Ligada:O começo do meu Vlog escrita por IzabellaP


Capítulo 9
Um nova Garota - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a minha capacidade de ficar dois dias sem postar.
Espero que me perdoem e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431390/chapter/9

Assim que o irmão do professor veio buscar ele minha mãe voltou a dormir e assim eu e meus amigos demos a noite por encerrada.Afinal,amanhã será um dia de curtir muito!

Ao acordar,fui até o quarto do Piter e vi que os meninos já tinham levantado,e as meninas também.Resolvi tomar banho e desci para o café da manhã.

- Bom dia. - eu disse a todos,minha mãe estava arrumando a louça.

- Bom dia,filha. - minha mãe disse - Seu pai vem buscar vocês para ir ao shopping ás sete.

Assenti com a cabeça e me sentei do lado da Gabi. Depois disso,a Luisa e a Poliana foram embora e eu e a Luisa decidimos criar o vlog.

Abrimos o site,fizemos nossa conta e editamos o vídeo,que modéstia a parte ficou realmente lindo.Depois nos arrumamos e fomos numa lanchonete que tem perto de casa.

- Um suco de laranja e um de morango. - disse a Gabi,enquanto abria o seu tablet. - Está vendo?Já temos três pessoas que curtiram nosso vídeo!

- Sério? - eu disse,tentando ser otimista,mais na verdade era o Cal,a Luisa e a Poliana.

Estávamos prestes a ir embora quando a Laura,uma garota super popular mandou a gente mostrar o nosso vídeo para ela,e assim a "Grande" classificou ele como "mais ou menos" e mostrou a camiseta que tinham feito do vlog dela.

- Estamos no começo - a Gabi disse. - Ninguém aqui é profissional,muito menos você.

Confesso que já ia soltar uma "briga,briga!",mais decidi me juntar a Gabi,puxando ela para longe da "Grande".

Nosso pai nos buscou ás oito horas no shopping,e assim vimos um filme de comédia,e então fomos para a casa.

- Gabi - eu disse,enquanto arrumava o material - Você arrasou com a Laura hoje.

E então fizemos uma breve apresentação sobre nosso dia na sala,e depois minha mãe fez brigadeiros...esses sim não queimaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto a fic "O Diário de Hazel",deixarei ela "inativa" por algum tempo,.Quero me dedicar ao final dessa fic e... a continuação dela em outra fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligada:O começo do meu Vlog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.