Ligada:O começo do meu Vlog escrita por IzabellaP


Capítulo 10
Um nova Garota - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431390/chapter/10

P.O.V  Gabriela

Acho que nosso vlog está crescendo. Temos umas 12 recomendações e 14 pessoas que nos acompanham!

Ao acordar,vi que o sol estava nascendo,e que eu estava atrasada para a escola,mais porque a Gabi não me chamou?

Encontrei ela quase esfarrapando o seu sanduíche.A mãe dela estava lá fora.

- Bom dia,senhora Larissa.

- Bom dia,inimiga.

- O que eu fiz?

- Piter,fala pra ela que eu falei que ela não devia ter magoado meus sentimentos dessa forma.

- Oi? Como eu começo? - ele disse,se retirando de fininho.

- Gabriela,você sabe!O SMS que você deixou para o Cal,dizendo "Eu te amo". Você sabe muito bem que eu gosto dele!

- O que,Larissa?Eu não mandei nada!

- Ah,é? - ela disse,se aproximando com seu copo de leite para cima de mim - Então tome isso! 

A partir daí minha auto - estima foi para o buraco: Ela havia jogado em mim o copo de leite,e como eu não tinha opções,passei um pouco de água e coloquei um boné para não verem aquele desastre.Nem adiantava convencer a Larissa: Aquela garota realmente era um poço de teimosia.

- Alô,e aí? - ela estava falando no telefone,eu vinha um pouco mais afastada dela,mais consegui escutar um pouco - Deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligada:O começo do meu Vlog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.