Flying By The Wind escrita por Hont91


Capítulo 6
Capítulo 6, After


Notas iniciais do capítulo

D.N.Angel não me pertence
Excluindo Dark, Krad e With, todos os personagens dessa fic são originais, se quizer usar use, por sua conta e risco *olhar psicopata*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4314/chapter/6

After...

A fazia uma semana desde o aparecimento de Dark, sem mais nenhum evento estranho, em sua casa, Daichi estava deitado na cama viajando em seus pensamentos.A casa ainda estava cheia de poeira, afinal, não tinha ninguém vivendo nela a anos, mas o seu quarto estava completamente limpo, tinha tido tempo apenas para limpa-lo e colocar seus poucos pertences ali, o despertador em forma de gato estava em cima do criado mudo, o armário tinha algumas roupas que ele tirou da mala, a única coisa que não tirou do quarto quando fez a faxina continuava intocada, um cavalete com uma pintura coberta por um pano, ele nem ao menos tinha visto a pintura mesmo assim preferiu deixar como estava.

Daichi: With, vovô me disse que ensinou voce a falar um pouco, me diga, qual o gatilho para Dark aparecer?

With: Pyu?

Dark: “Se voce pedir com jeitinho eu posso te contar”

Daichi: “Prefiro morrer!!”

Dark: “Nossa, pra que tanta violência, nós somos parceiros certo? Afinal, nós tínhamos um acordo, se voce conseguisse roubar com suas próprias habilidades mesmo que seja no meu corpo, eu desapareceria, voce não conseguiu”

Daichi: “Dessa vez não valeu! Eles estavam la, eu não podia fazer nada!”

Dark: “Quando a garota estava em perigo voce não hesitou”

Daichi: “Ah!! Eu vou dormir que ganho mais” Boa noite With

With: Pyuu!! ^^

Dark: “Isso, vamos discutir nos seus sonhos”

Daichi: “Voce não pode fazer isso... Pode?”

Dark: “Quem sabe...”

*

Triiiiim

Triiiiim

Triiiiim!!

Daichi: TA BOM!!! TA BOM!! Acordei!!

Tentou desligar o relogio mas se esqueceu que estava na parte de cima do beliche e caiu de cara no chão, o relogio caiu do criado mudo e bateu na cabeça do garoto que já acordava de mal humor.

Dark: “Só pra avisar, o despertador ta tocando a uns 15 minutos já...”

Daichi: 15 minutos?!? Vou chegar atrasado denovo... AAAAHHHH!!!

Ele se levantou rápido tirando o pijama e o jogando em cima da cama enquanto tirava o uniforme do armário, desceu as escadas tropeçando enquanto colocava a camisa, pegou um pão e saiu correndo de casa ainda com o pão na boca e com a mochila só em um dos braços.

Daichi: “Porque essas coisas sempre acontecem comigo? T_T”

Chegou a tempo na estação por sorte e embarcou, ainda com o pão na boca, Rina estava la já, olhou para o ruivo e pela expressão que fez o garoto percebeu como estava mal arrumado, a camisa desabotoada, os cabelos mais bagunçados que o normal, o pão na boca, o tênis nem estava encaixado direito nos pés, não era a toa que tropeçou tantas vezes no caminho pensou.

Rina: “Como é que ele consegue aparecer com essa aparência? Parece que acordou agora”

Com esse pensamento a garota se voltou para o caderninho de anotações que estava lendo antes dele entrar, deixando claro que não queria falar com o garoto.

Alguns minutos mais tarde os dois andavam em direção ao colégio, lado a lado, o Niwa já arrumado e ela olhando para outro lado ignorando ele, até que finalmente.

Daichi: Voce tem alguma coisa contra mim?

A garota se assustou com a pergunta direta e se virou para olha-lo, ele olhava para o céu com os braços atrás da cabeça, estava... Diferente.

Daichi: Ei, eu fiz uma pergunta

Rina: Ah! Eh... Não, não tenho nada contra voce... Niwa-kun

Daichi: Então porque esta me evitando?

Rina: Nós nem nos conhecemos direito! É claro que vou te evitar!

Daichi: É só isso?

Eles pararam de andar, a garota podia ver como o ruivinho estava diferente, quase como...

Daichi: Acorda! Eu perguntei, é só isso?

Ela engoliu em seco, não, não era só isso, ele lembrava ela do estranho sonho, ou será que não tinha sido um? Ela tentou pensar numa resposta mas não conseguiu, ficou parada olhando para ele até que finalmente o garoto se virou e continuou a andar em direção a escola.

Daichi: Vamos, voce não quer chegar atrasada, quer?

Rina: E-eu...

Mas não completou, o ruivo já estava muito na frente e nem conseguiu ouvi-la, ela baixou a cabeça tentando se livrar dos pensamentos que tinha, apesar de saber que era impossível e continuou  andar em silencio.

Dark: “Oi oi, voce não foi um pouco rude demais com ela?”

Daichi: “E quem é voce pra me falar disso? Se não fosse voce eu não teria que fazer isso”

Dark: “Descobriu o gatilho então?”

Daichi: “Não, mas sei que quando vi ela no trem tive a impressão de que iria me transformar...”

Dark: “Eu poderia te contar o segredo sabe...”

Daichi: “De voce não quero nada”

Dark: “Nossa, que educação a sua hein, seus antepassados sempre foram educados comigo sabia?”

Daichi: “Caso voce não tenha notado, eu não vejo sentido em voce continuar na nossa família...”

Dark: “Já entendi, já entendi... Eu vo dormir...”

Daichi: “Voce consegue dormir? Ah deixa pra la, finalmente minha mente vai ser só minha...”

Dark: “Mas tome cuidado pra não se transformar do meio da sala de aula huhuhu”

Daichi: “¬¬”

Daichi suspirou e olhou para tras com o canto do olho pra ver Rina seguindo ele mais longe e andando mais devagar, voltou a olhar para frente, não queria que ela ficasse com raiva ou triste por causa dele mas de certo modo precisava evitar se transformar em Dark, como ele odiava a simples idéia de dividirem o mesmo corpo, e como Dark já provou, nem mesmo os seus pensamentos estavam livres do ladrão.

Daichi: *suspiro* Porque sempre eu?

Fujisawa: Sempre voce o que?

O encrenqueiro se junto ao ruivo já na entrada do colégio, tinha alguns curativos no rosto e estava com as mãos enfaixadas.

Daichi: Fujisawa-san? Ah não não, nada, mas o que aconteceu com voce?

Fujisawa: Me engana que eu gosto. Ah isso? Ontem depois do aparecimento de Dark eu me meti em algumas brigas na rua, nada demais, eles não são páreo pra mim.

Daichi: Ontem? Porque vocês entraram no museu? Pensei que iam ficar do lado de fora...

Fujisawa: Hein? Como sabe que entramos no museu? Hein?

Daichi: “Droga, saiu sem querer...” Ah, eh, bem, eu ouvi... ouvi a Rina falando sobre isso, isso, foi isso

Fujisawa: Ah eh, ela ficou bem brava com o Dark ontem, deve ta reclamando pelos cotovelos ai...

Daichi: Eh eh...”ufa”

Fujisawa: Mas vem ca, vocês já se falam pelo primeiro nome hein? Que intimidade...

Daichi: Na-nã-não é isso, eu só...

Fujisawa: uhum, voce só?

Piiiiiiiiiiiiiiiiiii

Daichi: O sinal! Vamos logo pra sala ou vamos nos encrencar!

Falando isso saiu correndo.

Fujisawa: Droga, depois eu faço voce confessar

O loiro também começou a correr atrás de Daichi que para o espanto dele era bem mais rápido que ele.

Professor: Fujisawa! Niwa! Estão atrasados, sentem-se logo

Daichi: Sim senhor T_T “Esse dia pode piorar?”

Fujisawa: foi um atraso de nada, eu devia ter gazeado...

Enquanto a sala ria do comentario do loiro os dois se sentavam, Rina e Hiro foram os únicos que não riram, ela porque nem ouviu ele, desviou o olhar pra janela quando Daichi entrou e Hiro porque tinha outras coisas em mente, Se inclinou para falar com o ruivo, falando tão baixo que ele mal conseguiu ouvir, mas Rina acabou ouvindo sem querer.

Hiro: Na hora do almoço, me encontre no terraço...

Daichi: Porque?

Hiro: Apenas apareça la...

Uma idéia iluminou a mente de Rina nesse momento, talvez o ‘ele’ a quem Hiro tinha se referido no primeiro dia de aula fosse Daichi, isso explicaria o porque se falavam como velhos conhecidos.

O tempo passou rapido, de certo modo, Rina agradeceu por conseguir se manter ocupada com a aula para evitar pensar na conversa de mais cedo, tocou o sinal para o almoço, nessa hora ela se lembrou de ouvir a pequena conversa entre Hiro e Daichi, e ficou parada pensando se devia ir ver o que era ou não.

Iris: E então la estava eu com aquele chato e... Rina? Oi?! Acorda menina!

Rina: Desculpa Iris, eu tenho de ver uma coisa agora – E saiu correndo da sala indo para as escadas subir até o terraço, deixando Iris sem entender nada olhando a porta.

Ao alcançar a porta do terraço, ela estava entreaberta, ela parou na hora com a mão na maçaneta, agora já não tinha tanta certeza se era isso o que queria fazer, ela conseguiu ouvir as vozes dos dois garotos, pelo jeito tinham chegado la pouco antes dela.

Hiro: Não esqueça de trancar denovo quando sairmos.

Daichi: Certo, essa trava eletrônica é fácil.

Hiro: ótimo

Daichi: Não é sobre travas que voce me chamou aqui certo?

Hiro: isso mesmo Niwa...

Daichi: Então?

Hiro: Voce sabe como nossas famílias sempre foram inimigas, certo?

Daichi: Sim

Hiro: também sabe que Krad deve acordar em breve.

Daichi: Eu estava esperando que ele aparecesse noite passada

Hiro: Consegui conte-lo

Daichi: continue

Hiro: Mas o mais importante... O sol da meia-noite

Daichi: O que tem ele?

Hiro: O que vocês sabem sobre ele?

Daichi: Praticamente nada

Hiro: “Quando a luz do sol irromper pelo véu da noite, os anjos acordarão, a luz durara até que as trevas se aventurem nos domínios da luz e então... Sobrara apenas morte e trevas...”

Daichi: esse era?

Hiro: O manuscrito original.

Daichi: Como voce?

Hiro: O chefe da equipe de pesquisa que encontrou o pergaminho original no Egito era meu tataravô. Mais importante... Voce sabe o que isso significa não é?

Daichi: Qual o meio de impedir?

Hiro: Estou pesquisando... Mas tudo vai partir dessa cidade.

Daichi: Foi por isso que meu avô me enviou devolta a essa cidade?

Hiro: provavelmente, então, nos vemos depois Niwa...

Rina estava parada ainda na mesma posição, não entendia a conversa deles mas de certo modo não achava que era uma brincadeira, os dois falavam num tom de voz diferente do que usavam normalmente, se encolheu atrás da porta quando ela abriu e Hiro desceu correndo, ela olhou pela porta aberta e viu Daichi em cima das grades que impedem os alunos de cair, ele estava de pé com os braços abertos, o vento passava por suas roupas parecendo segura-lo para não cair e por um momento Rina jurou que ele estava voando, ela não precisou se mover para saber que ele estava de olhos fechados.

Rina: “Melhor eu sair daqui... Ele não vai cair...”

Começou a descer as escadas mas ouviu uma voz chamando ela.

Daichi: O que esta fazendo ai Rina?

Ela se virou, ele não tinha se movido mas sabia que ela estava la e não pareceu se importar que ela visse ele assim.

Rina: Se alguém te ver ai você vai ter problemas, pra começar a cobertura é fora dos limites e você esta fazendo algo perigoso.

Daichi: Ninguém olha para a cobertura, e a trava usava aqui é de nível 4, das outras salas é nível 3 e da sala dos professores e do diretor é nível 5, ninguém realmente acha que da pra abrir essa porta sem o cartão de um professor, ninguém vai aparecer.

Rina: E desde quando você consegue abrir travas eletrônicas?

Daichi: desde sempre...

Rina: escuta...

Ele ficou em silencio, ela resolveu continuar.

Rina: Sobre a nossa conversa mais cedo...

Daichi: Me desculpe por aquilo, eu agi sem pensar...

Rina: não... o problema sou eu mesmo, é que...

Ele se virou curioso e abrindo os olhos, olhando pra ela, não tinha idéia do que ela ia falar mas prestou atenção.

Rina: Foi você que me salvou semana passada, na noite antes do primeiro dia de aula?

Ela falou tudo de uma vez e muito rápido, um pouco vermelha de vergonha, ele demorou um pouco para entender o que ela falou, mas finalmente respondeu, sem seriedade, sem mistério, como se não fosse nada demais.

Daichi: sim

Rina: E você fala isso com a maior calma do mundo?

Daichi: aham, porque? Eu deveria estar apavorado?

Rina: não não... Mas... Porque você não falou? Sabe, eu tava achando que tinha ficado louca

Daichi: Ah isso, bem *gota* eu não gosto de chamar atenção, quando te salvei não pensei que agente fosse estudar no mesmo colégio ^^

Rina: posso contar isso aos outros?

Daichi: não, eu já tenho problemas suficientes sem o Fujisawa saber que eu sei lutar, e a Iris é incapaz de guardar segredos -_-“

Rina: eu demorei um ano inteiro pra descobrir isso e você em uma semana já sabe disso? Como?

Daichi: Fácil, ela não para de falar sobre você pra mim e pro Hikari ^^

Ela fica vermelha na hora, Iris sabia alguns segredos dela que se fossem a publico iriam desmoronar sua reputação, e ela não queria isso de jeito nenhum.

Rina: Me faz um favor? Não conte pra ninguém o que ela te contar, o Hiro fala pouco então não preciso me preocupar com ele

Daichi: certo ^^

Rina: agora... eu tenho de ter uma conversa com ela... já to indo Daichi

Daichi: até Rina ^^

Dark: “Ela te chamou pelo primeiro nome, já estão tão íntimos assim?”

Daichi: “Hein??! Desde quando você esta ouvindo?”

Dark: “Desde que você percebeu ela, quase que você se transforma hein? Cuidado”

Daichi: “¬¬”

*

Rina: IRIS!!! Que historia é essa de você ficar falando de mim por ai hein?

Iris: Não é bem assim, tipo, é só...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, falta de imaginação ^^"
sugestões, reclamações, xingamentos: reviews xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flying By The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.