Besame = Angie = escrita por Patíh Fanática


Capítulo 2
Meu mundo é seu Minha Pequena~ Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ola Hihi, confesso que to mi animando d+ com a historia e acabei fazendo ela um pouco grande d+ então farei ela em 3 ou 4 partes en vez de 2.
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431263/chapter/2

Depois de um longo passeio pelo parque , resolvo voltar para a mansão pois já está começando a escurecer. Desde que voltei para Buenos Aires a 3 semanas atrás, venho nesse parque para lembrar das vezes que vim com Angie para cá, Ela adorava sentar em um banco em especial que se localizava em baixo de um enorme carvalho.La ficávamos horas conversando, comendo maçãs carameladas e jogando pedrinhas em um vendedor de cachorro quente que era muitomal-humorado. Aiai, Bons tempos!

Violetta já deve ter chegado em casa, ela anda indo em um tal de Studio Onbeat onde ela aperfeiçoa seu talento de cantar e dançar. Gosto de ouvir minha filha cantar, sua vós é belíssima.

Lembro-me da Angeles quando falava que iria se tornar uma cantora ou então algo relacionado a música pois era a coisa que ela mais amava. QUE DROGA!! Em todos esses anos nunca tive tantas recordações dela, desde que cheguei não paro de pensar nela, e imaginar como ela está agora.

Quando percebi já estava em minha mansão. Entrei e eu ia para meu escritório mais fui impedido por um abraço de urso da minha querida filha

-Paiiiii!! Você demorou, já estava ficando preocupada! -Ela falou

Sorri pelo amor que ela tinha por mim

-Estava no Parque filha, não precisava se preocupar -Falei

-Anda muito nesse parque em! - Ela falou com um olhar desconfiado - Tem algo especial nesse parque que não tenha na sua casa, em pai?! - Falou ela com pontas de ciúmes

-Se tivesse algo lá, mais especial que minha filha, eu não teria voltado não acha? - Falei brincado

-Engraçadinho! - Ela falou rindo e eu ri tambem - Agora falando uma coisinha seria pai...

-Aconteceu alguma coisa???!!! - Perguntei já assustado

-Não pai, é que se lembra na semana passada quando eu fui jantar na casa da minha professora de canto porque você tinha saído com a Jadee eu não queria jantar sozinha?

-Claro! Até que eu achei estranho vc ir jantar com uma das tuasprofessoras em vez de uma daquelas suas amiguinhas a Candece e a Francisca - Falei com um pouco de dificuldade de lembrar o nome delas

-Pai, é a Camila e a Francesca hahahahahaaha - Ela caiu na gargalhada - Em fim! Eu só não fui pra casa dela porque as duas iam ou ter outra visita ou sair com os pais... e eu considero essa minha professora, como se fosse minha amiga, ela é incrível, todos adoramos ela, pode se dizer queé a professora mais amada do Studio -Ela Falou e com os olhos brilhando, me parece que essa mulher é boa mesmo.

-Ok, mas o que era que você ia mi falar antes de tudo isso... -Indaguei

-A é hihi, eu ia falarque eu a convidei para jantar conosco hoje para agradecer o jantar da semana passada que estava maravilhosa, ela cozinha muito bem. Então pai, ela pode vir né?

-Claro que sim, ela será bem-vinda. -Falei dando um beijo na testa da Vilu e indo para meu escritório - Agora tenho que ir trabalhar – Falei entrando no tal.

Fiquei esperando Ramalho chegar com o relatório de uma pesquisa das novas possibilidades de compra de terras na Irlanda, quando de repente aparece Jade em meus pensamentos. Quem é Jade? Ela é minha namorada, sim eu tenho uma namorada porém, como da outra vez, eu não a amo. Estou com ela para não estar só e ter alguém para realizar meus desejos de homem, mas mesmo com ela eu continuo com um enorme vazio no meu coração e no meu corpo.

Horas Depois

Finalmente Olga aparece para avisar que o Jantar esta servido. Fiquei muito feliz pois não aguentava mais trabalhar.

Quando saio do Escritório dou de cara com uma a seguinte cena: Violetta e uma mulher de cabelos loiro escuro ondulados, de costas para mim. A mulher dedilhava lindamente uma melodia no piano da sala, e Violetta começou a cantar:

Puede ser una ilusión
O tal vez tu corazón te hable
A cada instante.

Nada pasa por que si
Me da miedo hablar de mi
Lo sabes a cada instante.

Então meu coração começou a pulsar quando a tal mulher começou a Cantar:

Me veras,
Suelo caminar
Pensando en cada paso si voy a fallar.

Te veré,
En cada ocasión
Porque puedo ver tu historia en mi canción.

Aquela vós doce e sedutora mi arrepiou e senti algo que jamais sentira antes... Um tremor em meu corpo, um gélido em minhas mãos, um desejo por ter aquela vós em som de lindos gemidos em minha cama durante uma magnífica noite de amor. Céus!!! Eu nem vi seu corpo e nem seu rosto e já estou exitado por sua Entorpecedora vós.

Para todo, para nada
Por si aciertas, por si fallas
Tienes todo lo que hay que tener
Para ser quien quieras

Contra todo, contra nada
Cuando sobra, cuando falta
Tienes todo lo que hay que tener
Para ser quien quieras en verdad…

A Musica acabou e lá estava eu, esperando ansioso para ver por completo o corpo da dona daquela Vós.

De repente ela vira e senti minha pressão Baixar ao ver aquele corpo escultural em um vestido azul do mar tão simples que, porém valorizava suas belas curvas e seus seios de tamanho médio. Fui subindo meus olhos até seu rosto tão lindo que mantinha um sorriso lindo e ...Familiar,... subi até seus Grandes e Brilhantes Olhos Verdes!!! Meu deus eu conheço esses Olhos, conheço esse sorriso, conheço aquela pele branca e aqueles cabelos que apesar de mais compridos e escuros, eram da mesma pessoa que jamais tirei do meu coração. Eu tinha certeza que era ela, mas ela ainda não tinha notado minha presença pois estava distraída com Violetta.

-Pai! Nem te vi ai! -Falou Violetta mi fazendo tirar por segundos os meus olhos do motivo de meus devaneios. No mesmo momento a Mulher olha para mim e ao mesmo tempo vejo sua pele ficar um pouco mais pálida, nossos olhos se encararam e não pude segurar meu sorriso ao vê-la nos olhos depois de tantos anos

-Oi! - Eu falei mi aproximando mais delas e não tirando meus olhos dela. -Quanto tempo -Falei e sorri mais ainda e senti uma enorme alegria ao ver ela respondendo meu ato, com um Belisimo sorriso que mi fez estremecer. Como sentia saudade daquilo.

- German!! - Ela falou mi dando um enorme abraço, não pude deixar de retribuir. Senti-la, abraçá-la de novo foi a coisa mais magica para mim. O perfume de seus cabelos já penetravam em minhas narinas, fazendo-me sentir Borboletas no Estomago como se eu pudesse flutuar.

-Vocês se conhecem? -Perguntou Violetta com um enorme ponto de interrogação em sua cara

Desfizemos o abraço e ficamos nos olhando com um sorriso de bobo um para o outro

-S..sim -Angie respondeu – Ele meu melhor amigo quando criança e minha Babá. - Ela falou dando uma olhada rapida na Vilu e logo voltando a mi olhar e rimos juntos

-Babá?! Pai você já foi babá?

-kkkk Sim, já faz muitos anos atras -Falei sorrindo

- Ele era a Melhor Babá de todas – Angie falou e mi olhou com um olhar tão sincero que pude sentir ela penetrar em meus olhos. - Perai!! Então você é a filha do German, uau! isso que eu chamo de conhecidencia – Diz ela surpresa

-E você então é a Incrivel Professora da minha filha! - Eu digo após juntar 2 mais 2

- E vocês são ex-melhores amigos – Diz Violetta – Gente! Estamos em uma completa armadilha do destino, agora só mi falta vocês na verdade serem apaixonados um pelo outro desda infância porem nunca assumiram isso pois a diferença de idade os separariam de ser felizes então resolveram seguir a vida um sem o outro e agora depois de anos vocês se reencontrarem aqui por uma grande armadilha do destino então se olhando olho a olho percebem que realmente nunca deixaram de se amar e agora ficaram juntos para sempre até seus corpos virarem poeira de estrela e a única coisa que sobrar de vocês serem suas almas que ficaram unidas em algum lugar da galáxia -Ela falou tão rápido e sem usar pontos nem vírgulas, eu e Angie nos entreolhamos e ficamos em silencio até que do nada Vilu começou a rir – Tô brincando gente! Hahahaha Era uma piadinha, poxa que falta de humor! -Eu e Angie nos entreolhamos novamente e começamos a rir sem graça.

-Nós já sabíamos hahaha- Falamos eu e ela juntos meio que mentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado kkkk e Vale lembrar que essa historia era pra ser curta kkkkkk eu sou muito Dadi hihih
Beijos e comentem se gostarem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Besame = Angie =" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.