My mistake? I have been in love with you. escrita por Swanty, Káh Chan


Capítulo 17
Capítulo 16 - Bye Castiel :c


Notas iniciais do capítulo

"'Cause lately I've been waking up alone
Paint splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go
And that I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No, I just wanna hold ya."

Give me love - Ed Sheeran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431490/chapter/17

–Ok amiga, mais o que aconteceu?

–Aconteceu que teu irmão é um idiota!

Isso eu sei.-Dei uma risadinha.

Não tem graça...ok, tem sim. Hãn...e-eu...enfim, eu estou gravida!

Haha, e logico que te...pera, o que?! Olha amiga, eu acho melhor a gente conversar “pessoalmente.” Além do mais, o capetão ruivo tá aqui é tal.

Na minha casa não quero nem olhar na cara do idiota do teu irmão!

Tchau.

Lua:Enfim...eu tenho que ir...

Castiel:Hehe, eu também tenho, te amanhã.

98123965 (Mello:Passem trote :3 Mentira, não faça isso!)

Hm...Cara, ainda não acredito que eu vou ser tia! Eu quero que seja uma menina! Meninas são fofas, eu também quero pintar o cabelo dela .-.

Lua:Escuta aqui Victor....Se você não assumir essa criança eu falo pra mamãe!

Victor:Opa...espera! não conta pra ela, ok. Eu vou explicar tudo, tudo pra você.

(Mello:Olha suas viciadas em Hentae, eu não vou escrever o Victor contando o que aconteceu porquê ele só enfiou o pintu dele na pkk –q Ok, sem imoralidade! Ele só fez coisas improprias para memores de 18 (?????)}

Lua:Você tem que assumir essa criança! Olha seu bosta, não faça merda, a Iris te ama, ela não fez nada propositalmente, ela me disse que testes de farmácia SEMPRE dão errado, mas também podem dar certo (Mello:Ah vá!) , eu sei que você também ama ela, então seu filho da puta não faça merda senão...eu te mato!

Victor:Quem diria.......Minha irmã de 17 anos, ou seja..uma pirralha me dando lição de moral.

Lua:Ever, você precisa de mim é..pera ae! Pirralha é a sua vó seu bosta!

Victor:Fiquei sabendo que o Castiel vai embora, o que foi? Ele não te aguentou?

Me levantei do sofá e fui andando.

Lua:Ele vai morar com os pais dele, por uns dias.

Castiel P.O.V’s

Vocês querem a verdade? Eu não quero ir morar com o meu pai porém...eu preciso, faz 3 anos que eu não vejo meus pais, nem ninguém da minha família.

Castiel: Maybe I should let you go
You know I'll fight my corner
And that tonight I'll call ya
After my blood is drowning in alcohol
No, I just wanna hold ya.

È, talvez eu deva.

Lua P.O.V’s

Bom...Amanhã ele iria embora, ai gente, eu acho que eu estou fazendo muito drama. Mentira tô não ;-;

Procurei no Youtube a música que combinava com o momento...bom eu acho que eu achei (?) Entendeu, eu acho que eu achei :v adivinha qual é a música?! TAM TAM TAM BAAAM! È Give me love, do Ed Sheeran (Mello:Por ironia do destino, pera, destino não existe @-@)

Lua:Give me lovelike her
'Cause lately I've been waking up alone
Paintsplattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go
And that I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No, I just wanna hold ya.

(Dia seguinte *u*)

É...eu passei a noite toda chorando ‘-‘ isso foi deprimente e é seis horas da manhã, eu estou com sono, minha cabeça tá doendo é meus olhos estão vermelhos .-. (http://www.polyvore.com/lua_cap%C3%ADtulo_16_r%C3%A7r%C3%A7/set?id=118115112)

Eu estou usando óculos porquê eu estava chorando sacas? É sacas² ninguém pode saber que eu estava chorando sacas?² -q gurias, meu cabelo esta...verde ‘-‘ tenho que ver qual cor eu pinto ele fera, ele tá muito estranho, isso assusta .-.

Enfim, vou explica. Como TODO mundo (mentira nem todo mundo.) sabe que o Castiel vai viajar e ficar longe de mim, e MORRER! Ok ok, brincadeira, a Mello não vai matar ele rçrçrç, mais enfim. Como todo mundo sabe, eu é a galera vamos de carro, xent! DE CARRO! Então, Iris é Victor conversaram é os dois voltaram a namorar e blá blá blá blá –q. Hãn...eu estou realizando um sonho meu sacas?! EU ESTOU NA PARTE DE TRÁZ DO CARRO! Como eu posso explicar isso pra vocês...o carro que eu estou é uma S10 ~Propagandamode’on~ é eu estou na parte de traz, esta, eu, Rosa, Matt, Leigh, Lysandre, Kim, Vitte, Melody, Gabbie (Mello:Lembra dela? Irmã do Matt, perdeu os pais, Lua baba, Lembrou?), Alexy, Armin, Nath, Kentin ~porque eu convidei~ e Dake, é gurias, eu descobri, EU DESCOBRI! Que ele é primo da Iris! COMOAÇIN CARA?!

Lua:VICTOR, ESSA MÚSICA NÃO ESTA AJUDANDO!-A música é Hotel California, do Eagles

Dake:Ele não esta te escutando, bobinha.-Produção? Posso matar ele?

Virei minha cara é peguei meu fone de ouvido é coloquei pra toca Team, da Lorde (Mello:Que foi?! Eu gosto dessa música, SÓ DESSA MÚSICA!!). Sabe gente, eu não gosto de AC/DC, é gente me julguem u-u mais calma! Eu respeito quem gosta, ate porquê gosto é igual cu, cada um tem o seu.

You sheltered me from harm. Kept me warm, kept me warm, You gave my life to me, Set me free, Set me free.”

–Aló?

–Deixa de ser dramática.

–Você esta do meu lado, Matt.-Ele deu um sorriso, eu sorri de volta.

–Assim que eu gosto.

Desliguei o celular, porquê fera, o veado tá do meu lado :v

Alexy:Lua, Como vai ficar você é o Castiel?

Lua:E-Eu não sei...-Hãn...eu disse isso de cabeça baixa pra parecer mais dramático ;-;

*-*-*-*&-*-*-*

Castiel:Então...é isso?

Lua:É só o começo do fim, é o fim do começo.

Matt:Cê não tá dizendo coisa com coisa, Lua.

Lua:Não se mete seu porra! Ninguém te perguntou nada!

Matt:Ui....

Castiel revirou os olhos.

Castiel:Daqui a 3 meses eu volto, mais vê se não mata alguém, ok?

Lua:Ok.

~MomentoACulpaÉdasEstrelasmode’on~

“I gave my heart, cause nothing can compare in this world to you”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejamos....Castiel vai embora?! XENT! Meus ovos de páscoa acabaram ;-; MAIS EU VOLTEI GENTE! E É ISSO QUE IMPORTA! LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ, hm...eu vi que eu tenho leitoras novas...hm...SEJAM BEM-VINDAS SUAS GATAS!
ok, tchau que eu vou comer c:

P.S:Vou demorar pra postar novamente, porque eu posso ter bloqueio de criatividade, igual eu tive essas semanas. q