Heart By Heart escrita por Mandi


Capítulo 8
Just you


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas

Bem, sorry pela demora pra postar, é que esses dias as aulas voltaram, e está uma correria, sem falar que o bloqueio ataca novamente !!
Mas bem, aqui esta mais outro capito e espero que gostem *u*

xx Mandita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431405/chapter/8

Violet POV

– O que eu mais preciso é de uma boa e prolongada férias! – Peguei meu chá de maça com canela em cima da bancada da cozinha e fui em direção a sala

– Todas nós precisamos – Danny me respondeu – Preciso tirar uns dias para passar com meus filhos e esquecer todos dos problemas, dos trabalhos....e do amor

– Até o amor nos enganou – Sentei-me ao seu lado – Mas me conta, você vai mesmo sair com o Austin? Alias, que surpresa ele aparecer bem na época que você e o Carlos se separaram.

– Você acha? - Ela me perguntou e afirmei com a cabeça – Bem, sendo estranho ou não eu irei sair com ele. Sei lá, preciso andar com minha vida. Ser mãe de dois filhos, em um momento de divorcio e solteirona? Isso não pode tomar conta de mim, e também, certas pessoas já ... – ela deu uma pausa e respirou fundo – Já está andando com a vida também

– E isso você se refere ao Carlos? – Perguntei e ela afirmou – O que houve?

– No começo da semana, fui buscar as crianças na casa dele e quando virei a esquina, o vi com uma mulher. Ela era loira e estavam na maior intimidade. Esperei eles se despedirem para só assim eu estacionar mais perto. – Não tinha palavras para acomodá-la, até porque, ainda acreditava em que ambos ainda voltariam.

– E agora você dará uma chance ao Austin?

– Aham. Quando eu o vi, eu não sei, mas foi uma sensação diferente, na verdade ele mudou muito, e quando ele me fez o convite para sair, essa cena veio em minha cabeça e eu sentir e sinto ainda que tenho que dá chances a mim mesma. O que eu e o Austin tivemos foi algo do passado e creio que não vá interferir agora, porém está mais do que na hora eu mesma ter outras chances no amor.

– Verdade – Levantei – Bem, pelo menos você está caminhando no amor, já eu...

– James? – Ela me interrompeu. E quem mais seria né? Depois que me mudei para esse pequeno flat, tinha dias que não falava com ele. Só o encontrava na academia, que por sinal fazíamos no mesmo horário, mas mesmo assim, nada de fala, era só olhada.

– O que mais me incomodou foram as mensagens que recebi nesta semana

– Como assim? – Peguei meu celular e sentei ao seu lado novamente

“ Vai acreditar mesmo no que ele diz? A pessoa que só tirava lágrimas de tristeza e decepção de você ? A pessoa que te traiu no parque? Nossa quanto amor hein... – S”

– S? – Ela me perguntou

– Sim, eu não faço a mínima quem seja. Talvez possa ser a menina do parque, porém como ela saberia que ele age assim comigo?

– Vai ver que ele conta a ela

– Pensei nisso também, só que ai fui ao Quartel e rastreei o número, e no final, deu número inexistente

– Estranho... – Ela coçou seu queixo – Porém fique na sua até o próximo ataque “dela” – Ela fez as aspas com as mãos – Mas fique de olho, nunca se sabe o que pode acontecer.

Angelina POV

Só mais alguns meses. Longos e cansativos meses. Nunca pensei que casamento fosse algo tão cansativo, normalmente em filmes parece ser algo tão fácil, mas quando se coloca na realidade, vários fatores vem contra, uma delas é minha situação atual com o Kendall. Em certos momentos de nossas vidas, algumas atitudes doem tanto em ti que a única vontade que tem é de sumir e esquecer de tudo... Sentei me no sofá para assistir A ultima música. Esse é um tipo de filme que nunca me cansarei de assistir

– Onde está a chave do carro? – Ele me perguntou enquanto descia as escadas ajeitando seu palito. Por dentro uma camisa branca combinando com sua gravata vermelha. Vermelho, cai tão bem nele

–Em cima da bancada – O olhei rapidamente

– Bem, a festa só irá acabar bem tarde, ou seja, não precisa me esperar – Ele ajeitava sua gravata com dificuldade

– Eu sei – Fui em sua direção e o ajudei – Tenha uma boa festa e traga docinhos para nós – Selei nossos lábios.

– Você deveria ir, afinal meu filho ou minha filha está com ti – Ele acariciou minha barriga. A festa na qual ele iria ocorria todo ano no local onde James trabalhava e com isso era permitido seus filhos os acompanharem, ajudando assim ambos terem uma ótima relação. Realmente queria ir, mas estar grávida tira muita energia.

– Ano que vem, quem sabe...

Marie POV

– Nossa, como ela está uma princesa! – Logan falou enquanto Sophia descia as escadas ao seu encontro. Como sempre o rosa estava nela, um vestidinho arrumadinho rosa, sapatos brancos, e seus longos cabelos soltos. Para uma menina de 5 anos estava perfeita.

– Obrigada papai – Ela sorriu – Só falta minha coroa, mas a mamãe não deixou eu usar

– Claro né, afinal não é uma festa a fantasia e sim uma festa de gala filha – Dei um beijo em sua bochecha- Se comporta ta amor? E divirta-se e não esquece de trazer algo pra mamãe – Pisquei

– Pode deixar – Suas covinhas apareceram durante seu sorriso, algo que me encantava demais.

– Bora Princesa? – Logan a chamou – Tchau Marie

– Tchau – Acenei. E por um segundo ele me deu um selinho de despedida e saiu. Jurava que aquilo era a ultima coisa que ele iria fazer enquanto nossa relação estava em caos. Não sei se foi pelo fato dele querer mostrar para a Sophia que estava tudo bem entre nós ou...meu celular tocando? Corri ate o sofá e atendi a ligação

– Marie, urgente – Por um segundo, jurei que não teria mais minha audição após ouvir a Danny gritando do outro lado da linha

– Mas o que houve? – Eufórica, perguntei.

– Só vem ao quartel, por favor amiga!

– Claro, estou...- Ela desligou. Uma das coisas que minhas amigas desconhecem é um simples tchau antes de finalizar uma ligação, mas ai lembrei, elas não tem educação!

Danny POV

Não, não é possível, e se esse for o fim? Será que estou fazendo drama demais? Ou... tanto faz, quem se importa dessa merda de drama!

– Chegamos – Ótimo, todas aqui

– Qual o motivo para atrapalharem meu sono de beleza? –Violet e suas mordomias

– Não sei como falar isso mas... estava aqui rastreando informações dos possíveis locais da qual nossas “amigas” poderiam atacar e descobrir algo muito preocupante. – Dá noticias ruins não é comigo – O possível local está marcado para esta noite, no Grand Palacio Fest. O local da festa, em que os meninos foram...com nossos filhos. – E o resultado? Abismadas, feições incrédulas e sim, uma das piores missões existentes em todos esses tempos. Porque? Qualquer erro, poderia acabar com nossas identidades, ou pior, na frente das pessoas nas quais conviveram e convivem conosco, e que nem ao mínimo sabem sobre quem realmente somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem u.u

O próximo cap é com a Dre, então não me matem !!

xx Mandita