Ligada:O começo do meu Vlog escrita por IzabellaP


Capítulo 11
Diário?


Notas iniciais do capítulo

Irei continuar a história em outra fic,que irá se chamar "O Diário de Larissa".Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431390/chapter/11

Uma semana depois da minha briga com a Gabi minha mãe vem,e me dá um diário. Cara,fala sério, diário é para meninas de onze anos. Eu vou completar o ensino médio e ir para a faculdade escrevendo em um diário? Sim.

– Mais,mãe! - eu retruquei,após ela ter me dado o diário.Eu achei aquilo uma ofensa contra a minha pessoa. - Eu não tenho mais cinco anos!

– Isso vai ajudar você a expressar seus sentimentos.

A calma dela me irritava. Fui para o quarto e me tranquei lá dentro por cinco horas, fitando aquele caderninho preto.Porque não?

Comecei a escrever nele sobre minha vida,sobre o Cal,a Gabi,sobre livros e aquilo não parecia chato: Eu tinha alguém para me comunicar sem ser a Gabi!

Escrevi até que ouvi um barulho na porta: Era Gabi,voltando da lojinha da esquina.

– Não se preocupe - sussurrei para meu diário - Eu vou guardar você muito bem.

Coloquei-o na estante entre dois livros super pesados e fui abrir a porta para a Gabi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo fazer uma série sobre o diário novo da Lari e suas confusões.Até agora,vou deixar a fic por terminada e quando der tempo começo a escrever "O Diário de Larissa".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligada:O começo do meu Vlog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.