Ligada:O começo do meu Vlog escrita por IzabellaP


Capítulo 8
Meu Mundo Desaba


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431390/chapter/8

Eu?Tá,eu...Cara! Eu não acredito,o Cal! Eu gosto dele faz um tempinho...Mais isso não vem ao caso.Depois do meu desabamento interior eu fui até a janela e encarei o chão da minha casa,até que...eu vi nosso professor de química chorando,pelos cantos.Sai do meu quarto correndo e eles continuaram com o jogo.

- Professor? O senhor...

- Um brinde! Tabela duvidosa!

- Professor,é tabela periódica.

- Dane-se! Vamos cantar!

Puxei a cabeça do meu professor para o meu lado e eu encarei.Nessa hora eu só tive duas opções. 

Opção 1 : Dar um tapa na cara dele e em seguida falar : " Seu velho bêbado!" e bater a porta na cara dele e voltar arrependida dois segundos depois e colocar ele para dentro de casa,e claro,avisar minha mãe.

Opção dois: Começar a cantar com ele e me emocionar falsamente.Prefiro a opção número dois.

- 1,2 e ... - Abri a porta - Entre logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligada:O começo do meu Vlog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.