim:É, Scorpions é legalzinho, enfim, meus pais já estão indo embora, bebida QUASE liberada.

Lua:UHUUUUUUUUUL!

...

Matt:Lua, já chega, você bebeu de mais.

Lua:Eu? Eu já bebi de mais? Bebi não, hahaha.

È, eu já bebi demais, o único problema que eu tenho é esse, o que eu acho muito bosta porquê eu tenho 17 anos.

Lua:Me deixa!

...

Violette P.O.V’s

Acho que vocês nunca me notaram, bom, ninguém nunca me nota então isso é normal.

Violette:Kim..Hãn...E-e-eu já vou, meus pais...a Barbara vai ficar preocupada.-Barbara é minha segunda mãe, não, meus pais não morreram nem nada, eles apenas acham que eu...simplesmente não existo.

Kim:Ué, mais já?! Você ainda nem tocou num copo de vodka!

Violette:É.-Me virei é abaixei a cabeça, eu nunca fui muito social, bom minha irmã não deixava, é eu tenho uma irmã, ela tem 20 anos, se chama Stella, é bom, é o tipo de garota odiada pelas garotas feias.

???:Hey! Cuidado!

Violette:Oh, m-me desculpe.-Era o Dake, bom, eu “acidentalmente” bati minha cabeça no peitoral (Lindo é maravilhoso rçrç) do mesmo.

Dake:Violette? Você já vai?-Assenti.-Quer que eu te leve?-Neguei.

Eu sempre tive uma paixonite pelo Dake, dês do dia em que eu o-conheci.

Flashblack

–Violette, você me faz um favor?- Íris perguntou.

–Depende...eu vou ter que matar alguém?

–Não exatamente, vai lá no quarto do Dakota.-Corei, é eu corei.- Calma, ele deve esta dormindo ou tomando banho, pega uma camisa minha que está lá, por favor?

–O que sua camisa esta fazendo lá?

–Ele chamou uma “amiga” dele pra cá e ele “sem querer” molhou a camisa dela, enfim, eu preciso daquela camisa

....

A Porta estava aberta, e como eu achava que ele estava dormindo eu entrei.

*Gemido, gemidos, gemidos.* (Mello:Fodassi.)

Coloquei minha mão nos olhos ao ver a cena.Dake estava nu (Mello:Hmm...q dlç.) Em cima de uma garota ruiva.

–D-d-d-desculpa a-atrapalhar!-Eu e minha mania de estragar as coisas, peguei a camisa (que na verdade nem sabia qual era.) da Íris e sai correndo!

....

–U-u-uma cena horrível, f-foi isso que eu presenciei!

–Ai meu Deus! HAHAHAHAHA....

Dake:Hãn...desculpe pelo o que você presenciou.

Violette:T-tudo bem, estou acostumada em “não ser notada”-Dei um sorriso.

Estamos sentados, no jardim da Íris, e Dake está com um violão, ele disse que toca por diversão, bom, todos tocam por diversão (Mello:Até eu :v)

Dake:Assim que você entrou no quarto, eu senti o cheiro do seu perfume.-Senti minhas bochechas esquentarem!-Você se importa d’eu tocar uma música...pra você?-Neguei, ainda corada.

Dake começou normalmente tocando o violão, e depois de uns minutos começou a cantar.(http://youtu.be/nX1VeFBo9AQ.)

Dake:Nunca se ache feia, bom, na verdade você é e sempre será linda.-Lembra que eu estava corada? Então, acho que agora eu sou uma pimenta do cabelo roxo.

Fashblack

“Nunca se ache feia, bom, na verdade você é e sempre será linda.” Sorri ao lembrar de tais palavras (Mello:Escrevi bonito agora.)

Violette:MÃE, PAI, cheguei...-Sozinha de novo, fui pra cozinha esperando encontrar Barbara, mas só encontrei um bilhete da mesma.

“Olá! Como sua mãe e seu pai me deram um dia de folga, eu fui aproveitar! Ah! A sua comida esta no micro-ondas, só é esquentar! Beijos! – Barbara.”

Suspirei, abri o micro-ondas dando de cara com uma lasanha, meu prato favorito, esquentei e comi.

Subi as escadas e entrei no meu quarto, Stella já tinha chegando, não trocamos nenhuma palavra.

Procurei o livro que eu estava lendo, A Enciclopédia de Serial Killers, é um bom livro. (Mello:Pra você que não acha esse livro vou deixar o link nas notas finais :v)

Deixei o livro na minha escrivaninha, peguei o meu celular, não tinha nada, sem mensagem, nem ligações, nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey moças! Espero que tenham gostado do capítulo! Desculpe a demora pra postar e tal, aconteceu umas tretas na minha vida ai ~Drama~ e também eu estava tendo uns bloqueios e páh! Desculpem mesmo! Éh...se ficou confuso...sorry, como eu disse aconteceram umas treta ai, e quando eu escrevia eu começava a lembra do que aconteceu, mais ok, se vocês quiserem me xingar no facebook ~pelo bate papo~ https://www.facebook.com/leticia.lima.90475069?ref=tn_tnmn, aqui meu perfil, até o próximo capítulo! ~q eu não sei quando vai sair.~


~Livro:http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2527035/a-enciclopedia-de-serial-killers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.