Percy Jackson e os Olimpianos: Dreams or Death escrita por leDante

Percy Jackson e os Olimpianos: Dreams or Death

E se os deuses da antiguidade ainda vivessem entre nós? E se os deuses gregos, romanos, egípcios e nórdicos ainda estivessem ao nosso lado e nós nem percebessemos?
Percy Jackson e os Olimpianos - Dreams or Death conta a história, três anos após a queda de Cronos, de Dante e seu meio-irmão Alex Morgenstern em um mundo em que os deuses ainda vivem, e sendo filhos dos deuses gêmeos, Hypnos e Thanatos eles tem de aprender a sobreviver e vencer a ameaça que está ameaçando a Terra mais uma vez.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Amizade
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 4 (8.377 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/10/2013 às 22:51 | Atualizada: 30/10/2013 às 19:39


Notas da História:

Percy Jackson and the Olympians e Heroes of Olympus inicialmente não pertencem a mim, mas sim ao mestre Rick Riordan, autor de ambas as sagas de livros, e já deixo claro que, com excessão do título e de alguns personagens, a fanfic está sendo criada por mim com a ajuda de alguns amigos, dando continuidade a Saga de PJO. E dando um aviso aos desavisados, eu nunca li Heróis do Olimpo, ainda, e portanto irei continuar a fanfic com a mesma profecia do final do quinto livro de PJO, obrigado por lerem até aqui.