Flying By The Wind escrita por Hont91


Capítulo 7
Capítulo 7, A calmaria antes da tempestade...


Notas iniciais do capítulo

Retornando a ativa, aqui vai um capitulo pra darem risadas, se bem que metade das piadas que tão ai são do semestre passado -_-"
mas tambem tem um ou dois pontos interessantes para a historia ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4314/chapter/7

Capitulo 7, A calmaria antes da tempestade...

Anos atras...

Daichi estava com 9 anos, estava sozinho dentro de uma sala completamente vazia, com paredes brancas, a sua frente uma porta automática marcando o tempo, ele tinha 10 segundos antes de tudo começar.

Mãe: Pronto Daí-chan?

Daichi: De que adianta perguntar? Tenho de ir de qualquer jeito...

Mãe: ^.^

Um apito foi ouvido pelo interfone e a porta se abriu, Daichi viu o corredor branco, e saiu correndo para mais um dia de treinamentos típicos da família Niwa...

*

...chi...ichi...Dai...ichi...Daichi...

Professor: NIWA DAICHI!!!

Daichi: AHHHH!! As raízes de X²-5x+6=0 são 2 e 3! Mitocôndrias fazem respiração celular! A força resultante em um movimento retilíneo uniforme é 0!

Professor: parabéns... Todas as respostas estão certas.... PENA QUE É AULA DE GEOGRAFIA!!

Daichi: ai droga...

Daichi se espichou na carteira com uma expressão cansada enquanto toda a sala ria dele, não deveria ter dormido, mas estava com tanto sono...

Rina: Eu tentei te acordar, mas você dorme que nem pedra... – Rina se virou pra conversar com ele.

Hiro: psiu...

Daichi: É que eu to muito cansado...

Rina: Da pra ver neh... Afinal, o que você fez pra ficar com tanto sono?

Hiro: psssssiu...

Daichi: Fiquei acordado a noite toda... Waahhhh

Hiro: PSIU!

Daichi e Rina: Que foi Hiro?

O loiro se limitou a apontar para o professor que ainda estava do lado dos dois, enquanto conversavam, Rina ficou vermelha como um pimentão e Daichi se jogou denovo na carteira como quem desiste.

Professor: Muito bem, agora que a senhorita Harada e o senhor Niwa finalmente deixaram sua interessante conversa de lado, nós podemos continuar a aula... E Niwa!

Daichi: ...

Professor: NIWA!!!

Daichi: Quem? O que? Quando? Onde? – Com um filete de baba escorrendo o garoto ergueu a cabeça, já tinha dormido denovo.

Professor: Voce fica depois da aula... E eu não quero desculpas...

Rina: Como você consegue?

Professor: Harada! Voce também fica hoje ¬¬

Rina: Porque eu?

Professor: AH!

Rina: Mas!

Professor: Ah!

Rina: Droga...

Professor: bom bom, vamos continuar a aula...

*

Depois da aula...

Iris: Rina, é o destino, vocês dois estão ligados

Rina: Do que diabos você ta falando?

Iris: Me engana que eu gosto, eu sei que você ficou depois da aula de propósito...

Hime: is-is-isso é verdade Harada-san?

Kaede: Bem que eu vi que tinha alguma coisa entre vocês dois...

Rina: Até vocês?!?!

Hime: Harada-san... Voce e o Niwa-kun... estão?

Rina: Meu deus gente, qual a de vocês?

As três a encaravam como se fosse culpada de algum crime, principalmente Hime, que desde o dia em que Hiro e Daichi vieram pro colégio se tornou um pouco mais confiante e começou a conversar mais com as pessoas.

Iris: Confesse – Iris estava com os olhos em chamas de tão animada com a situação, sempre foi de pegar no pé da amiga e agora tinha mais motivos para isso.

Rina: Agente num tem nada...

Iris: Sei... E aquele teu sonho hein?

Rina: Chiu!

Hime e Kaede: Sonho?

Rina: Nada nada!

Iris: esta bem... Mas você estão bem amigáveis sabia?

Rina: ...

Kaede: E anteontem voces estavam estranhos, você até saiu correndo da sala de repente no intervalo... E se me lembro bem o Niwa tambem sumiu aquele dia...

Iris: É? Então... O que você foi resolver aquele dia? *.*

Rina:  Eu... Eu... Eu...

Iris: Fala...

Kaede: Fala...

Hime: Fala...

*

Enquanto isso, no corredor...

Fujisawa: Valeu Niwa, valeu mesmo, o professor até esqueceu que eu tinha castigo hoje.

Daichi: Devo ficar feliz por isso? -_-“

Hiro: Vai, ele ta te agradecendo pelo menos...

Fujisawa: E de qualquer jeito, você vai ficar sozinho com a Rina hoje, divirta-se, mas olha, não esqueça da c...

Daichi: Não quero ouvir o resto! Eu não sou você!

Fujisawa: Vai vai, você é homem também...

Daichi: Eu tenho moral -_-“

Fujisawa: Mas...

Hiro: Melhor deixar, o Niwa é assim mesmo Fujisawa.

Fujisawa: Então ta, tchau Niwa, to indo antes do professor se lembrar de mim.

Daichi: Tchau Fujisawa... Ufa, obrigado Hikari...

Hiro: Denada Niwa... E não se atrase hoje, o limite de Aymur é a meia-noite...

Daichi: Eu sei...

Os dois se encararam sérios, ambos diferentes de como agiam perto dos outros, finalmente Hiro desviou o olhar de Daichi e saiu andando. Fujisawa do outro lado ouvia toda a conversa.

Fujisawa: “Aymur é a peça do museu sobre a qual Dark enviou o recado hoje... Eu sabia que tinha alguma coisa errada com esses dois... E eu vou descobrir o que é...”

O jovem delinqüente então se afastou, deixando Daichi pensando consigo mesmo sobre o roubo de hoje a noite...

Dark: “Tsc, não importa em que geração seja, os Hikari são todos iguais...”

Daichi: “...”

Dark: “Daichi, hoje nos temos que trabalhar juntos, Aymur é perigosa, se nós falharmos...”

Daichi: Eu sei eu sei, já ouvi essa conversa do vovô também...

Irritado com Dark, Daichi abriu a porta da sala para ver as garotas interrogando Rina, no exato momento todas se viraram para ele como se ele tivesse interrompido algo muito importante.

Hime: Niwa-kun!

Kaede: Droga!

Iris: Agente quase conseguiu a confissão dela.

Rina: Estou salva!

Daichi: Estou atrapalhando alguma coisa?

Kaede, Hime e Iris: Sim!

Rina: NÃO!

Daichi: “Essas garotas são complicadas demais...”

Dark: “Não são só essas... E acredite, eu conheço muitas garotas...”

Daichi: “É, eu sei ¬¬ “

Professor: O que vocês ainda estão fazendo aqui meninas? Querem ficar depois da aula também?

Todas: não não! Tchau Niwa-kun, tchau Harada

E mais rápido do que qualquer coisa as três saíram correndo deixando o professor, Rina e Daichi com uma gota atrás da cabeça.

Rina: Professor, o que vamos fazer?

Daichi: aham

Professor: Nada...

Rina e Daichi: Hein?

Professor: Bem o que vocês ouviram, nada

Daichi: Então a gente pode ir embora? *.*

Professor: Não ^^

Rina: Ora seu!!!

Daichi tapou a boca de Rina antes dela xingar o professor e sorriu pra ele com uma gota na cabeça. Sussurrou ao pé do ouvido dela pro professor não ouvir.

Daichi: Se a gente obedecer ele e você fazer o favor de não sair soltando palavrões quem sabe a gente consegue sair antes do sol se por...

Daichi: “Droga... A Rina... Muito perto... Se o Dark...”

Dark: “Não consegue nem organizar seus pensamentos? Cuidado que agente ta quase se transformando...”

Enquanto Daichi tentava recobrar o controle do próprio corpo, a própria Rina parecia estranhar o comportamento do garoto, enquanto o professor continuava apenas sentado na cadeira observando os dois com um sorriso no rosto.

Rina: “Eu já entendi... Por que ele não me solta? Será que as garotas estavam certas? Será que agente...”

Professor: Senhor Niwa, acho que já pode soltar a senhorita Harada, ela já deve ter entendido sue ponto de vista, a não ser que vocês gostem de ficar juntinhos assim...

Os dois se separaram na hora, Daichi vermelho envergonhado pela cena de antes e Rina com uma expressão de revoltada em direção ao professor.

Daichi e Rina: Até você professor?!?!?!

Os dois falaram em completa sincronia, o que apenas os deixou mais vermelhos ainda e garantiu gargalhadas do professor.

Professor: hahaha descul- haha –pa, é que voces ficam engraçados assim hahaha

Os dois finalmente voltaram ao estado de juízo normal e cruzando os braços, sentados nas cadeiras logo na frente do professor finalmente.

Daichi: Então? ¬¬

Rina: Isso, o que vamos fazer? ¬¬

Professor: ok ok, chega de brincadeiras, hoje é aniversario da minha filha e eu preciso sair cedo pra compra o presente dela, então...

Rina: Voce vai deixar agente ir? – Cortou o professor completando a frase como queria que fosse, mas o nem sempre as pessoas pensam como nós queremos.

Professor: na verdade não, eu sou responsável pela biblioteca e todos os dias arrumo os livros nas prateleiras depois do expediente mas como eu já falei...

Daichi: É aniversario da sua filha e você precisa sair cedo... – completou Daichi.

Professor: Esses jovens de hoje em dia hein, são tão apressados...

Daichi: Desculpa professor, é que hoje eu tenho uma coisa pra fazer sabe...

Rina: eh eh, eu também!

Professor: e o que é mais importante que ajudar seu professor?

Daichi(Com os olhos brilhando e parecendo ainda mais infantil): assistir desenhos, jogar vídeo-game, comer doces, desenhar, pintar, ligar pra casa, cozinhar, etc...

Rina(com fogo nos olhos): perseguir, prender, capturar e torturar aquele demônio de asas negras escondido por trás daquele rosto angelical que é o Dark!!!!

O professor olhou os dois, Daichi mais criança do que já era e Rina com uma aura maligna de raiva em volta dela, e suspirou desanimado.

Professor: Como água e fogo... Bem, não tenho mais tempo pra isso, cuidem da biblioteca, e não se preocupem que aparentemente são poucos os alunos que sabem que temos uma biblioteca...

Rina: ótimo, vamos logo então, porque o quanto antes terminarmos, antes vou poder capturar aquele vilãozinho de meia-tigela.

Falou já puxando o garoto pela gola da camisa em direção a saída e ainda com a aura maligna em volta de si.

Daichi(Pensando): “Vilãozinho de meia-tigela? Da ultima fui eu quem fiz todo o trabalho T_T”

Dark: “Você só entrou no museu, eu é que tive de sair de la, e isso é o mais difícil sabe?”

Daichi: “Me engana que eu gosto...”

O professor ficou sozinho na sala, ainda tinha algumas coisas a falar para os dois, mas desistiu, guardou alguns papéis e foi embora...

Enquanto isso na biblioteca...

Daichi(pensando): “Droga, não vamos terminar a tempo para cumprir o prazo...”

Rina: MENTIROSO FILHO DA P***, ELE DISSE QUE IA SER FACIL! O QUE PASSOU AQUI? UM VENDAVAL?!?!?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que to cortando parte da historia de um capitulo pro outro mas o proximo vai continuar do mesmo ponto exatamente ok?
Criticas, elogios, sugestões e xingamentos são bem-vindos... Ou talvez não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flying By The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.