Heart By Heart escrita por Mandi


Capítulo 6
Lies


Notas iniciais do capítulo

Heeeey amados como vocês estão?
Espero que me perdoem pela imeeeeeensa demora, eu tive um certo bloqueio criativo nada legal =/
Particularmente amei escrever este capítulo fiz ele inteiro escutando Lies do McFly está música é realmente demais.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431405/chapter/6

Ao chegarmos no quartel Ivan não estava com a cara nada boa - O que era muito comum, pois em todos estes anos que trabalhava lá nunca tinha visto aquele cara de bom humor.


– O que vocês estavam na cabeça quando deixaram elas saírem daquele jeito? - Ivan falou andando de um lado para o outro.


– Foi o que eu falei para elas, deveríamos ter atirado logo de um vez - Violet se manifestou mas logo ganhou um olhar de reprovação de Ivan do qual a fez permanecer no lugar dela.


– Elas são muito valiosas para gente, agora eu só peço que fiquem atentas a qualquer movimento estranho, elas podem ser a chave para a nossa missão - Falou olhando apreensivo para nós.


– O que você quer dizer com isso Ivan? - Marie fez a pergunta que todas nós queríamos fazer.


– Nada. Só façam o que eu mandei, agora estão liberadas - Terminou de falar e foi para sua sala, enquanto nós nos olhamos sem entender nada.


Marie POV.


Cheguei em casa e a primeira coisa que notei foi um bilhete em cima da mesa de centro que ficava na nossa sala de estar, no bilhete dizia.


"Irei fazer plantão hoje, tentei ligar no seu celular mas só caia na caixa postal, amo você.
Xoxo L"


Suspirei, e fui direto para o quarto da minha filha, me perturbava ser tão distante em sua vida, ela acabava passando mais tempo com a babá do que com os próprios pais. Não culpava Logan seu trabalho sempre custou muito do seu tempo e sempre soube disso desde o momento em que nos casamos. Já eu não tinha outra escolha, eu não escolhi ser assim e agora pago caro pelos meus erros do passado.


Ao entrar em seu quarto vi a babá ao lado da sua cama com um livro nas mãos, Sophia dormia tranquilamente ao seu lado.


– Pode ir, ficarei um pouco com ela e obrigada por tudo - Falei para Jeny e a mesma só deu um sorriso significativo e logo depois saiu do quarto. Me deitei ao lado da minha filha e comecei acariciar seus cabelos e logo cai no sono.


[...]


– Amor vamos para o nosso quarto? Já está de manhã - Acordei com alguém falando no meu ouvido e deduzi ser Logan, fui abrindo meus olhos pouco a pouco por causa da claridade e um sorriso surgiu no meu rosto ao ver meu marido ajoelhado no pé da cama.


– Chegou agora? - Perguntei agora tomando cuidado para não acordar nossa filha que tinha um sono pesado igual ao do pai.


– Sim, fui até o nosso quarto mas vi que você não estava lá e vim aqui. Olha eu vou tomar banho e já falo direito com você - Disse me dando um longo selinho e indo em direção do nosso quarto.


Me levantei com cuidado e segui o mesmo caminho do que ele, quando cheguei lá ele já estava no banheiro, me deitei na cama ainda cansada pela noite mal dormida até que vejo seu celular que estava do meu lado começar apitar. Não que eu seja curiosa mas nunca tivemos segredos - Ok talvez alguns - Então não havia problema se eu olhasse seu celular. O número era desconhecido e na mensagem apenas dizia.


"Adorei a nossa noite, espero que possamos ter muitas outras, Logan
xx S."


Na mesma hora meu sangue já estava fervendo, então era este o plantão dele?


No mesmo minuto ele saiu do banheiro com um toalha enrolada na cintura e outra secando os seus cabelos que pingavam no chão do quarto, ao perceber que eu estava com o seu celular nas mãos já ficou com a feição preocupada.


– O que aconteceu?


– Você pode me explicar o que significa isso? - Falei mostrando a mensagem para ele enquanto ele apenas arregalava seus olhos.


Violet POV.


Desde a nossa última missão eu estava com uma raiva absurda não sei se era apenas pelo fato que eu queria acabar com aquelas três que ousaram entrar no nosso caminho ou por apenas eu estar com raiva do universo que conspirava contra mim. Aproveitei que hoje não tinha aulas para dá e apenas me concentrei em fazer o que faço melhor, lutar. Estava tão concentrada que não percebi uma certa pessoa me observando todo o tempo, só a notei quando dei um descanso a mim mesma e fui pegar uma garrafa de água e notei a sua presença que estava encostado ao lado da porta com aquele sorriso galanteador que derreteria qualquer um até mesmo eu, claro se eu não tivesse com tanta raiva do mesmo.


– O que você está fazendo aqui - Falei sem olhar pra ele e apenas voltei a bater no meu punch ball com mais força do que o normal.


– Temos que conversar - Ele falou com calma e isso só me irritava cada vez mais.


– Ah não temos não.


– Poxa Violet eu vim aqui apenas para gente... - Não deixei que ele terminasse me virei em sua direção e comecei a falar.


– Então você perdeu o seu tempo, James. Você apenas dirá mentiras, eu cansei disso pode pegar todo o seu argumento e enfiar no...


– Mas você nem sabe o que eu vim falar - Ele falou se aproximando ainda mais de mim.


– Vai. Embora. - Disse pausadamente para ver se ele entendia e ele apenas abaixou a cabeça.


– Tudo bem se você quer assim, assim será.


Angelina POV.


– Mas Angelina de novo? Praticamente todas as noites você sai - Kendall falava - Ou melhor gritava para qualquer um escutar e eu apenas continuava sentada no sofá esperando seu momento TPM acabar.


– Já acabou? - Falei calmamente e ele se sentou ao meu lado e começou a mexer nos seus cabelos nervosamente.


– Você não entende, não é mesmo? - Ele me perguntou e eu não sabia como o responder.


– Kendall quem não entende é você não é por quê eu estou grávida que não posso levar uma vida normal, isso não é uma doença.


– Eu me preocupo com vocês.


– Eu sei disso e te agradeço, mas não ajuda em nada toda está super proteção.


– Então por que eu não posso te acompanhar? - Me perguntou e minha paciência já estava se esgotando. Kendall sempre fora desconfiado mas desta vez está passando dos limites.


– Mas só vai ter meninas amor, você não irá se sentir bem - Tentei argumentar até que sinto meu celular vibrar era uma mensagem de Ivan alguma coisa estava acontecendo novamente e ele queria todas no quartel o mais rápido possível.


– Eu não me importo - Falou firmemente e eu já estava ficando atrasada e isso não me ajudaria para enfrentar o mal humor continuo do meu chefe.


– Eu só não posso, tenta entender. Não me espere acordado talvez eu durma na casa de uma das garotas - Falei me levantando e pegando a minha bolsa, não esperei ele falar mais nada e sai rapidamente de casa, no caminho até o quartel tive a impressão de estar sendo seguida, mas logo me distrair e nem liguei muito até finalmente chegar no meu destino.


– Estou muito atrasada? - Perguntei para Marie que estava no grande portão que havia lá.


– Um pouco, o que aconteceu? - Me perguntou olhando no seu relógio de pulso.


– Kendall cada vez mais ele está desconfiado, temos que dar um jeito nisso antes... - Não pude terminar de falar pois o olhar alarmado de Marie me distraiu.


– Acho que temos problemas - Falou apontando para o carro de Kendall que estava um pouco distante do meu.


"Melhor buscar abrigo
Você é um furacão cheio de mentiras
E a maneira pela qual você conduz
Ninguém sairá daqui vivo
Então nos faça um favor
Você encontraria alguém mais para culpar?
Porque suas palavras são como balas e eu sou a mira da sua arma"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Comentem isto faria de nós muito felizes.
Bem é isso e até a próxima.
xx Andressa J.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.