Besame = Angie = escrita por Patíh Fanática


Capítulo 3
Meu mundo é seu Minha Pequena~ Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente :) Olha eu aqui de novo! O proximo Cap é o ultimo de ''Meu mundo é seu Minha Pequena''. Já comecem a pensar que outro homem vocês iam querer que fosse par da Angie na proxima ShortHistoria que eu postar nessa fic: Pablo, Matias, Leon, Diego, Rafa palmer hahahaha O que vocês quiserem ;) Ps:Não vale Germangie de novo :b kkk
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431263/chapter/3

Após a Violetta praticamente contar a nossa história e o nosso possível futuro. Fomos para a mesa jantar Hoje Olga nos serviu 'Risoto cremoso á Italiana'. Angie sentou-se do lado da Vilu eu na ponta como sempre. Estávamos em um silencio ‘mortal’, eu olhava disfarçadamente para ela enquanto comia e ela fazia o mesmo comigo, até que Vilu rompe o silencio:

-Então Angie... Gostou da comida? Pedi pra Olguinha preparar esse prato porque lembrei que você comentou comigo que gostava de comida Italiana. - Disse ela sorrindo para Angeles que retribuiu o sorriso

-Eu Adorei Vilu! Tá perfeito, a Olga realmente cozinha muito bem... - Disse Angie

-Eu vivi praticamente minha vida inteira comendo a comida dela e nunca enjoei, porque afinal: Como enjoar desse manjar dos Deuses essa comida – Fala Violetta, eu e Angie e nos entre olhamos e rimos juntos. Violetta estranha e decide perguntar -Oque houve, por que estão se rindo ai?! Falei ago engraçado?

-É que a anos atrás , fomos todos, minha família e a do seu pai, em um restaurante onde a comida era realmente divina... - Angie começou a contar enquanto ria ao lembrar, logo a interferi e continuei a história onde ela parara para rir

-Jamais vou esquecer da quele lugar! A comida era tão boa que eu comi muito mesmo, lembro-me de minha mãe e a Angie pedindo para mim para por que eu ia acabar vomitando. Mas fingia que nem escutava e a única coisa que eu falava era... -Falei e quando ia dizer a frase, Angeles falou junto a mim:

-Essa comida é um manjar dos Deuses! - Dissemos e demos uma leve risadinha

-No dia seguinte seu pai estava com uma febre de quase 40°. - Ela prosseguiu. -Ele era muito esfomeado na adolescência

- Ishi Angie! Esse daí é esfomeado até hoje – As duas começaram a rir e eu fiquei serio

-Ei gente, eu tô aqui tá?!! - Falei mi fingindo de brabo.

-German, as verdades tem que se dizer na cara – falou Angie

-Pois é pai, sei que dói mas sua barriguinha lhe condena – Fala Violetta ainda brincando

-BARRIGA?!! Que barriga?! Eu não tenho barriga nenhuma! - Falei me sentindo ofendido enquanto Angeles só observava e ria– Angeles Carrara! Faça algo de útil e mi defenda! -Falei com tom de autoridade

-Eu?! Como assim?! Se esqueceu que já fazia anos que agente não se via?! Como vou saber sobre o tamanho da sua barrica? - Ela falou com ironicamente

-Ela tem razão Pai! Ela ainda não viu sua pança! Hahahahaha

-PANÇA!! AGORA OFENDEU VIOLETTA -Falei alterado porem somente brincando – Olha essa pança então... - Eu falei mi levantando de minha cadeira e levantando minha blusa até aparecer meu 'honesto' tanquinho. -Viu aqui não tem nenhuma pança!! -Falei isso e ai foi quando percebi que Angie olhava para o meu corpo e mordia seu lábio inferior de um modo sexy que mi fez desejá-la mais ainda.

-Aff Pai, pra mim sua barriga vai ter sempre uma pança – Disse Vilu me fazendo tirar os olhos da Angie. Arrumei a blusa e voltei para o meu lugar e Angie voltou ao seu estado normal...

Passamos pelo menos 2 horas conversando na mesa, Eu, Violetta e Angie riamos muito ao contar histórias e piadas que honestamente eram HORRIVEIS, mais eram engraçadas mesmo assim.

-Bom gente, o papo tá ótimo, mas estou morrendo de sono – Falou minha filha enquanto se levantando e bocejava – Vou ir dormir, Boa noite Angie, até amanhã. – Deu um abraço e um beijo na bochecha da Angie, que lhe deu um beijo na testa

-Boa noite minha flor – Disse a mulher enquanto dava um beijo na testa de minha filha. Mi alegrou muito ver como Angie se da bem com minha filha, muito ao contrário de Jade que sempre está brigando e discutindo com ela.

-Boa noite Papai! - Falou Violetta repetindo o mesmo que fez com Angie.

-Boa noite filha!

Violetta mandou um beijo no ar para nós dois e foi indo para a escada, eu e a linda mulher sentamos no sofa da sala para continuarmos a conversas, mas fomos interrompidos por os olhares de Violetta em nós. Ela estava no topo da escada nos olhando com um sorriso de orelha a orelha.

-Aconteceu algo Vilu? - Pergunta Angie confusa pelo motivo da jovem estar lhes encarando assim e até eu não estava entendendo.

-Nada, é que... que vocês dois... Fazem um belo casal! - Ela disse mi surpreendendo, mi alegrou muito aquilo e percebi que Angie ficou com as bochechas avermelhadas – Boa noite! E juízo! - Falou a garota, indo direto para seu quarto enquanto ria de montes.

Eu sentei ao lado dela no sofá, senti que estava tensa então peguei sua mão que era tão delicada quanto ela.

-Não ligue muito para o que minha filha fala, ela tem um excesso de autoconfiança e isso faz suas palavras saírem da boca sem passar pelo cérebro. - Falei acariciando sua mão, ela deu um sorriso de canto de boca.

- Eu já havia percebido isso! - Falou olhando para todos os lugares menos para mim e eu suspirei.

- Achei que nunca mais ia te ver Angeles – Segurei carinhosamente seu perfeito rosto com uma de minhas mãos e acariciando sua face com o meu dedão. Ela fechou levemente os olhos.

-Eu tambem, mas agora estamos aqui não é?! - Falou ela ao abrir os olhos e olhando profundamente em meus olhos.

- Senti tanto sua falta. - Falei sinceramente. Ela abriu um lindo sorriso que mi fez ganhar o dia. - Saudade desse sorriso que jamais esqueci. Desses olhos que iluminaram os meus dias durante anos, e que agora estou aponto de roubá-los pra mim, junto com a dona deles. - Falei sorrindo mais e ela sorriu.

- Por que você roubaria algo que sempre teve? Meus olhos, meu sorriso... Tudo meu, sempre lhe pertenceram German Castillo -Ela disse, pude sentir que meu coração não ia aguentar e acabaria pifando naquele exato momento, pois os belos e bem desenhados lábios da moça estavam se aproximando dos meus. No mesmo momento eu sussurro antes que nossos lábios se toque – Eu te amo! - Dito isso, o Beijo foi iniciado mi fazendo sentir o mais doce dos gostos em minha boca. Jamais havia sentido lábios tão macios. O beijo que antes era calmo, virou voraz quando nossas línguas começaram a se entrelaçar em busca de tornar o beijo mais prazeroso, se possível. Eu segurava sua cintura contra meu quadril enquanto ela segurava em meus ombros. Cada vez que nossas línguas se chocavam uma contra outra, podia ouvir um leve gemido de prazer dela o que mi fazia mais excitado ainda. Era como se fosse tudo um sonho, pois não tinha como existir um beijo e uma mulher tão perfeita no mundo real. Fomos diminuindo a velocidade do beijo e nos separando entre deliciosos selinhos úmidos. Sorriamos como bobos um para o outro, até que o sorriso dela se desfaz.

-O que houve? Não gostou do beijo? - perguntei confuso

-Não! Claro que não! É que... German... quando você se casou e foi embora... eu fiquei muito mau mesmo! E não quero que aconteça de novo. - falou olhando para o além com um olhar tristonho

- Angie, sei que errei no passado, eu tinha medo de admitir o que sentia por você, por culpa da diferença de idade, mas agora podemos ficar juntos e nada nos impede! - Dito isso eu lhe dei um beijo carinhoso e de gustativo. - Eu te amo – Falei lhe beijando mais até que ouso uma vós conhecida.

-O QUE SIGNIFICA ISSO GERMAN CASTILLO?!!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Quero comentarios Pliss *-*
Boa noite e Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Besame = Angie =" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.