Heart By Heart escrita por Mandi


Capítulo 7
Everybody Knows


Notas iniciais do capítulo

Hei, desculpa pela demora, é que houve um pequeno imprevisto, mas já estamos de volta !!
O pc da Drê ficou bom tempo sem net e só essa semana que veio normalizar, então ela me passou o capitulos por fotos ( kkkk crazy) para eu postar *-*

Boa leitura, xoxo e comentem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431405/chapter/7

Angelina POV

Cheguei em casa extremamente cansada, fiquei o máximo de tempo longe de casa. Não estava querendo ver o Kendall nem pintado de ouro - Não que ele estivesse errado, mas também não estava certo – O que mais me irritava em sua atitude era que ele não confiava em minha palavra, o que me deixava cada vez mais a situação insustentável. Estava cansada de sua desconfiança, estava cansada de mentir para ele. E sabia que isso não era nem o começo.

– Oi – Ele estava deitado no sofá e ao perceber minha chegada se sentou ereto me olhando com uma cara de dó.

– Oi – Disse-me sentando ao seu lado

– Você está muito brava comigo, certo? – Perguntou nervosamente, e apenas engoli seco.

– Não, eu não estou Kendall - Falei sincera e ele me olhou surpreso.

– Como não?

– Eu não fiquei brava por sua desconfiança e sim chateada. Como você quer se casar comigo se não tem confiança em minha palavra? – Falei tudo o que estava me incomodando já algum tempo.

– Mas eu não desconfio de você – Falou se exaltando um pouco

– Não? Você chegou ao ponto de me seguir sua noiva porque a palavra dela não foi o bastante para você e preferiu acreditar nos seus próprios olhos, eu não quero construir um casamento onde a desconfiança vem em primeiro lugar.

– O que você quer dizer com isso? – Me perguntou como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo.

– Ou você muda a sua atitude, ou além de perder minha confiança, irá me perder. Pensa bem no que você quer e quando se decidir vem me procurar – Falei secamente e fui direto para o quarto que até então dividia com ele.

[...]

Danny POV

Estava no quartel estudando alguns casos e procurando alguns erros existentes em nossas missões, já que as crianças tinham saído com minha mãe e eu não tinha pra quem mentir sobre o meu trabalho, nada melhor do que cair de cabeça no meu trabalho.

– Olá, posso entrar? – Uma voz falou um pouco distante e ao olhar era o Austin, um agente que estava instalado e Londres e que dificilmente vinha aqui na cede, e sem falar que ele era um ótimo amigo.

– Austin? Mas que surpresa boa - Falei indo o abraçar e ele o retribuiu dando-me um beijo no meu rosto no final. – O que você está fazendo aqui?

– Fui convocado pelo “chefão” para passar alguns meses aqui. Estava conversando com o Ivan, e como estava com saudades, resolvi vir aqui e dizer oi – Falou com um sorriso que sabia que era sincero e que causava danos em qualquer pessoa.

– Algo sério aconteceu? – Pergunte alarmada, Austin era um grande agente e só era convocado para cá quando o assunto era muito sério.

– Não vamos falar sobre isso agora, temos tempo. E sua família, como está?

–Meus filhos estão ótimos, cada dia mais espertos e lindos – Falei sorrindo como uma mãe coruja que era.

– Com certeza puxaram a mãe – Disse-me fazendo corar um pouco e ao perceber voltou a falar para quebrar o clima estranho que estava se instalando – E seu marido?

– Nos separamos – Engoli em seco e percebi que ele tentava reprimir o sorriso. Na base de treinamentos, há muitos anos atrás, Austin e eu tivemos um pequeno relacionamento que não durou muito, pois, ele teve que se mudar para Londres e, já eu, logo em seguida, conheci o Carlos, o que fez minha vida mudar completamente.

– Então, o que você acha de sair comigo no final de semana para colocarmos a conversa em dia e matar a saudade? – Me convidou. E se eu quisesse mesmo seguir em frente com minha vida, este era o momento certo.

– Será um encontro? – Perguntei erguendo uma de minhas sobrancelhas,e ele apenas riu, falando logo em seguida

– Apenas se você quiser

– Te espero as 20:00 na minha casa – Falei voltando para minhas pesquisas, enquanto ele saia da sala com um sorriso no rosto.

Marie POV

– Meio tarde, não? – Falei desligando o abajur e iluminando boa parte da sala enquanto meu marido entrava em nossa casa.

– Estava no trabalho – Falou ainda sem olhar na minha cara, e aposto que aquilo era tudo remorso por está me traindo, claro se ainda houver sentimentos em seu coração.

– Oh sim, como eu fui me esquecer, e estava interessante seu trabalho? – Perguntei com um sorriso irônico e o vi resmungar baixinho.

– Muito diferente do que você acha, eu estava trabalhando e enquanto você estava fazendo o que? – Me perguntou da mesma forma irônica que usei anteriormente, enquanto me encarava. Sua feição era de cansaço, claro, até porque vadiar cansa, e muito.

– Dando atenção a nossa filha, coisa que você não faz a muito tempo – Sorri vitoriosa com a cara que Logan fez e me levantei indo até o nosso quarto, logo vendo que ele estava me seguindo.

– Você é louca! Uma hora briga comigo por motivos inexistentes e agora vem com este papo de que não dou atenção a nossa filha, pois todos sabemos que isso quem não faz é você, e não venha me dizer que é por causa do seu trabalho, por que convenhamos que nenhuma estilista trabalha o tanto como você supostamente “trabalha” – Fez aspas na parte do trabalha, já eu, me segurava para não dizer a verdade, e mostrar realmente no que trabalho e fazer-lo se arrepender de tudo o que falou, ah se ia.

– E trair sua esposa é um trabalho muito correto, não? – Ironizei novamente, toda paciência que ainda existia dentro de mim, estava indo para os ares.

– Quer saber? Eu acho que quem inventou tudo isso foi você. Para me testar, mas seu plano foi muito falho. Você está louca, tem que se tratar – Falou pegando um casaco no guarda roupa e virou-se pra mim novamente – E respondendo a sua pergunta anteriormente, sim, é muito tarde. Tarde demais para recuperar nosso casamento que tínhamos antes. – Terminou de falar e saiu do quarto como se nada tivesse acontecido. E eu, fiquei lá remoendo suas palavras. Talvez realmente meu casamento tenha acabado e eu não pude fazer nada para impedir que isso acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ! O próximo não irá demorar

Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.