My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 18
Capítulo 17 - Ainda não sei o nome...


Notas iniciais do capítulo

"Melhor deixar rolar
Nada como um dia após o outro, continuar viver
Tenho que me levantar de novo, e acreditar
Dias melhores virão."


CPM22 - Perdas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/18

Segunda 03:45 de madrugada

Depois de umas 3 horas chorando, mentira! Tá achando que eu vou chorar por causa de macho?! Ok, eu chorei por uns 3 minutos depois o Matt veio aqui me levar pra tomar sorvete e tal, Hm...deixa eu contar uma treta pra vocês, o Castiel terminou comigo é manolada! Ele terminou mas eu achei o certo, sabe porque? SABE PORQUE?! –q. Castiel vai embora, eu vou ficar, vai que tia Mello arranja um “outro” namorado pra mim, mais vocês querem ver o Fash Black? Não? Mais eu vou mostra assim mesmo!

Fash Black.

–Acho que é isso.

–Eu também acho, vamos terminar agora ou você quer pelo Facebook?

–Por aqui mesmo, é mais original e causa mais drama.

–Let’s go! Lua, eu...eu..eu acho melhor acho dar um tempo...sabe, eu preciso pensar o que eu quero da minha vida.

–Como assim?! Você não pode terminar comig- pera, começa de novo, ficou muito novela, não quero assim. Dar um tempo? Quanto tempo?

–Tempo indeterminável....

*O Avião 6661 já vai decolar, repito, o avião 6661 já vai decolar.*

Flash Black Off

1 Mês depois, Terça-feira 09:00

Lua:Senta lá Cláudia! Eu não vou fazer isso, não aqui na escola!

Melody:Colégio!

Lua:Foda-se! Eu não vou fazer nada Matt!

Matt:Se você quer tocar tem que fazer!

Lua:Eu tenho dois cachorros pra cuidar, não quero morrer, não agora!

Rosalya:Subir nessa corda é tão fácil, deixa de frescura!

Lua:FÁCIL?! FÁCIL UMA VIRGULA! Por favor Boris, eu sou sedentária! Tá vendo essa gordura aqui? Então, ela também é sedentária!

Lysandre:Vai logo!

Lua:TAMBÉM NÃO PRECISA GRITAR!

Iris:Só você que esta gritando aqui, Lua.-Olhei pra ela com a cara de “Eu sei o que você fez no verão passado.” Não pera.

Lua:Só subo quando o Kentin assumir que é gay!

Violette:E-e-ele é gay?

Rosalya sussurrou uma coisa no ouvido da Vitte, nossa cara, legal! Sussurrou uma coisa!

Lua:QUERO SABER DESSA TRETA AI, ROSA E DONA VIOLETTE! A tio Boris, eu esqueci de dizer, estou com hãn....como eu posso disser isso pro meu tio? Bom, eu estou como a tia Agatha fica a cada mês.

Armin:Ele é seu tio?

Lua:Sim.-Deu um sorriso.

Kentin:Agora que você vai mesmo.-Meu sorriso desapareceu! HELP!

17:23 Da tarde

Eu subi na corda, eu quase fui estuprada mais subi! “Como assim quase estuprada?” è que todos os meninos, quando eu digo “Todos” São todos mesmo, Ate o Aleyx aquele gay destruidor de corações de garota apaixonadas, estou falando da Vitte. Ela gosta, ou gostava sei lá, dele, ele gosta dela porém é só como amiga, ou seja Friendzone total! Eu nunca fiquei na “Friendzone.” Sabe, tipo os garotos gostavam de ficar perto de mim, mais eu deixava eles na friendzone, sabe porque? Sabe porque?! Porquê eles queriam a minha virgindade! E eu não queria enfiar ela no cu, não naquela época, nem agora!

Victor:Hm...como assim, são 17:48, é você não se arrumou?!

Lua:Pra onde a gente vai?-Fiz aquela carinha de quando você ganha um ovo de pascoa, sabe? Eu já ganhei o meu, chora! WHUHAHAHAHAHA. COF’ COF’

Victor:Oras, vistar a Brigadeiro e o Dragon, porque você prometei pro Castiel e blá blá blá.

Lua:Eu prome...ti?-Ele assentiu.-Cara, como eu posso ter me esquecido disso?

Victor:Se considere normal por isso.

*-*-*-*-*

Eu linda é maravilhosa de vestido! Cara, isso sim é o fim dos tempos! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=118712316&.locale=pt-br)

Victor:Você fica linda de vestido, devia usar mais.-Hm...isso foi gay –q

Lua:Fio, fio, fio! Eu fico linda de qualquer jeito! Sacas?! Qualquer jeito! Hm...Coloca uma música pra tocar?

Victor ligou o radio, estava tocando Seen It All, do Jake Bugg, o nome desse guri é estranho.

Victor:BORA CANTAR? Em português, porque eu sei a tradução.

Lua:NÃAAAAO, TUDO BR É CHATO! Vamos ser chupa rola de gringo que é melhor! (Mello:Ignorem isso, mais quem é “fã” de Almah vai sabe de quem a Lua esta falando.)

Victor:Ok, ok! Quem começa?-Fiz um sinal que é pra ele começar –q.

(Mello:Fiquei com preguiça de colocar os textos da música então imagine uma voz roca (Lua *u*) é uma voz tipo a do Jake, tchau.)

*----*----*--*--*--*

Lua:O que eles estão fazendo aqui?

Matt:Oras, não gostou da “surpresa”?

Victor:Você iria ficar lá na frente do PC comendo sorvete é ouvindo músicas depressivas, não queria isso.

Bom, vou explicar. Estava todos, quando eu digo todos, são TODOS MESMO! Ate o Dake esta aqui.

Dake:Que a putaria comece!

*---*---*----*---*

Começamos a dar banho nos cachorros, cara que saudade eu estava da Brigadeiro!

(Mello:Coloque pra tocar essa música http://www.youtube.com/watch?v=g8PrTzLaLHc porque ela combina com a momento, eu acho *u*)

Lua:Hey garota, que saudade eu estava de voc-...Sabe porque eu parei? Parei porque O PUTO DO MATT ME MOLHOU!

Matt:Não Lua, fica ai! Não chega perto!-Joguei água nele, JOGUEI MERMO!

Alexy:GUERRINHA! – AI QUE VIADO ♥

Todo mundo começou a se molhar, cara, graças a Deus eu estava com um short.

Eu peguei uma mangueira é comecei a molhar a cabeça do Matt, algum demônio nos empurrou, ele caiu em cima de mim hmmm 69 rçrç, parei, tá isso vai dar merda mentira nem vai.

Matt:....Seus olhos são lindos.

“I could gave up then but

Then again I couldn't have 'cause

I've traveled all this way for something.”

Nos nós beijamos, nossa, parecia aquelas cenas de cinema onde o Garoto, tem uma chance de ficar com a garota pra não ficar na Friendzone. (Mello:Vou tentar descrever o beijo, acho que agora vai ser legal porque eu perdi o BV, acho que não devia ter contando isso pra vocês .-.)

Eu correspondi, eu não sei o motivo mais eu correspondi. foi lento, depois rápido e ....gostoso, Merda o que eu estou dizendo, ou melhor PENSANDO??!!

Lua:HAHAHAHAHA.-Sabe quando você beija uma pessoa ai depois você começa a rir? Não? Então você não sabe o que é ser V1D4 L0C4, you don’t mitar, sacas?-Tá afim de fazer uma coisa louca?-Ele assentiu.

Em um penhasco muito distante de tudo é de todos.

Lua:Quando eu morava em ~Nárnia ñ~ Huntington Beach eu fazia muito isso, com os meus primos era...divertido.-Dei uma risada.-Agora você pula!

Matt:Não, isso é perigoso, eu acho que deve tem uns 18º Metros, sabe, eu tenho que cuidar da minha irmã.

Lua:Eu pulo, se eu voltar, você pula também.

Matt:Ok....PER- Foda-se! eu pulei, pela primeira vez me senti livre. Olha que eu já fiz isso muitas vezes, igual sexo, mentira, ainda sou cabaço.

Matt P.O.V

Cade ela? Droga! Volta! Volta! VOLTA!

–...LIVRE ESTOU, LIVRE ESTOU, NÃO POSSO MAIS SEGURAR, LIVRE ESTOU, LIVRE ESTOU, EU SAÍ PRA NÃO VOLTAR!!! (Oitu’

(Mello:Vocês continuam porquê canta sozinha é a coisa mais chata que existe! :v)

Matt:MALUCA!

Lua:PELA VIDA GATO, PELA VIDA!-Eu abri os meus braços tipo cristo redentor sacas?-AGORA É SUA VEZ, PULA LOGO!

Eu pulei, sim eu...perdi o medo, mais eu continuo com medo, medo de morrer.

Lua P.O.V

Droga, ele caiu! MERDA! Ele deve ter batido a cabeça, ele deve ter pulando errado sei lá! Eu preciso de um hospital.

Eu consegui levar o “corpo” do Matt pra areia, peguei meu celular e disquei o primeiro numero que estava na minha agenda.

Lua:Merda! ATENDE!

“Sua chama esta sendo encaminhada para a caixa postal e estará sujeito a cobrança a pois o sinal.”

Eu preciso de outra pessoa!

–Alo?

–Eu preciso de ajuda! O Matt, a gente estava pulando de um penhasco é ele bateu a cabeça, eu acho, ele não esta mais acordando! Pelo amor de Deus! Me ajuda!

–A onde você esta?

–....

*Chamada desligada*

Matt:Oi, Sabe, quando eu cai eu estava brincando com você.

Lua:Com “morte” não se brinca, só em paginas de zoeira no Facebook.

Matt:Ei Lua! Espera, eu estava só brincando! Você vive fazendo isso!

Lua:Eu sei trollar as pessoas! Você não.

(Mello:Ai meu corassaum!)

*---*-------------*

Cara, como o Castiel esta fazendo falta, sentar sozinha na cadeira não é legal. Em todos esse dias eu conheci muito garotos, entrei pro club de música (Mello:Foda-se, eu sei que lá no jogo não foi assim.) Me aproximei mais do Armin, ia pra casa dele jogar vídeo game quase todos os dias ou então ele vinha na minha, Matt? Daquele eu quero distancia! Eu estou com os olhos virados pra janelá, mas estou prestando atenção para o que ele diz, fui pra diretoria semana passado por ter tacado Coca-cola na Ambre, e sopa na Debrah, é caras, eu já conheci ela sinceramente? Eu quero que ela morra atropelada vou até fazer macumba aqui.

Toque, toque (Mello:Hã?)

Sigue com meu divo é perfeito olho azul, chora! Ate a porta, mas depois voltei a olhar a janela, é adivinha quem era! TAM TAM TAM TAAAAM! Isso você vera só no próximo capítulo de “A vida secreta de uma adolescente americana!” –q mentira, vai ser agora mesmo. Era o Matt, continuei olhando pra janela, que? Não fica me olhando assim não pessoas, ele vigio esta morto, MORTO! Nem vigi que esta morto, nem minha cadela é assim e-e

Matt:Vim buscar quem vai pro club de música.

Eu e mais 8 pessoas levantaram, hm...Iris não é dessa sala hm...mais eu acho que ela esta lá, espero que esteja c:

???:Oi hihi.-Garota estranha gente, não pera!

Lua:Oi.-Passei pra frente porque eu não que conversar.

(http://www.youtube.com/watch?v=uqQglwBzFT4) (Mello:Toque de mensagem da Lua, porque sim ♥)

Ummm, MENSAGEM *UUU*

Castiel Mozão que mora no meu coração ♥ Mandou uma mensagem.

Eae, já bateu em alguém nesse mês?

Eu diva é maravilhosa, respondi.

Lua, ligue pra mim 83920938 (Qualquer dia eu tenho certeza que vou ser denunciada :v)

Ainda não, mais já taquei refri, é sopa em duas meninas :3

Castiel Mozão que mora no meu coração ♥ Mandou uma mensagem.

UHUAHUSAHUASH, Quem?

Lua, ligue pra mim 83920938.

Ambre e Debrah, A Ambre foi porque ela me irrita, a Diabrah foi porque ela tocou no Lys :3

*--*&(*@#*)#

Professor:Quem vai começar primeiro?-Ninguem levantou a mão, credo esse pessoal tá aqui porque PUF’ PUF’!

Eu levantei a mão porque fera, eu amo cantar por mais que eu tenha vergonha, eu me inscrevi nisso então tem que participar.

Professo:Você toca algum instrumento?-Assenti.-Qual?

Lua:Piano, guitarra e um pouco, bem pouco mesmo de violão.

Professo:Ok, quem se habilita a fazer a dupla com ela?

Armin:Eu,eu! Me escolhe, me escolhe!

???:Você não sabe cantar...

???:Eu faço.

Adivinha quem era, música do Darth de novo produção! Era o DAKEEEEE! Aquele fela da pota :v

Professor:Vocês vão cantar Broken, do Seether com participação da Amy Lee.Músicas depressivas, a gente vê por aqui -q

Lua:Quem começa?

Professor:Ele.- Machismo!

Dake:..... I wanted you to know that I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph and I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

You've gone away
You don't feel me here,
anymore

The worst is over now and we can breathe again
I wanna hold you high, you steal my pain away
There's so much left to learn
And no one left to fight
I wanna hold you high and steal your pain

Lua&Dake:Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away '

Lua:The worst is over now and we can breathe again
I wanna hold you high, you steal my pain away
There's so much left to learn
And no one left to fight
I wanna hold you high and steal your pain

Lua&Dake: Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

(Pausa dramatica porque sim.)

Lua&Dake:Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away '

Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone.

Dake:You've gone away
You don't feel me here, anymore

Toda turma começou a bater palma nossa legal :3

Matt:Você canta bem, pra uma iniciante.-Sei que você não pode escutar meus pensamentos então vai a merda! Canto melhor do que você Evans!

4002-8922

Vitte:O-o que você vai querer comer, Lua?

Lua:Coxinha...duas coxinhas e uma Coca.-Dei o meu dinheiro pra ela porque eu sou educada, mentira é porque eles deixaram eu sentar na mesa c:

Peguei meu celular, e conectei o fone, Falei difícil agora! (http://www.youtube.com/watch?v=CV-_vOedx9U) (Mello:Minha música com uma pessoa que eu não vou citar o nome ♥), Sabe, eu amo! Serio, eu amo! Banda brasileira, menos coisas como Funk, axê, forro e samba, por mais que seja a “cultura” do brasil.

Sinto que tem gente falando comigo, ou não.

Tiraram o meu fone, meo deos! Nem posso mais escutar músicas, credo.

Vitte:Aqui nossa comida.

*-------*))(*&*%45905

“Lua faz isso, Lua faz aquilo.” A gente não pode mais nem desenhar o símbolo do Sebby no braço u-u.

Victor:LUAAAA!-Num falei ¬¬.-Qual nome você quer?

Lua:Se for menina, Mabelle, ser for menino, Felipe.

Victor:Ma...belle?

Lua:Eu gosto desse nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHSAUHUASHUASHUASHUSHAUASHU, OIEE! Gostei de escrever esse capítulo, sério, gostei pra caralho! enfim, eu esqueci de colocar a ultima roupa da Lua :v Eu esqueci mesmo! Então, eu vou entrar em semana de provas então se eu demorar pra postar esse é o motivo. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mistake? I have been in love with you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.